02 | festa do passe a mão

4.8K 661 208
                                    

Jungkook p.o.v

Larguei o copo de bebida, me levantei do banco americano e me dirigi ao palco ouvindo várias pessoas assoviarem e gritarem para mim.

Ao chegar no palco me posicionei ao seu lado, vi ele me encarar de baixo a cima e passar a língua nos lábios. 

Espero que ele tenha gostado que viu, ao me analisar coberto por uma calça jeans que agarrava minhas coxas malhadas e uma camiseta preta simples e apertada que marcava muito bem meu peitoral grande e os braços fortes.

- Vamos nos despedir agora com uma festa bem bacana – Todo público na minha frente mais uma vez vibrou de animação – Não poupem essas mãos bobas ai em duplinhas! Simbora Renatinho – E começou a tocar ''festa do passe a mão''.

Jimin fazia sua coreografia na minha frente e eu requebrava  o pouco que eu sabia.

Olhei pro lado vendo Taehyung e Hoseok dançando mais agarrados e meu amigo com um sorriso de orelha a orelha na cara.

Senti a mão de jimin no meu queixo virando minha cabeça pra frente novamente, trazendo minha atenção de volta a si, o que me arrancou um sorriso de lado ao ver ele se exibindo pra mim com aquele corpo escultural e molejo sexy.

- Na festa do passe a mão, corre a mão, corre a mão, corre a mão, corre a mão – Então o loiro passou suas mãos pelo meu peito e tanquinho e parou no cós da calça. – Na festa do passe a mão, corre a mão, corre a mão, CORRE A MÃO PAINHO.

Deixei de ser besta e o puxei pela cintura pra se aproximar de mim e passei a mão por sua bunda logo dando uma apertada. Olhei pra ele com um sorriso e olhar de mal.

Ele voltou a fazer a coreografia na minha frente, depois se virou colando seu corpo no meu e pegou minhas mãos passando minha mão pela lateral do seu corpo esbelto. Senti o pau pulsar dentro das calças ao sentir a bunda de Jimin coladinha com ele.

- Fala mas não pega, fala mas não pega, passe a mão e escorrega – O cantor cantou e minhas mãos escorregaram pela curva linda da sua cintura depois agarrando com força, colando ele mais ainda comigo. – Escorregaaaa gostosoooo!

E a música chegou ao fim.

- Infelizmente nosso show chegou ao fim, mas não fiquem tristes não, mês que vem estamos de volta pra cá. Agora eu quero saber de uma coisa... QUEM GOSTOU DÁ UM GRITO AI – Como esperado, a plateia respondeu bem – A estréia do nosso garoto foi um sucesso também, quero todo mundo batendo palma para o novo loiro do tchan!

Me inclui, batendo palma pra ele que abaixou um pouco o corpo como forma de agradecimento e mandou um beijo pra o público.

O cantor agradeceu ao pessoal e todo mundo começou a sair do palco. Taehyung me puxou pelo braço e parecia que ia explodir de emoção a qualquer momento

- Eu não to acreditando que eu dancei agarradinho com o Hoseok e trocamos mãos bobas! Eu vou pirar Jungkook...- Disse ao me arrastar de volta pro bar – E pensa que eu não te vi com o Jimin né? Seu safado, te ensinei direitinho - Me olhou de forma maliciosa e eu acabei rindo ao lembrar de minutos atrás.

- Devo dizer que me amarrei naquele loirinho – Olhei na direção da porta que tinha a placa''ACESSO RESTRITO'' a qual ele iria passar agora, mas antes me olhou de longe e lançou uma piscada. Ele sabe o poder que tem...

- Queria tanto uma chance com o Hoseok, mas na última vez que vim eles sumiram depois que o show acabou. – Tae falou e suspirou.

- Que pena cara, queria uma chance com o Jimin também, pelo visto vou ter que ser um bom garoto e esperar o papai Noel me dar um loirinho daqueles de natal – Rimos com meu comentário

Mas se você ta lendo isso papai Noel, eu realmente queria um pacotão daqueles de presente viu?.

Batemos papo por alguns minutos, até um desconhecido vir até nós pedindo pra gente acompanhar ele. De repente estávamos passando pela área restrita e eu senti um nervosismo na boca do estômago pensando que algum Deus ouviu minhas preces...

Paramos na porta que tinha escrito ''Jung Hoseok'' e o cara avisou que poderíamos entrar.

Taehyung entrou na frente e eu logo depois, me deparando com Hoseok e Jimin rindo de algo mas viraram em nossa direção assim que entramos.

- Agora sim minha noite vai fechar com chave de ouro – Disse o ruivo ao puxar Tae pela mão, aproximando-o de si e o segurando pela cintura. – Tudo bem xuxu?

- E você vem comigo delicinha – Jimin se pronunciou, pegou minha mão e me carregando pra fora daquele camarim, levando a outro que tinha escrito ''Park Jimin'' na porta. 

...

nota: iiiiiih agora as coisas vão ficar mais quentes ein? 

me digam o que acharam do cap mores :)

sim, lancei o segundo no mesmo dia que o primeiro e logo venho com o terceiro  e último capítulo e o tchan dos jikook pra vocês, irraaaaa

vejo vocês no próximo cap, xeirosss da lety. 

Segura o Tchan loirinho! jjk + pjmWhere stories live. Discover now