Revelando a Verdade

1.2K 141 16
                                    

*P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*P.O.V Minnie*

Eu sempre pensei que tivesse sorte em minha vida, mas essa é a primeira vez que descordo totalmente disso. Viver junto de um alfa, cujo eu não fazia menção sobre nada da vida dele, só vendo o quão rude, infantil, mal educado, idiota, convencido, insolente e inconveniente ele era... Isso, por si só, já estava me aborrecendo demais.

Será realmente que esse lado Kookie que Linda me disse realmente alguma vez existiu? Tenho sérias dúvidas quanto a isso, é impossível imaginá-lo sendo gentil, afável, amigável e até mesmo carinhoso com outra pessoa, que não seja o seu próprio ego ou o seu reflexo no espelho.

Como me submeterei a ter alguma relação afetuosa com ele, se nem ao menos me tratar bem ele me trata?

Isso tudo era completamente ridículo!

Podia até por em tópicos os meus motivos para pensar assim:

Jungkook me fez andar até a faculdade a pé, como castigo.

Ele não suporta a minha companhia.

Está sempre me humilhando e me rebaixando.

E de todas as formas e maneiras, ele quer me ver longe de si.

Isso tudo porque ele nem ao menos me conhece, sempre me olha com repulsa e sempre parece estressado ou irritado com a minha presença.

Eu já estou ficando cansado e de saco cheia de tudo isso!

O beijo.

Aquele maldito beijo que nós demos dentro da piscina, ele parecia tão real, tão entregue, tão... apaixonado. Mas na verdade, ele não passava de um alfa completamente embriagado e drogado. Eu agi como um tolo, considerei até que ele pudesse sentir algo por mim e estivesse apenas sendo infantil porque não queria demonstrar o que realmente sente.

Aí foi quando eu o vi na manhã seguinte e fui completamente ignorado e mal tratado por ele que entendi, que eu apenas estava tentando acreditar em algo que não era verdade. Depois de ver seu amigo no refeitório me chamando com um olhar sacana, eu logo deduzi que o mesmo sabia de tudo.

Tudo aquilo que Jungkook desde o início me fez jurar que eu não espalharia para ninguém, nem mesmo para os meus amigos.

Ele contou TUDO a eles e ainda me encarou como se nada tivesse acontecido. Aquele idiota me fez prometer que eu não iria contar nada para os meus amigos e que manteria sigilo sobre isso. Se ele pensa que vai mandar e desmandar na minha vida como ele está acostumado a fazer com as outras pessoas a sua volta, está muito enganado.

Nossa discussão acalorada dentro do banheiro, não foi nem de perto uma das melhores. Eu nem sabia que ele estava ali dentro do banheiro para começo de conversa, se eu soubesse, não teria nem entrado lá. Quando saí de dentro de uma das cabines, vi ele parado apoiado na pia e com um semblante horrível. Não demorou muito para ele notar a minha presença atrás dele o observando um pouco assustado, ele percebeu e me olhou.

O Amor Que Nasceu Do Ódio! - JJK & PJM (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora