XXIX - Manhã e prazo

347 63 53
                                    

-Mas aí o passarinho voou, então ficou mexido - Kirishima explica mostrando a foto com borrão azul. Ele olha para o lado, vendo o amado enrolado nas fitas do filme. -Hm, quer ajuda?

-Não preciso de ajuda, cabelo de merda! Eu consigo sozinho - Bakugou diz tentando soltar os pulsos a força.

-Primeiro, você vai arrebentar o filme e o seu pulso ao mesmo tempo, segundo, como raios você fez isso? - O dragão pergunta segurando o riso, vendo o outro tentar usar seus caninos para cortar o filme.

-Não te interessa - O lobo rosna agarrando uma fita com a boca e tentando puxa-la, acabando por desequilibrar e dar de costas no chão. Teria doido mais se não estivessem ambos sentados no chão.

-Engole o orgulho, e me deixa ajudar - O ruivo diz se aproximando e segurando o loiro, começando a desembaralhar as fitas. Alguns segundos depois o híbrido está solto. -Prontinho!

-Eu teria conseguido sozinho - Resmungou cruzando os braços.

-Claro, agora a gente vai dormir ou você vai continuar me xingando e fuçando nas minhas coisas? - Kirishima pergunta olhando para o namorado, que revira os olhos antes de se jogar na cama do outro. -Ei! Me dá um espacinho aí tbm, eu quero deitar!

-Fica na sua forma animal - Bakugou ordena, vendo o amado lhe olhar confuso, mas logo obedecendo -Dragões não deitam em camas

-Golpe baixo! - Ele exclama frustrado. -Lobos também não deitam em camas!

-Mas cachorros sim

-Não era você que dizia que lobos não eram cachorros?

-Mas cachorros são praticamente meus primos

-Isso não é justo!

-A vida não é justa, cabelo de merda

-Poxa - O ruivo murmura se deitando ao lado da cama. -Boa noite, Suki

-Já to dormindo - O lobo resmunga com a cara enfiada no travesseiro. Kirishima ri antes de fechar os olhos e se render ao mundo dos sonhos.

A noite passou rápido, por dormirem de madruga de novo. O dragão acordou primeiro, vendo que o loiro não se encontrava mais na cama.

-Bakubro? - O chamou, já indo se levantar quando percebe o amado aninhado abaixo de sua asa. -Se ia deitar comigo pq me expulsou da cama?

-Não é nada disso - Bakugou resmunga se aconchegando mais -Eu só fiquei com frio

-Mas tem uma coberta na ca—

-Cala boca! - O lobo rosna.

-Ta bom - O ruivo diz rindo.

Passaram um 5 minutos ali, no silêncio confortável, curtindo a presença um do outro. Mas, como nada dura para sempre, batidas desesperadas e ritmadas começam. Kirishima pode ouvir um grunhido irritado do amado quando voltou a sua forma híbrida para atender, deitando o loiro na cama. Abriu a porta, recebendo uma batida na cabeça por ter aberto quando a pessoa ainda batia.

-Ai - Gemeu de dor colocando a mão na testa.

-Gostosuras ou travessuras? - Kaminari pergunta brincalhão, sentindo a garota ao seu lado lhe dar um peteleco.

-Cala boca - Ashido fala empurrando o híbrido, seguindo o olhar para o dragão. -Oii Kiri!

-Oi, o que fazem aqui? - Ele questiona bocejando, fazendo os dois a sua frente bocejarem tbm.

-Vai te catar - A raposa resmunga após bocejar.

-É Domingo! E como no último tivemos a trilha, então hoje é dia de festa do pijama! - A cobra diz animada, agitando suas mãos.

O Lobo e o Dragão Where stories live. Discover now