você finalmente voltou

2K 124 25
                                    


Zeldris

Abraçei aquele ser o mais forte que pude vendo ele em abraçar de volta.

Meliodas: oi zel....--- disse sorrindo que eu sei.

Assim que o soltei olhei pra dentro vendo os outros dois sorrirem para meu irmão.

Estarossa: finalmente você voltou maninho já estava com saudades.--- disse vindo em nossa direção e dando um abraço em Meliodas que retribuiu.

Pai: filho depois de tanto tempo está de volta fico feliz.--- disse se aproximando e estendendo a mão que assim que meu irmão pegou foi puxado para um abraço.

Meliodas: e depois de tanto tempo eu cheguei mais não irei ficar muito tempo já que ja combinei de morar junto com um amigo que já deve está a minha espera.--- disse sorrindo como sempre e quando eu menos me dei conta vi ele me encarar preocupado, talvez seja minha cara desesperada.--- calma zel você pode ir lá quando quiser e eu vou sempre aparecer por aqui.--- ele disse me olhando tentando me tranquilizar mais você não fica tranquilo quando sente os olhares atrás de si lhe fuzilar.

Concordei e então ele entrou com a pequena mala.

Assim que ele a levou pra cima eles começaram a conversar até que deu a hora do almoço e a cozinheira colocou os pratos e a comida na mesa.

Meliodas: não vão comer zel?-- me perguntou já que todos já estavam comentando enquanto eu nem avia colocado confia no prato.

Olhei para os lado vendo estarossa com um olhar de "se falar algo que não deve você vai ver".

--- não estou com fome.-- disse e ele me encarou.

Meliodas: deveria comer está bem mais magro que o normal.--- disse me olhando.--- e que arranhados esse na sua bochecha?--- perguntou e como refrexo eu coloquei a mão por cima sentindo arder.

Pai: ele estava mechendo com o gato da vizinha e ele o arranhou.--- disse dando uma risada.

Meliodas: não era melhor ir no médico? Pode inflama.--- disse me olhando procurado.

Estarossa: nada já passamos remedio e ele está tomando um antiinflamatório né zeldris?-- perguntou me olhando e eu apenas concordei com a cabeça.

--- sim eu estou tomando.--- disse vendo Meliodas da de ombros.

A tarde passou rápida com todos conversando e rindo menos eu que apenas ria na hora em que todos riam.

Assim que meu amado pai nos deu boa noite como se fossemos crianças cada um foi para seu quarto já que não dividimos mais o mesmo.

Quando estava preste a fechar os olhos senti alguém me encarar e quando olhei para a porta vi estarossa me olhar como se quisesse me matar e isso só significava uma coisa: eu tô fudido, literalmente.

Ele foi se aproximando e quando já estava perto me deu um beijo que eu não iria corresponder se ele não tivesse apertado meu pulso.

Estarossa: e melhor ficar quieto.--- disse ameaçador quando começou a tira minha blusa e logo minha calça.

--- n-nao estarossa p-para!!--- acabei por gritar quando ele ia rasgar minha cueca oque fez ele me dar um soco na cara.

Estarossa: para de gritar ou vai ser pior pra você.--- disse me encarando.

Meliodas: não encosta nele ou vai ser pior pra você!--- ouvi a voz do meu irmão parado na porta e rapidamente estarossa o olhou um pouco espantado.

Mesmo que não parece mesmo sendo menor, Meliodas era bem mais fortes que Estarossa e ele aceitava isso tanto que se afastou assim que viu o olharam ameaçador que meliodas mandou para ele.

Meliodas

Dês da hora em que eu cheguei aqui eu percebi que zeldris estava diferente mas achei que era só coisa minha.

Quando acabamos de jantar e fomos pro quando fiquei deitado com os olhos fechados pensando no passado quando eu tive que deixar zeldris e todo mundo.

Estava lá de boa quando ouso a porta do meu quarto ser aberta, abri os olhos rapidamente vendo estarossa na porta então rapidamente os fechei de novo.

Assim que ele viu que eu estava dormindo saiu deixando a porta aberta.

Fiquei ali tentando ouvir ele ou alguém falar alguma coisa quando finalmente ouvi algo, e isso não me agradou nem um pouco.

Zeldris: n-nao estarossa p-para!-- ouvi o grito de zeldris que pelo tom de voz com certeza estava chorando.

Sai do meu quarto e fui me aproximando do do meu irmão vendo que ele estava deitado apenas de cueca na cama enquanto estarossa estava em pé do lado da cama.

Estarossa: para de gritar ou vai ser pior pra você.-- ele disse encarando zeldris que tremia de medo.

--- não encosta nele ou vai ser pior pra você!--- disse já sem aguentar ver aquela palhaçada.

Assim que disse vi zeldris soltar um suspiro e logo estarossa saiu do quarto e eu estrei fechando a porta.

--- ei zeldris tudo bem com você?--- perguntei me aproximando dele que se encolheu.

Ele estava tremendo muito mesmo talvez pelo susto de agora pouco, pude notar que alem do corte em sua bochecha que eu não avia me convencido ter sido feito por um gato, também tinha marcas pelas pernas dele que eu tenho certeza ter sido feitas por um sinto ou chicote, sua bochecha assim como a barriga tem uma grande marca roxa e os pulsos estão cortados provavelmente por gilete.

--- ei calma sou eu Meliodas eu não vou fazer nada com você.--- disse vendo ele relaxar um pouco e então me sentei ao seu lado.

Zeldris: o-obrigado.--- disse baixo mas eu consegui escutar.

--- de nada maninho agora me fala a quanto tempo ele faz isso?--- perguntei com medo da resposta.

Zeldris: desde que você foi embora.--- disse baixo e eu consegui ver as lágrimas escorrerem por suas bochechas.

Quer dizer que meu amado irmãozinho e estuprado pelo meu outro irmão a DOIS ANOS?? Isso só pode ser brincadeira.

--- ei fica tranquilo agora tá tudo bem eu vou te tirar daqui prometo zel.--- disso o abraçando mas logo ele saiu do abraço e se deitou, eu apenas sorri e o cobri mas quando ia me levantar senti sua mão no meu pulso me empedindo de sair, olhei para ele e vi a expressão assustada.

--- eu vou ficar aqui ta? Só vou no banheiro.--- disse me levantando e realmente indo no banheiro e quando voltei encontrei zel deitado encolhido nas cobertas.--- então vamos dormir?--- ele apenas concordou com a cabeça enquanto eu me deitava e logo sentiu ele me abraçar e então apenas o abraçei de volta.

--- eu vou te tirar daqui escuta oque eu tô falando.--- disse pra mim já que ele na avia dormido.

Amanhã e um novo dia....

Continua

Meu querido irmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora