Right Love, Wrong Time.

5.7K 335 112
                                    


Não havia ninguém, exceto Josie na biblioteca. Como já era quase meia-noite, não foi tão surpreendente. Ela estava sentada na mesma mesa há horas, vasculhando vários livros na esperança de se distrair.
Ultimamente tem sido difícil estar com Lizzie. Josie estava tentando ser alguém que nunca tinha sido antes, ela estava tentando se colocar em primeiro lugar. O que não ajudou foi a revelação de que a morena gêmea era responsável pelo ódio de Lizzie por Hope durante todos esses anos. Josie suspirou e enterrou a cabeça nas mãos enquanto pensava na conversa que acontecera apenas três dias atrás. Ela admitiu tudo: a mentira, o fogo, a paixão... Josie não tinha perdido o olhar de traição cruzando o rosto de Lizzie e Hope. A morena não tinha a intenção de causar a rivalidade entre as duas garotas, mas naquela época ela ainda estava profundamente enterrada no armário e o pânico tinha sido demais para aguentar. As duas garotas haviam aceitado o pedido de desculpas de Josie, mas ela ainda sentia a distância que Lizzie mantinha entre elas.
Enquanto a Hope, Josie fizera sua missão pessoal evitar a garota a todo custo. Dizer que ela estava envergonhada era um eufemismo, mas ela estava se sentindo culpada. O que Hope disse no carro, sobre a história de sua família e a pintura que ela havia perdido no incêndio, realmente afetou Josie ela está se sentindo uma pessoa horrível sobre o incidente. MG havia dito várias vezes nos últimos dias que ela não era uma pessoa horrível, mas Josie ainda se sentia horrível.

Ela estava cansada, e tudo o que ela queria era voltar para o quarto e dormir, mas ainda não era tarde o suficiente, Lizzie ainda podia acordar. Então Josie fechou o livro que acabara de terminar e o afastou. Ela olhou em volta para decidir que livro começaria a seguir. Ela escolhe um romance, não tem ideia do que se trata, mas talvez isso a mantenha acordada. Ela percebeu que devia ter adormecido quando uma mão sacudiu suavemente seu ombro. A cabeça dela, que estava sobre a mesa, disparou e seus olhos sonolentos encontraram os azuis claros. Hope estava sentada na cadeira ao lado da dela, ela estava olhando para Josie com uma suavidade, que a morena raramente tinha visto a Tribida mostrar alguém.

- Hey Josie, desculpe, eu acordei você.- Hope disse calmamente.

- Não, está bem.- Josie disse, sentando-se ereta na cadeira.

- Por que você está aqui tão tarde?.

- Eu ... eu realmente senti vontade de ler?.- Josie disse, mas parecia mais uma pergunta.

Hope riu.

- Sério, uh?

Josie suspirou.

- Eu estava esperando Lizzie adormecer para voltar para o meu quarto.

As palavras de Josie imediatamente fizeram uma careta no rosto de Hope. A Tribida parecia tão confusa e Josie não podia mentir, era fofo.

- Vocês ainda estão em termos difíceis sobre a mentira?

Josie olhou para o colo, brincando com os dedos para se distrair. Tanta coisa para evitar Hope e essa conversa em potencial.

- Se você perguntar a ela, ela dirá não, mas tenho certeza que ela me odeia um pouco.

Hope revirou os olhos.

- Não tem como ela te odiar. Ela pode está magoada, mas você ainda é sua gêmea. Dê a ela algum tempo e ela voltará.

Josie olhou para cima e encontrou os olhos de Hope novamente. Tudo o que ela podia ver era carinho e compaixão. Hope não a odiava, ela não a ressentia e nem parecia mais traída.

- Como você pode me perdoar tão facilmente? Eu queimei a pintura que você fez com seu pai, eu te acusei de algo terrível e causei o ódio de Lizzie por você. Você deveria me odiar.

Hold On, I Still Want You.Where stories live. Discover now