Capítulo 8

1.6K 183 10
                                    

Eu precisava tentar, precisava de respostas e eu não tinha qualquer outra ideia naquele momento. Assim que o carro se aproximou, eu me joguei na frente dele e quando eu estava prestes a ser atropelada fechei os olhos e esperei a batida, mas não aconteceu, alguém se jogou em mim e nos fez cair no asfalto com toda a força, o carro passou acelerado nos ignorando.

Quando abri os olhos era ele, era o Taehyung, eu sabia que ele viria. Minha cabeça deu uma pontada de dor e eu fechei os olhos.

Flashback on

-Você não vai escapar dessa vez – ele disse pulando em mim e nós caímos no chão.

-Tá bom, dessa vez você venceu – eu me rendi sorrindo.

-Você pode se render pra mim sempre? – ele disse e quando eu tive oportunidade, eu virei, ficando por cima.

-Você e sua eterna mania de querer vencer sempre – eu disse aproximando meu rosto do dele – Isso vai te perseguir por encarnações, eu posso apostar – eu sussurrei no seu ouvido.

Ele me virou me deixando por baixo de novo e nós nos beijamos.

Flashback off

-(S/n)? – ele me chamou e a dor aliviou – Você ficou maluca? Pulando na frente de um carro?

-Quem diabos é você? – eu perguntei e quando ele ia sair de cima de mim, eu o virei e fiquei por cima dele – Eu fiz uma pergunta, Taehyung.

-Você realmente não sabe ou não quer ver? – ele falou sério e eu engoli seco – Quem eu sou? Quem você é?

- ... – fechei os olhos e comecei a pensar nas coisas.

-Você é a Tulipa, é tão difícil perceber os fatos? – ele disse e eu o olhei imediatamente – Jungkook é o Omar, e você realmente não sabe quem eu sou?

-Do que você está falando? – eu perguntei incrédula – Você está dizendo que a lenda da Tulipa é sobre mim? Isso faz sentido para você?

-Eu realmente tentei evitar que você descobrisse – ele me virou de vez, ficando por cima – Mas o preço da promessa é cruel, não há uma encarnação sua que eu consiga evitar que isso aconteça.

-O Kook está morto – eu o encarei – Ele se foi exatamente como você disse.

-Eu não sei porque o Omar tem que renascer e morrer tragicamente em todas as encarnações, você sempre o perde e sempre enlouquece desse jeito – ele disse e eu o empurrei.

-O nome dela é Jungkook e não Omar – eu gritei e depois sentei no asfalto. Tentei controlar, mas comecei a chorar, Taehyung apenas me observava.

-Você precisa de tempo – ele levantou e eu peguei no seu pulso. Minha cabeça deu uma outra pontada.

Flashback on

-Fica mais um pouco... Por favor – eu segurei no pulso dele.

Flashback off

-O que houve? – ele se abaixou do meu lado e quando eu prestei atenção realmente na sua voz eu a reconheci.

-É você! – eu confirmei – Você é o homem que aparece nos meus sonhos.

-O que? – ele perguntou – O que disse?

-Se eu sou a Tulipa, o Kook é o Omar, você é o Kun!? – eu olhei nos seus olhos, e ele desviou o olhar – Você é realmente o Kun? A lenda é realmente minha história?

-(S/n)... – ele levantou e eu levantei também.

-Eu ainda não consigo acreditar – eu disse e ele parecia desconfortável – Alguns flashbacks vem na minha mente, eu às vezes sonho com alguns momentos, eu ouço a sua voz.

-(S/n)... – ele disse e seus olhos pareciam estar marejados.

-Isso é uma loucura, mas o que eu estou sentindo, essa confusão de memórias, esse aperto do peito, o conforto de ouvir sua voz, é tão real – eu disse emotiva – Eu não sei o que está acontecendo, mas eu quero muito te abraçar agora, eu quero te tocar, isso é loucura?

De repente ele me puxou e me abraçou, retribui o abraço e comecei a chorar, eu não entendia o que estava acontecendo. Ele era um estranho para mim, mas parecia que meu coração o reconheceu, era algo realmente diferente de tudo o que eu havia sentido na vida.

-Eu senti tanta sua falta – ele acariciou o meu cabelo durante o abraço – Eu sei que você está confusa e que está angustiada – eu pude perceber que ele estava chorando também – Mas eu realmente senti muito a sua falta.

Continua...

Campo das Tulipas (Imagine Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora