𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚂𝚒𝚡

38.6K 1.9K 4K
                                    











A ventania era incansável, balançando as árvores do quintal, enquanto a água da hidromassagem balançava ao redor deles com espuma, e as luzes se alternavam coloridas, enquanto nenhum dos dois conseguia prestar atenção em mais nada, se beijando desejosamente, com os pulmões cansados, lábios inchados, ruídos molhados pela saliva, Harry apertava as coxas de Louis sob a água quente, o vapor daquele mormaço rondando-os, enquanto o ômega abraçava seu pescoço, completamente recostado no alfa, passando os dedos nos cachos úmidos da nuca dele, ambos com os olhos fechados, trombando os narizes, deslizando as línguas, as bocas estavam ansiosamente se amassando. Harry sentia uma ereção entre as pernas se tornando gradativamente incomoda, e o cheiro de Louis mais intenso, indicando que ele estava lubrificando, mesmo que não sentisse na banheira.

"Tá com frio?" Perguntou rouco, resvalando suas bocas, sentindo o corpo do ômega tencionar ao se arrepiar na pele desnuda fora da água, sentindo o vento bater agressivamente, mexendo seus cabelos, Louis assentiu com um suspiro, passando os dedos no maxilar de Harry, segurando seu rosto para entregar um toque suave, suas bocas pressionadas, línguas roçando, sugando o lábio inferior do alfa, e ele tremeu também, mas não pelo frio. "Podemos subir." Propôs baixo, fazendo Louis assentir suspirando, sentindo o frio incomodar seu corpo, afastando seus rosto minimamente, abrindo os olhos juntos, trocando um olhar, sentindo as bocas molhadas, com marcas avermelhadas, assim como os narizes, sorrindo um para o outro.

"E se os seus pais chegarem?" Perguntou de volta, e Harry deu de ombros, com um grunhido nasal indiferente, fazendo Louis sorrir genuinamente, roçando os narizes, afastando-se em seguida, tombando na água para que pudesse ir até a borda e se retirarem pela escada de ferro. Harry o fez primeiro, ofegando quando sentiu o vento gelado em sua pele branca molhada, arrepiando-se, ajudando Louis a sair, vendo-o entreabrindo a boca, soltando um ruído ao estremecer, o calor saindo de sua boca, segurando a mão do alfa ao pisarem para dentro rapidamente, andando pela casa, deixando rastros molhados no caminho, subindo as escadas, rindo quando Louis se segurou em Harry ao escorregar, entrando no quarto grandioso no andar superior, recostando a porta. "Que frio, as minhas juntas -" Louis tentou reclamar, mas foi abruptamente segurado pelo rosto, e Harry tomou sua boca com um novo beijo desajustado.

Puxando o ômega para si, curvando o tronco, segurando-o atrás das coxas, e Louis entendeu o gesto, apoiando-se em seus ombros fortes, sendo erguido depois, lhe abraçando com os braços magros, embaraçando os dedos nos cachos de Harry, correspondendo ao beijo com tudo de si, resplandecendo ofegos e barulhos daqueles beijos angustiados. Louis tinha a cueca molhada contra o início da barriga do alfa, empurrando-se contra ele necessitado, fazendo Harry sorrir em sua boca, apertando firmemente suas coxas ao redor do próprio quadril, empurrando Louis na parede, o pressionando ali, investindo o quadril contra ele, e o ômega gemeu abafado, com a garganta vibrando, Harry grunhiu pelas narinas, um ruído de força, empurrando-se novamente, deixando tudo muito mais explícito.

"Porra, você é tão gostoso." Harry ralhou rouco, mordendo a boca de Louis que se arqueou sobre ele, empurrando a virilha em seu tronco, tentando senti-lo melhor, agarrando seus cachos com os dedos esbranquiçados pela força, deixando o ar esvair suas narinas com aquela sentença, passando as unhas na nuca e ombros do alfa, querendo toca-lo por todo o corpo, sentindo quando Harry lambeu seus lábios dominantemente, deslizando as mãos para suas ancas, puxando-o também, então chocando seus quadris, arrancando um gemido de ambos que estavam excitados se esfregando daquela maneira torturante. "Me diz que eu posso fazer tudo." Pediu sussurrando na boca do ômega, e o mesmo assentiu de olhos fechados, sem sequer hesitar sobre aquilo, arranhando seus ombros, fazendo um arrepio alastrar pela coluna dele e bambear suas pernas esguias. "Diz." Mandou, e Louis gemeu rendido.

"Pode fazer o que quiser, sou seu. Harry." Resmungou, gemendo seu nome quase manhoso, pedindo por mais subitamente. Harry apertou suas testas, segurando-o no traseiro redondo, sentindo o tecido molhado, enfiando os dedos por baixo, tocando-o sobre a curvatura, arranhando possessivo, beliscando sua pele macia, e Louis se impulsionou, retirando as costas da parede, aprofundando mais o beijo, se é que era possivelmente, chupando o lábio inferior do alfa, depois encaixando suas línguas, deixando a saliva molhar suas bocas pressionadas. "Harry -" Louis engasgou ao ser afastado, o alfa lhe apertou na parede, descendo suas pernas, e o ômega estava estarrecido sem entender os movimentos do alfa, sendo virado sem precedentes, apertando a testa na parede fria, e Harry se empurrou em suas costas, deixando-o arrepiado, com um misto de sensações, proteção e desejo, confundindo sua mente naquele momento.

⋆ How Things Happen ➢ (l.s)  •  shortficWhere stories live. Discover now