Capítulo 7

1.6K 188 69
                                    

Capítulo extra porque vocês merecem :3


Me sentei entre o túmulo da Vó Margô e do Kook e coloquei o buquê de tulipas entres as duas lápides. Tentei me controlar, mas foi impossível impedir do choro vir.

-Por que você está fazendo isso comigo? – eu disse baixo enquanto as lágrimas não paravam de chorar – Eu te disse para não ir negociar aquela droga de investimento – eu gritei.

Coloquei a mão no peito e senti meu coração apertar.

-Você disse que ia me proteger! Disse que ia cuidar de mim! – eu falei alto – Seu mentiroso! Mentiroso! Mentiroso! – eu disse com raiva.

-Acha que pode me abandonar assim? – eu perguntei – Eu só tinha você, e agora? Eu estou sozinha de novo.

-Tinha que me abandonar como meus pais e a Vó Margô? – eu gritei – Você disse que me protegeria até o fim.

Passei a mão no cabelo e meu choro ficou mais desesperado.

-Eu menti, okay? Eu estou morrendo de saudades de você – eu disse e senti um nó se formar na minha garganta – Você pode voltar para mim? Por favor.

-Você não vai voltar, não é? – eu disse me acalmando mais – E agora? O que eu faço? Pra onde eu vou quando eu quiser dividir minhas tristezas e minhas alegrias? Com quem eu vou assistir um filme até dormir? – eu fiz uma pausa – Para onde eu vou quando eu tiver com medo no meio da madrugada?

Peguei o buquê de tulipas e o abracei forte.

-Eu estou sozinha, eu fui abandonada – eu disse e algumas lágrimas caíram sobre as flores – O que eu faço, Vó? O que eu faço, Kook?

Flashback on

-Jungkook é Omar... – ele disse para si mesmo.

-O que disse? – eu questionei.

-Aproveite o tempo que ele tem aqui, ele deve partir a qualquer momento – ele disse preocupado e segurando minhas mãos.

-Que conversa entranha é essa? – eu tentei puxar minhas mãos e ele segurou mais forte.

-Talvez você ainda não seja capaz de entender, mas o tempo do seu amigo está acabando – ele disse e eu puxei minhas mãos de vez.

Flashback off

-Taehyung! – eu pensei alto – O que ele sabe? Quem diabos ele é?

-Leia a lenda das tulipas... – uma voz ecoou e eu olhei ao redor, não havia ninguém, senti um arrepio percorrer o meu corpo.

-Quem está aí? – eu questionei levantando e olhando ao redor – Apareça! – eu gritei.

-Vá ao escritório da floricultura... – a voz ecoou novamente e eu senti uma pontada de dor na minha cabeça, acabei me curvando com a dor intensa.

Corri rapidamente do cemitério e dirigi até a floricultura o mais rápido que eu consegui, acendi a luz e revirei tudo em busca do livro. A lenda das tulipas era uma história que a Vó Margô contava para mim e para o Kook quando éramos crianças, mas eu esqueci completamente do conteúdo da lenda.

Assim que achei o livro, comecei a folhear até achar.

"Há anos atrás, após ter sido abandonada grávida por seu grande amor, Runa, sem esperança com o futuro de sua filha, pede para a Deusa Flora abençoa-la com a beleza e a delicadeza de uma flor. Em homenagem, a criança receberia o nome de Tulipa.

Tulipa cresceu ao lado de Omar, e enquanto ele desenvolvia um grande amor por ela, a Deusa Flora começou a cobiça-lo, quebrando as regras entre os deuses e os humanos.

Pelo destino, ou pelo acaso, Tulipa conheceu Kun, e o amor deles era tão forte, que eles estavam dispostos a matar e morrer um pelo outro.

Omar, após ver que seu amor nunca poderia ser correspondido ficou de coração partido, e Flora após ver o que estava acontecendo jogou uma maldição em Tulipa e a fez se transformar numa flor.

Kun, angustiado e arrasado por perder o amor da sua vida apenas por capricho e ódio de uma deusa, fez uma promessa a outro deus e Tulipa pôde virar uma humana novamente, porém o preço seria pago nas próximas encarnações."

Continua...

Campo das Tulipas (Imagine Taehyung)Where stories live. Discover now