Forget It Is Not An Option.

2.9K 303 237
                                    

ME DESCULPEM, PELO ATRASO EU ESTAVA RESOLVENDO PROBLEMAS PESSOAIS.
MAS, ESTOU DE VOLTA E HOJE VOU SER LEGAL, E POSTAREI 2 CAPÍTULOS.
O PRIMEIRO CAPÍTULO, AGORA.
E O OUTRO, MAIS TARDE.

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

Josie estava evitando olhar, para os olhos tristes de filhote de cachorro de Hope há duas semanas. Todos ao seu redor podiam ver que algo estava errado, mas Josie se recusou a falar sobre isso e Hope negou todas as vezes. Hope tentou falar com Josie algumas vezes, apenas para ser afastada todas as vezes. Depois de uma semana, ela parou de tentar, mas continuou olhando para Josie com seus tristes olhos azulados. Josie, por outro lado, havia se decidido sobre seu relacionamento com Hope, que nunca iria a lugar algum. Ela precisava seguir em frente e rápido. Então a bruxa se concentra em outras coisas. Ela passa um tempo com a irmã, com MG e com Penelope. Um pouco mais com Penelope, já que a garota nunca traz Hope à tona. Josie evita Ashley o máximo que pode, mas a garota vampira é persistente, e às vezes Josie gosta da atenção.

- Talvez, você devesse apenas aceitar a garota, Josie.- Lizzie diz uma noite. - Essa garota está morrendo de vontade de entrar em suas calças, então deixe-a.

Josie cora com as palavras de suas irmãs. Ela não poderia fazer isso. Fazer sexo com alguém assim era tão diferente dela. Ela sacode esse pensamento de sua mente. Ela não podia fazer isso.

Ela começa a reconsiderar a ideia uma noite, quando está na biblioteca. Ela estava estudando há cerca de uma hora quando Ashley entrou na sala. A vampira loira sensualmente caminhou até Josie, seu sorriso firme no lugar.

- Oi.- Ashley diz enquanto se senta ao lado de Josie.

Josie sorri.

- Oi.

- O que você está estudando?.- Ashley pergunta com um sorriso inocente.

- A história das bruxas na América.- Josie simplesmente responde.

- Sério? Deixe-me ver.- Ashley se aproxima e, ao fazê-lo, coloca uma mão na coxa de Josie. - Parece interessante. Eu gostaria de ser uma bruxa.

Josie não diz uma palavra porque a mão de Ashley está subindo e descendo sua coxa, e ela odeia admitir, mas é bom . Então Josie deixa. Ela fica parada, muito quieta, nem tem certeza de que está respirando, e a mão de Ashley não para de acariciar sua coxa. Ashley se inclina para mais perto de Josie, tão perto que Josie sente a respiração na bochecha.

- Você está bem, querida? Você está um pouco vermelha.- Ashley brinca.

A boca de Josie se abre, mas nada sai, e muito em breve, a mão de Ashley se foi e a garota está de pé. Quando Josie olha para cima, ela se encontra com um sorriso presunçoso.

- Não pareça tão indignada, seu cão de guarda estava olhando para mim.- Diz Ashley.

Josie olha em volta, sabendo muito bem de quem a garota vampira está falando. Ela pega o olhar de Hope por um segundo, os olhos azuis encontram os castanhos. Por um segundo, Josie se sente tímida sob o olhar da garota mais velha, mas o tríplido olha para seu livro rapidamente. Josie pode ver que Hope está tentando esconder o fato de estar olhando para elas. Josie olha para Ashley novamente. Ela abre a boca para dizer algo, mas nada sai novamente.

- Devemos continuar com isso no meu quarto algum dia. Vejo você mais tarde, fofa.- Com uma piscadela, Ashley se foi.

Josie se sente derrotada e com tesão, mas está com muita raiva. Josie se levanta e fecha rapidamente todos os seus livros. Ela os reúne e caminha diretamente para Hope.

Hold On, I Still Want You.Where stories live. Discover now