06

233 31 8
                                    



     O lugar estava completamente na penumbra. A decoração do imenso salão era bem escassa e totalmente funcional. Algumas correntes pendiam do teto espelhado, e uma imensa cama estava impecavelmente arrumada no canto esquerdo do sortido bar. Uma musica ambiente instrumental era o único som que se ouvia pelo salão e os três irmãos Morozov vestiam apenas uma calça folgada de linho na cor preta.

     Maxim estava sentado à direita do irmão Dimitri nas imensas cadeiras que mais lembravam tronos na parede oposta da cama, e Oleg preferiu sentar numa das banquetas do bar, e logo se serviu de um copo de vodka. 

     Posicionados nos quatro cantos da sala vestindo calças de linho verde estavam os 10 fiéis aliados que ao longo dos anos faziam parte da família e eram os mais considerados pelos irmãos. Eram homens lindos, altos, de várias etnias e que tinham a crueldade como característica comum. Finalmente Dimitri levantou, Oleg tomou seu lugar ao lado dos irmãos e o Líder disse:

     _ Ajoelhem diante do seu Líder, Família Morozov.

     Dimitri passou uma vista geral pelo salão e viu todos ajoelhados. Seu riso era pétreo e muito mais frio que o usual. Ele ergueu seu copo, os demais o imitaram e ele disse...

     _ Pietr Galev, um passo a frente.

     Do meio dos ajoelhados um belo homem se moveu e começou a se levantar. Era um homem realmente diferente, e seu olhar gelado logo encontrou o do seu Líder. Ele fez uma leve reverência com a cabeça e esperou o outro falar...

     _ Apesar de ser o mais novo de todos nós, sua valorosa fidelidade e amizade, ao assumir o lugar do seu falecido pai Sasha Galev, rapidamente te fez subir no meu conceito pessoal. De hoje até sua morte, o Sul de Floresta Negra será administrado por você. Como gratificação pelos valorosos serviços prestados à nossa família, você poderá me fazer um único pedido... E ele será atendido.

     _ Meu Líder... Eu te peço que me deixe continuar o que iniciei. Matar a velha Bresson foi só o começo da tua vitória rumo ao domínio total desta Cidade. Me deixe matar cada um dos Bresson... É isso o que desejo.

     _ Que seja feito. Permissão concedida. Dimitri o viu voltar ao seu lugar e se ajoelhar. O olhar insano do rapaz o fez lembrar dele mesmo na mesma idade... _ Morozovs aproveitem a noite, ela está só começando.

     Ao final de suas palavras vários garotos entraram na sala  e todos tinham uma espécie de gargantilha no pescoço e um cinto de castidade preso em seus membros...


Mac ( o careca ), Tim ( o tatuado ) e Biel  foram os primeiros a entrarem no salão e outros 15 garotos os seguiram. Cada um dos homens presentes admiraram seus belos e diferentes corpos e pelo toque nos próprios membros, a coisa logo iria esquentar.

     MAC... Tinha mais ou menos 1.65 m e 53 kg de pura selvageria. Adorava ser espancado e topava tudo no sexo... Tudo mesmo. Seu pai foi seguranças dos Morozov até ser morto quando da guerra entre as gangues. Maxim o tomou como sob sua proteção e desde então ele passou a ser um dos favoritos.

     TIM... Tinha seguramente 1. 75 m e 68 kg. Era um brinquedo versátil e adorava homens super bem dotados. Fazia parte da gangue dos Irlandeses, e era irmão do Líder deles quando foi capturado. Eles ousaram invadir o terrenos dos Morozov e foram quase todos exterminados.

     Biel... Tinha 1.70 m e 63 kg num corpo magro e sedutor. Amava homens altos, musculosos e avantajados. Seu pai era um dos seguranças de Oleg Morozov  e quando completou 17 anos passou a ser um dos brinquedos preferidos.

Selva Urbana  -  Romance GayWhere stories live. Discover now