Lúpus Libertino

1.9K 179 39
                                    

*Esse capítulo contém explícito sexo, bebida e alcoolismo*

*Esse capítulo contém explícito sexo, bebida e alcoolismo*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*Narradora On*

Ser um alfa ou ainda melhor, um alfa lúpus – na atualidade –, era o mesmo que ter um cargo de prestígio em uma empresa de renome. Era algo a se ter orgulho e ao mesmo tempo, considerá-lo uma grande responsabilidade. Também, era de se esperar ser pressionado constantemente, para que exiba suas habilidades vertentes e suas aptidões para todos, como uma medalha de ouro dependurada em seu pescoço, feito adorno ou como um troféu de honra.

Mas, para Jeon Jungkook, tudo isso não passava de futilidades de velhos gordos babões, que gastavam os seus preciosos tempos em fazer nada, para criar uma ideia consensual, idealista e hipócrita. Inventado por pessoas que deixaram de ser jovens a muito tempo, estacionados assim, no meio fio da vida, e deviam estar mais preocupados com a protuberância que se aglomerava em suas barrigas, do que em tentar moldar a vida alheia a seu bel-prazer.

O rapaz pensava que, essa ideologia de ser um alfa comum ou um alfa lúpus criados pelo ministério lupino, o modo que lhe era incentivado a agir, passava bem longe da realidade que ele vivia, era simplesmente um conceito antiquado. Sua vida não era agradável aos seus olhos, nada do que ele vivia, deixava de ser uma grande mentira, algo mascarado para esconder os seus verdadeiros traumas e dores. E um meio que o mesmo usava para se esconder da realidade, não era dando orgulho as pessoas, e sim, se afundando em copos e mais copos de bebidas, tendo noites libertinas com várias mulheres, ao lado de seus considerados "melhores amigos".

-J&P-

*P.O.V Kookie*

(Noite: em uma boate qualquer)

- Vamos Jungkook, é só mais um copo. Vai cara, você consegue.

Esse, com a cara de sono e de irritação é Min Yoongi, ou Suga, como era chamado por nós. Se ele está irritado comigo agora nesse momento? Pode se dizer que sim. Suga odeia quando eu fico fazendo rodeios ao invés de terminar logo com essa babaquice, mas a emoção está nessa demora e eu adoro ver a sensação de nervosismo na face dos meus amigos, a cada vez que eu finjo estar parecendo desistir.

Ele com certeza, não quer perder toda a grana que apostou em mim e lógico, eu também quero a minha parte nessa aposta. Nunca perderia uma, nem mesmo se me pagassem ou exigissem que eu coloque em risco a minha dignidade e nome. Sei que ele tá irritadinho mas, no entanto, era só dar uma bebida em suas mãos, que essa postura de total seriedade sumia em 5 minutos.

- Mais um e você ganha a aposta dele.

Esse aí, batucando com suas mãos ritmadas sobre a mesa, como se fosse tambores para me incentivar e animar o ambiente, é Kim Namjoon ou somente Nam. Ele é um gênio da matemática, quando não está totalmente chapado e inconsciente no chão da sala de sua quitinete, Nam é viciado em narguilé e em corridas. Ao todo, ele é um cara gente boa e muito tranquilo.

O Amor Que Nasceu Do Ódio! - JJK & PJM (ABO)Where stories live. Discover now