12

209 37 11
                                    


     A porta do escritório do irmão mais velho foi aberta de surpresa e Maxim pegou o belo Fei agachado com o pau do seu amado Dimitri cravado na garganta... Rapidamente o homem o afastou e disse:

     _ Que porra você pensa que tá fazendo, Maxim?

     _ Precisamos ter uma longa conversa, mano. E sem tirar os olhos do garoto disse: _ Saía e nos deixe a sós, Igrushka ( brinquedo ).

     Fei apenas olhou para o seu dono e esperou ele falar algo...

     _ Quem você pensa que é pra mandar no meu garoto, Maxim? Esqueceu que muito em breve ele será um Morozov? Dimitri o encarou e sua voz parecia estar mais gélida que sempre fora.

     _ Isso de nada me interessa. Agora mande-o sair daqui, ou juro Dimitri que você verá os miolos dele espalhados pela sala toda.

     Dimitri estendeu a mão e Fei a pegou. Os dois se levantaram e o garoto ajudou seu dono a se vestir. Ambos caminharam até a porta e após selar os lábios do seu garoto Dimitri disse:

     _ Vá pro seu quarto, meu pequeno.

     Fei deu um tímido sorriso, selou os lábios do amado, olhou para Maxim, que os olhava com sangue nos olhos, e saiu. Dimitri fechou a porta e partiu pra cima do irmão mais novo. Suas mãos fortes e pesadas logo se fecharam em torno do pescoço do caçula e ele voltou a falar...

     _ Nunca mais repita uma única palavra que ousou dizer pro meu garoto, e na minha presença. Eu juro, maninho, que esqueço o nosso sangue, mato você e jogo sua carcaça para os cães.

     Maxim já se debatia atrás de ar, e logo que o irmão terminou de falar o jogou no chão, sem se importar com mais nada. Ele viu o mais velho dar a volta em sua mesa de trabalho, sentar e o olhar em expectativa...

     _ Então você vai levar até o fim essa brincadeira de tornar esse puto um de nós? 

     _ Meça as suas palavras pra falar do meu... Dimitri foi cortado antes de concluir sua fala.

     _ NÃO, OUVIU BEM? NUNCA QUE ACEITAREI ISSO. EU ME ENTREGUEI A VOCÊ... EU OUVI VOCÊ DIZER QUE SÓ AMARIA A MIM UMA PORRADA DE VEZES. EU  AMO VOCÊ COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, PORRA... EU NÃO VOU PERMITIR, DIMITRI...

     O clique de uma arma sendo engatilhada o fez se calar rapidinho. O olhar de medo do mais  novo divertia o mais velho imensamente. Dimitri colocou o silenciador na arma e disse:

     _ Você é mais falso que uma cédula de U$ 1,75 ( Um dólar e setenta e Cinco Centavos ) maninho, e mais mentiroso que sua mãe foi um dia. Enquanto eu for o Líder da minha família, os demais terão que aceitar sim, o tudo que eu quiser que seja aceito. Você se entregou a mim porque me fez lhe notar inúmeras vezes... Ou você esqueceu do quanto que ficava me provocando dia após dia, até que finalmente eu cravei minha pica em você?

     _ Mais essa era uma maneira de ter você e...

     _ Tem certeza que quer continuar com as mentiras? Me ter ao seu lado? É isso que você ia dizer? Esqueça, Maxim. Isso jamais acontecerá nessa vida. Sabe quantos filmes de sexo dentro dessa sala e por toda a Bashnya ( Torre ) eu tenho de você e nosso querido irmão Oleg trepando? Sem contar nas tramas que os dois vivem fazendo para que eu suma de vez do mapa... Rsrsrsrs... Você nunca aprendeu nada estando ao meu lado, não é? Sinceramente nunca consegui entender qual o seu propósito... O que diabos queria comigo e com o idiota do Oleg. Eu te amei um dia, maninho. Você preferiu ele a mim. Ele ama o Senador Stuart e você não representa nada em nossas vidas. Grave de uma vez por todas o que vou lhe dizer agora... O meu garoto Fei, ele é muito mais digno de usar o nome Morozov que você e seu amante de merda. Agora antes que eu realmente o mate, saia e me deixe trabalhar em paz. Maxim fez uma última tentativa...

Selva Urbana  -  Romance GayWhere stories live. Discover now