casa nova vida nova

1.5K 105 72
                                    

Zeldris

Estarossa: aonde vão?

Assim que ele perguntou senti meu corpo tremer ao lado do meu irmão que encarou o outro com uma expressão neutra.

Meliodas: festa do pijama.--- disse simples e estarossa olhou para nossas malas.--- uma semana na casa de um amigo.--- respondeu e estarossa que de ombro logo me olhando e sorrindo.

Estarossa: vê se não mata mais ninguém viu.--- disse me olhando e eu apenas abaixei a cabeça.

Meliodas: você diz isso como se ele já tivesse matado alguém.--- diz olhando para o outro que olhou feio pra ele e logo virou a cara para mim saindo logo em seguida.

--- festa do pijama?.--- perguntei quando já estávamos do lado de fora.

Meliodas: vai ser praticamente uma festa já que o namorado do meu colega tá lá.--- ele disse e logo riu da cara que eu fiz.

--- que foi?--- perguntei o olhando.

Meliodas: tinha esquecido que você não gosta de gente.---disse passando a mão pelo meu ombro.

Passamos o caminho todo assim conversando e rindo até que paramos na frente de uma "casa".

--- caraca você tinha dito que era uma casinha não uma mansão.--- disse impressionado com a casa (imagem do cap) afinal imaginei ser uma casinha pelo que ele avia dito.

Meliodas: nem e tudo isso. Olha tem um quarto de hospedes aí você pode ficar nele ou então pode ficar comigo você quem sabe.--- disse abrindo a porta e assim que entramos deixamos até às malas caírem.

Tinha um garoto mais ou menos do meu tamanho com uma almofada e um outro que poderia ser considerado um poste de cabelos brancos com um travesseiro.

E a sala tava parecendo um mar te penas de tantas que tinham. Vi meu irmão entrar me chamando logo em seguida e então começamos a subir as escadas pagar o segundo andar quando eu vi que ele parou e colocou as mãos na sintura olhando sério para os outros dois.

Meliodas: eu acho bom os dois limparem isso tudo antes de eu descer seis tão me ouvindo?!--- disse e os dois rapidamente concordarem com a cabeça e assim nos dois continuamos a subir quando ele parou no meio do enorme corredor.

--- porque parou?--- perguntei e ele me olhou.

Meliodas: vai ficar no meu quarto?--- perguntou e eu apenas concordei com a cabeça e ele deu um sorriso aquele que me apaixona......PERA!!! ELE E MEU IRMÃO!!!

Assim que entramos vi uma grande cama de casal no centro, um quadra roupa do lado esquerdo e uma porta que deve dar ao banheiro.

Meliodas: você pode colocar suas coisas na parte vazia do guarda roupa.--- disse arrumando suas coisas em uma parte e eu logo comecei a arrumar minhas coisas do outro lado até que achei uma foto dele com uma garota de cabelos platinados.

--- quem e?--- perguntei vendo ele olhar para a foto e logo sorrir.

Meliodas: uma amiga, melhor amiga na verdade ela tá morando em Paris junto da namorada.--- ele disse colocando a foto em uma prateleira do outro lado do quarto.

Continuamos arrumando as coisas comigo jogando as cuecas dele que eu achava em cima do mesmo.

Meliodas: e então vamos descer?--- perguntou abrindo a porta e ligo fui atrás.

Chegando lá vi que a sala tava toda desarrumada e os dois estavam vendo tv.

Meliodas: sério gente eu falei pra arrumar essa merda! Agora e sério se vocês não arrumarem isso agora eu vou fazer a janta.--- disse assim que chegamos na sala e logo vi os dois se encararem desesperados e logo olharam para o nosso lado e viram meu olhar desesperado também e então começaram arrumar as coisas rapidamente.

???: Fala aí capitão esse que e seu irmão?--- perguntou enquanto arrumava o sofá.

Meliodas: ae tinha esquecido disso hehe, ban, king esse e zeldris meu irmão, zeldris esses são ban e king as pragas que eu tenho que dividir minha casa.--- disse os olhando eles.--- nossa vocês realmente arrumaram rápido até parece que minha comida e ruim.--- disse e todos nós o encaramos com olhares de tipo "e sério isso"

King: sua comida não e ruim ela e boa..--- disse rindo.

---- boa pra envenenar pessoas só se for.--- disse rindo e os outros dois riram junto enquanto ele apenas fechou a cara.

Conversamos bastante e eu fiquei sabendo que os dois namoravam a quase um ano e que ninguém da família dele sabia e que hoje eles não iam dormir em casa já que a mãe do king ia vim o visitar e fazer um jantar para conhecer a "namorada" do filho.

--- isso vai dar muita merda.--- disse assim que king desligou o telefonema com a mãe.

Ban:não me deixa mais nervoso soque eu já tô.--- disse me olhando praticamente desesperado.

Meliodas: me conta oque aconteceu depois viu.--- disse rindo da cara do amigo.

Ban: eu não sei nem se eu vou viver pra contar história.--- disse dramatico.

King: não exagera.--- disse para o namorado que apenas lhe encarou de volta

Ban: voce diz isso porque sabe que ela não vai brigar com você.--- disse e o outro apenas deu de ombro enquanto eu e Meliodas riamos por conta da "birra" que ban fazia.

Q.d.t.

Já eram cerca de dez da noite e eu estava deitado na cama enquanto meu irmão tomava banho.

Hoje o dia foi bem legal tirando ter que ver o estarossa de manhã.

Ban e king foram em bora era cerca de seis da tarde já que o jantar era sete e então eu e meliodas ficamos vendo um filme até agora pouco.

Meliodas: ainda tá acordado?--- disse chegando no quarto e quando olhei para trás vi ele só de calça moletom com a toalha secando os cabelos e por algum motivo senti minhas bochechas arderem.

--- não tô conseguindo dormir.--- disse e logo senti ele subir na cama me abraçando por trás.

Meliodas: lembranças ruins?--- perguntou e eu apenas balancei a cabeça sentindo ele me ajeitar em seus braços.

--- mesmo tentando eu não consegui esquecer do estarossa e de tudo que ele fez.--- disse já sentindo as lágrimas rolarem.

Meliodas: ei eu sei mas lembra que eu vou está sempre aqui pra te proteger viu.--- disse me abraçando mais ainda.

--- eu sei... Boa noite.--- disse já fechando os olhos

Meliodas: boa noite.--- disse e assim que dormir entre os braços do meu irmão.

Contínua


Meu querido irmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora