I'm So In Love With You.

2.6K 238 122
                                    


Na primeira noite em que Josie fica na mansão Mikaelson, ela não dorme sozinha. Depois de um longo e agradável jantar com a família de Hope, as meninas vão para seus quartos. As duas estão paradas no corredor, olhando uma para a outra sem jeito, nem querendo dizer boa noite.

- Bem, uh, boa noite, Hope.- Josie finalmente diz com um pequeno aceno.

Hope dá a ela um sorriso e um aceno de cabeça, então Josie se vira e abre a porta do quarto.

- Josie, espere!.- Hope exige enquanto ela se aproxima da morena. - Eu só quero dizer ... me desculpe pela forma como te tratei depois do que aconteceu com Landon.

- Está tudo bem, Hope. Você estava machucando...

- Não.- Hope corta Josie. - Eu não tinha o direito de tratá-lá assim. Você merece algo muito melhor, e eu vou melhorar. Então, espero que você me dê uma chance. Uma verdadeira desta vez, sem ninguém para nos atrapalhar e não ser fardo em nosso caminho.

O rosto de Josie se suaviza quando as palavras de Hope afundam.

- Hope ...

- Não diga nada, está tudo bem. Apenas tome o seu tempo, e nós vamos descobrir isso. Porque eu não vou fugir dessa vez, e eu sei o que quero. Ainda estou machucada, e posso ter dias ruins, às vezes, mas farei qualquer coisa para merecer estar com você.- Hope respira fundo e sorri. - Boa noite, Jo.

Josie pega o pulso de Hope quando a menina menor se vira para ir para o quarto. Hope rapidamente se vira para encarar Josie novamente.

- Eu não gosto de dormir sozinha quando estou em um novo lugar.-Josie simplesmente diz antes de morder o lábio.

Os dedos de Josie deslizam do pulso de Hope para as mãos, e então ela entrelaça os dedos delas. Ela não precisa puxar a mão de Hope para fazê-la segui-lá, a Tribrida entra voluntariamente no quarto de Josie.

- Talvez, eu deva colocar um pijama.- Hope fica nervosa quando elas estão no quarto de Josie.

Josie dá uma risadinha e Hope pode jurar que é o som mais fofo que ela já ouviu.

- Provavelmente sim.- Josie diz com um tom brincalhão.

Hope assente.

- Sim, uh, volto já.

Então, ela está fora da porta antes que Josie possa adicionar mais alguma coisa. Josie percebe que Hope fechou a porta ao sair, então a garota mais nova decide se mudar também. Ela está no meio do caminho quando alguém bate na porta dela.

- Só um minuto!.- Josie chama.

A morena rapidamente veste a camisa do pijama e vai abrir a porta. Hope está ali, vestida de pijama cinza simples. Josie sorri um pouco e abre a porta para deixar a Tribrida entrar.

- Você gosta do seu quarto?.- Hope pergunta quando ela entra.

- Sim, é perfeito. Quem escolheu, foi você?.

- Sim, eu queria que você estivesse perto de mim.- Hope se vira para encarar Josie.- Tudo bem?.

Josie sorri e se aproxima de Hope.

- Mais do que tudo bem.- Josie gentilmente pega o rosto de Hope nas mãos e acaricia uma das bochechas com o polegar.- Eu odeio ficar longe de você.

- Eu também odeio isso.- Sussurrou Hope. Ela coloca as mãos na cintura de Josie e gentilmente a puxa.- Você é tão linda.- Josie ri.

- Obrigada.- Ela inclina a boca perto do ouvido de Hope.- Você também não está tão ruim.

Hope estremece quando sente os lábios de Josie escovar os ouvidos. Suas mãos viajam da cintura de Josie até o quadril, quando chegam lá, Hope aperta mais. Ela pressiona a testa na morena e olha nos olhos dela. A garota mais velha empurra Josie para a cama, ela só para quando os joelhos de Josie tocam o final da cama.

Hold On, I Still Want You.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora