087 ♡︎ 𝑻𝒂𝒚𝒍𝒆𝒓 𝑯𝒐𝒍𝒅𝒆𝒓

7.5K 371 122
                                        

Ⓗ︎Ⓞ︎Ⓣ︎

Estávamos eu e Tayler na casa dele, estávamos deitados no sofá vendo algum filme qualquer, e eu estava realmente entediada e o filme estava chato, então me viro e olho pra ele que me olha de volta confuso.

━ O que foi amor? ━ ele fala me abraçando.

━ Nada! ━ sorrio e me aconchego no seu abraço ━ Eu te amo ta bom!?

━ Eu também te amo, muito! ━ ele fala desligando a tv.

Sem pensar duas vezes colo minha boca na dele em um beijo desesperado mas necessitado, o beijo do Tayler é o melhor, no inicio era só um selinho, mas ele logo pediu passagem com a língua e eu deixei. Alguns segundos depois ele me puxa, me fazendo ficar em seu colo, suas mãos estavam apertando a minha cintura por dentro da camiseta, que era dele, que eu estava usando

Como boa provocadora que sou começo a rebolar em seu colo, o fazendo arfar durante o beijo.

━ Você adora me provocar, não é mesmo!? ━ ele diz em quanto beijo seu pescoço.

━ Esse é um dos meus dons! ━ disse simples e volto a descer meus beijos.

Como ele estava sem camisa, fui descendo meus beijos por todo seu abdômen sem quebrar o contato visual, o vendo quase explodir de tesão.

Ao chegar no cós da sua calca pude perceber já um volume na mesma, e assim coloquei a mão por cima de seu membro, ainda coberto pelo tecido, o vendo dar um leve gemido.

━ É isso que você quer, não é!? ━ pergunto o vendo concordar com a cabeça ━ Quero palavras Tayler, sim ou não!? ━ perguntei com a voz firme.

━ Sim S/n! Quero que você me pague um boquete, que só você faz! - ele disse em quanto passava sua mão no meu cabelo.

E foi o que eu fiz, tirei sua calca junto a sua box preta deixando o seu membro completamente exposto, colo uma de minhas mãos no mesmo e começo a masturba-lo, o fazendo, agora, dar um gemido um pouco mais alto.

━ Eu disse boquete S/n, não punheta! ━ ele disse já meio ofegante.

Eu apenas assenti e fiz o que ele pediu, passei a minha língua por todo o comprimento chegando ao topo, e assim coloquei o que coube dentro da boca e o que não coube utilizei as mãos.

Comecei com movimentos lentos, Tayler logo faz um rabo de cavalo com suas mãos no meu cabelo e começa a empurrar a minha cabeça, me fazendo acelerar meus movimentos.

Eu já podia o ouvir gemer, vamos dizer que eu sei fazer um ótimo boquete, alguns minutos depois eu já pude sentir o pré-gozo e acelerei mais meus movimentos, mas parei de repente.

━ Ei! ━ ele reclama pela falta de contato ━ Porque parou? ━ ele diz meio triste.

━ Eu também quero prazer, babe! ━ falei voltando a ficar perto de seu rosto ━ E você sabe muito bem me dar isso! ━ me sentei em seu colo e logo ele cola nossas bocas.

Depois ele começa a descer seus beijo ao meu pescoço, deixando chupões no mesmo, e em segundos eu já estava sem a camiseta.

━ Usando a minha camiseta, e ainda por cima sem sutiã?! ━ sorri tímida pra ele que logo depois colocou um dos meus seios na boca, em quanto brincava com o outro com a mão.

𝕴𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒¹ ❥ 𝑻𝒊𝒌 𝑻𝒐𝒌Where stories live. Discover now