03 | segura o tchan loirinho!

6.6K 617 209
                                    

Jeon Jungkook p.o.v 

Entramos e ele se encostou na bancada da sua penteadeira, me aproximei dele e botei as mãos encostadas a cada lado de seu corpo, encurralando o menor.

- Eai loirinho – ele sorriu ao me ouvir.

- Eai bonitão que ainda não sei o nome.

- Me chamo Jeon Jungkook – respondi.

- Então, jungkook... Gostou do show? – disse ao subir suas mãos devagarzinho por meus braços, parando em meus ombros.

- Adorei. Foi um show e tanto, devo dizer...- Sorri de lado – E você? Gostou de me provocar a noite toda com seu jeitinho e esse seu molejo gostoso? – Olhei pra ele com a maior cara de descarado

- Gostei sim, a melhor parte é ver o quanto te deixou doidinho por mim. – Mordeu os lábios me provocando.

Então fui aproximando nossos rostos, ao encostar de leve meus lábios no seu ele me empurrou pelo peito e sorriu safado.

O loiro ergueu uma de suas pernas e começou a subir a ponta de seu pé por toda extensão da minha perna, chegando próximo a minha virilha eu segurei seu tornozelo e alisei a região.

Gosta de atiçar e provocar até demais... isso me deixa mais louco de tesão ainda.

Ele puxou seu pé de volta ao chão, se desencostou da bancada e se virou pra penteadeira, me olhando através do espelho quando pediu:

- Preciso de um banho, você pode me ajudar a tirar esse short? É muito apertado, meio difícil de tirar sozinho. – Arqueei as sobrancelhas ao ouvi-lo.

- Claro que ajudo – Disse chegando por trás dele. Ao colar meu corpo no seu, olhei nos seus olhos através do espelho, beijei seu pescoço de leve e pus minhas mãos em seu quadril, especificamente na barra do short curtinho.

E comecei a descer o short e abaixar meu corpo também. Quando o short chegou aos seus pés, ele levantou um por um pra tirar a peça de seus encalços. E eu ergui meu olhar pra cima vendo sua bunda perfeita toda exposta, bem perto do meu rosto.

Eu sou um sortudo do caralho, puta que pariu!

- Gosta do que vê, Kookie? – Rosnei internamente ao ouvir ele me chamar pelo meu apelido, mas de forma bem suja...

Me levantei e dei uma apertada com gosto em uma das bandas e ouvi ele arfar.

- Você é tão gostoso loirinho...- Dei um tapa estalado do lado que apertei e vi ele morder o lábio inferior e fechar os olhos.

Meu pau já tava querendo rasgar a calça de tão duro.

Segurei em sua cintura e fui subindo até a barra do cropped, tirando a peça do seu corpo. Olhei pro espelho, agora vendo ele todo despido e o admirei em silêncio, correndo os olhos por seu corpo. Parei o olhar por um momento naquele piercing em seu mamilo amarronzado e mordi meu lábio com força.

Ele ta ligado que é um sonho de consumo, ao subir os olhos pra ver seu rosto de safado provocador e aqueles olhinhos brilhando pra mim, confirmei o fato.

Ele sabe que é tudo o que eu quero agora. Em cima, por baixo, de lado, de quatro, prensado na parede e até mesmo encostado nessa bancada a nossa frente.

Ele impulsionou o corpo pra trás, o que me afastou dele e foi desfilando pelado até parar na frente de uma porta, provavelmente o banheiro.

- Se quiser me acompanhar Jeon... ta feito o convite – Disse e passou pela porta, deixando-a aberta.

Tirei meus sapatos e me livrei da minha camisa numa velocidade surreal e fui direto pra dentro daquele banheiro. Entrei e fechei a porta.

Jimin já estava dentro do Box mas não havia começado a se banhar. Assim que seus olhos bateram em meu peitoral desnudo, comecei a desabotoar a calça sem desviar o meu olhar do dele.

Segura o Tchan loirinho! jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora