I - Um dia normal, ou quase

2K 168 141
                                    

-Então gente, essa é a grande floresta BlackWood! Lar de criaturas fascinantes!! - Uma mulher de cabelos loiros diz sendo seguida por alguns turistas. -Tomem cuidado, pode ter um animal indefeso em qualquer lugar, então fiquem de olho!

Kirishima estava em sua forma de dragão observando eles de longe. A maioria daquela floresta odiava turistas, eles vinham com suas mãos sujas e suas câmeras que cegavam com flash e estragavam toda a paz de lá. Uma
pessoa que amava assustar os turistas era Ashido Mina, melhor amiga do dragão; uma cobra esguia e astuta.

-Hey Kiri! - A rosada se aproxima rastejante, chamando a atenção do dragão -Que tal uma brincadeirinha com elessss?

-Não é muito másculo expulsar pessoas inocentes, Ashido - O avermelhado avisa.

-Idai? Eu não sou mássscula! - Ashido diz rastejando até o grupo.

-Ashido!! - Kirishima a chama, vendo o grupo se assustar.

-Ouviram esse rugido? - A guia pergunta olhando em volta -Deve ser um dragão! Preparem as câmeras!!

-Ainda acha que elesss devem continuar aqui? - A rosada pergunta debochada, vendo o maior suspirar.

-Ta, tá - Ele bufa vendo a pequena se esgueirar até o pé de um garoto de cabelos negros.

-Esperem, parece próximo! AAAAHH - O mesmo fala logo gritando quando a réptil envolve a perna do garoto com seu corpo e sibila para o mesmo.

-COBRA! - Três garotas mais afastadas gritam em alerta, correndo para fora do lugar.

-Agora Kiri! - Ashido pede com seus olhinhos tristes e brilhantes, vendo o avermelhado revirar os olhos, respirando fundo, logo rugindo alto.

-AAHHH! FUJAM!! - A guia grita alertando o resto do grupo, achando que o dragão havia sido "irritado"; os turistas fogem assustados junto à mulher.

-Ahahahahahahahaha! Você viu a cara deles? Hahahahahaha!! - A cobra rosa transforma-se em sua forma híbrida, se aproximando de Kirishima, que faz o mesmo.

-Isso não é muito legal, Ashi! Eles podiam ter tido um infarto, como na última vez.. - O ruivo murmura se lembrando do acontecimento. Realmente não gostava de aterrorizar as pessoas, mesmo que as vezes não havia escolha.

-Aff Kirishima! Mas eles são MUUUUUITOS! E nós somos tão poucos! Poderíamos usar alguns por diversão e não faria nenhuma diferença - Ashido fala apoiando seu braço em um dos ombros do híbrido dragão.

-Pense em suas vidas! Eles devem ter uma familia, emprego e muito mais! - Kirishima diz vendo a rosada apenas revirar os olhos -E aliás, tem várias espécies de nós, como dragões, tem o Red, Golden, Silver, Jade...

-Enquanto você tá defendendo esses seres cruéis eu só escuto BLAH BLAH BLAH!- Ela reclama se jogando no amigo -Você é um dragão poderoso, Kirishima! Poderia destruir cada um em um segundo!!

-Você sabe muito bem que dragões só atacam para sobrevivência e defesa - O híbrido explica vendo a outra suspirar frustrada.

-Tem dragões que não são assim.. - A rosada cochicha para si mesma -Se bem que poderia existir uma profissão aqui na floresta para expulsar esses enxeridos!

-Mas tem!

-To falando de uma que seja mais respeitosa! Não uma que não aceite um ser só pq ele não tem as "Características certas" - Ashido explica meio chateada. -Mas hey, bora passar no bar da árvore do Sero! To querendo uma cachaça pra comemorar minha vitória.

-Nós temos só 17 anos - O dragão diz vendo a outra arregalar os olhos.

-EXATO! Nós finalmente temos idade! E além do mais, eu faço 18 daqui 2 meses - Ela diz óbvia já seguindo a trilha para o local.

O Lobo e o Dragão Where stories live. Discover now