Infelizmente por causa dessa maldita pandemia vou ter que voltar ao Brasil pra ficar com a minha família, meu voo é as 11:30, mas não sei porque caralhas eu to acordada as 7!?
Vejo Anthony se mexer na cama e eu me sento admirando a beleza o meu namoro que logo vou ter que deixar aqui, to chorando sim, não me julguem.
━ Ficar me encarando em quanto eu durmo é esquisito! ━ ele fala me deixando corada ━ Bom dia amor! ━ ele fala e me da um beijo demorado na bochecha ━ Você tem mesmo que ir?! ━ ele me pergunta com uma carinha triste.
━ Tenho, meu amor! ━ me deito ao seu lado ━ Mesmo que não queira! ━ me aproximo dele e o abraço forte.
Ficamos assim por alguns minutos e logo depois iniciamos um beijo calmo e apaixonado, e como eu amo o beijo do Anthony. Depois de um tempo o beijo foi ficando mais quente, com mão boba rolando, ele logo me deita na cama ficando por cima de mim
━ Será que da tempo pra mais uma!? ━ ele pergunta assim que nos separa pela falta de ar.
━ Acho que sim! ━ sorri pra ele que logo volta a atacar meus lábios.
Logo ele começa a descer seus beijos ao meu pescoço deixando chupões no mesmo.
━ Porra amor! ━ falei dando uma risada ━ Eu vou voltar pra casa daqui a pouco! ━ falei meio seria.
━ Isso é pra você se lembrar de mim! ━ ele sorri e volta ao que estava fazendo.
━ Não tem como eu me esquecer de você! ━ falei isso e o sentir sorrir em quanto beijava meu pescoço.
Logo ele tira minha camiseta e volta a beijar o meu corpo, descendo seus beijos ate meus seios, logo ele coloca um na boca e brinca com o outro com a mão.
Depois ele troca de posição, fazendo o mesmo com o outro, em seguida ele volta a descer os seus beijos pelo meu corpo, ate o cós do meu shorts, tirando o mesmo junto a minha peca intima em segundos.
Então ele passa sua língua pela minha intimidade me fazendo dar um leve gemido.
━ Por favor Anthony! ━ implorei pro mesmo que entendeu o recado e logo começou a me estimular com sua língua
Ele oscilava a velocidade de seus movimento, me trazendo mais prazer, porra, essa língua, assim que a velocidade aumenta eu arqueio minhas costa pedindo por mais contado, e assim ele faz, logo em seguida me penetra dois dedos, me tirando agora um gemido mais alto.
━ Isso, babe! Gemi pra mim! ━ ele disse em meio aos seus movimentos e assim eu fiz.
Depois de alguns segundo sinto uma onda de calor me preencher e chego ao meu ápice e ele suga todo o liquido.
Logo depois eu me deito por cima dele começo a descer meus beijos por todo seu abdômen, que por sorte já estava descoberto, ao chegar no cós da sua calça eu já pude perceber o volume, então dei um leve sorriso e tirei a mesma junto a sua box.
Com seu membro já exposto coloquei as mãos no mesmo e comecei a masturba-lo, fazendo sair leves gemidos de sua boca, depois de alguns minutos eu coloquei o mesmo na boca, tirando agora um gemido mais alto do Anthony.
Comecei com os movimentos lentos mas logo fui acelerando, ele colocou umas das mãos na minha cabeça e foi empurrando a mesma me fazendo acelerar mais.
Depois de um tempo assim Anthony goza na minha boca e eu engulo tudo, logo depois tiro o mesmo da boca.
━ Agora chegou a melhor parte! ━ ele diz sorrindo com o preservativo na mão e me beija.
Colo o preservativo no mesmo e sento em seu colo, logo colocando seu membro na minha intimidade, começo com os movimentos lentos, mas logo vou acelerando.
Fico rebolando e quicando em seu colo, e saiam cada vez mais gemidos, tanto da boca dele quanto da minha. O barulho dos nossos corpos se chocando e dos nosso gemidos já ecoavam pelo quarto, o prazer consumia nosso corpo.
E em segundos nos dois já tínhamos chegado ao nosso ápice novamente, saio do seu colo e me deito ao seu lado e de repente o despertador toca.
━ To atrasada, meu Deus! ━ falei desesperada.
━ Amor, são 8:30! Não exagera! ━ ele ria em quanto eu corria pro banheiro.
quebra de tempo
Já estávamos no aeroporto, já tinha feito o check in e mandado as malas, agora estava só com a minha mala de mão, eu já estava chorando, estávamos de pé abraçados.
━ Vou sentir sua falta! ━ ele fala fazendo carinho no meu cabelo.
━ Eu também! ━ falei olhando pra ele e lhe dando um selinho ━ "Passageiros do voo 268, favor ir ao portão de embarque 5" ━ a voz da mulher ecoa pelo local ━ Ai! ━ meus olhos já se encheram de novo.
━ Eu te amo meu amor! ━ ele me deu um beijo na testa ━ Vou te ligar todos os dias quando acordar! ━ ele sorria me entregando minha bolsa.
━ Eu te amo muito! - lhe dei outro selinho e fui ate o portão de embarque e assim que cheguei no mesmo olhei pra trás e o vi la, acenando pra mim e me mandando um beijo, eu devolvi o gesto e passei pelo portão.
Como eu odeio despedidas.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.