Capítulo 2

4K 348 216
                                    

“Capítulo 2: Nice to Meet Ya

Três dias haviam se passado desde que eu comecei oficialmente o meu intercâmbio na casa da família Hudson, estava pegando aos poucos uma rotina gostava, saía para correr todos os dias de manhã, lia um pouco, conversava e ajudava Karissa com as tar...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Três dias haviam se passado desde que eu comecei oficialmente o meu intercâmbio na casa da família Hudson, estava pegando aos poucos uma rotina gostava, saía para correr todos os dias de manhã, lia um pouco, conversava e ajudava Karissa com as tarefas de casa, um pouco monótono, porém sensacional.

"E você é uma líder de torcida?" falei tentando esconder a minha animação.
"Faço parte do time desde do meu primeiro ano, foi quase instantâneo, quando às aulas começarem você tem que se inscrever." falou.
"Não consigo nem jogar Just Dance sem cair no chão, imagina participar de um time assim." falei rindo "Nem a pau."
"Bobeira." falou puxando o celular e dando um sorriso "Hoje vai ter uma festa na Hype House, tá afim?"

Ponderei por alguns segundos, não gostava de festas, preferia ficar em casa me comendo toneladas de junkfood e assistindo pela décima vez Brooklyn Nine Nine, ansiando pelo episódio onde o Jake finalmente cantava I Want It That Way.

"Vou passar." murmurei "Hoje eu não tô muito na vibe, sabe?"

Karissa fez um biquinho, porém não tentou me convencer, apenas se levantou avisando que iria começar a se areumar. Fiquei mais um longo tempo na sala assistindo um especial de Friends tentando aceitar o fato que eu nunca acharia um Chandler para mim.
Revirei os olhos quando a campanhia tocou, Tamora e Cole só chegariam depois das dez porque iriam ir em uma espécie de reunião de vinhos e Karissa ainda estava lá encima. Fui quase me arrastando até a porta, a abrindo me encostando de leve no batente.
Era um rapaz loiro de cabelos lisos e bochechas vermelhas, ele me olhou um pouco confuso desviando o olhar para o número da casa e então voltando para mim pelo menos umas três vezes.

"Acho que tô na casa errada." falou após alguns segundos.
"Depende de quem você procura." falei forçando um sorriso.
"Sou Jack, Jack Wright, amigo do Chase, ele pediu que eu viesse buscar a irmã dele, Karissa." explicou.
"Estou aqui!" Karissa gritou descendo às escadas.

Karissa havia dado uma repaginada, estava com um vestido vermelho de alcinhas e um tênis branco, seus cabelos estavam soltos com presilhas amarelas e ela havia passado maquiagem.

"Jack, essa é a (SeuNome), minha host sis." falou me abraçando "Nenhuma chance de você ir?"
"Hoje não Kari."

Karissa deu um sorriso fraco e então saiu com Jack em direção do carro que estava estacionado ali. Observei o carro virar a esquina e fui quase correndo para o banheiro, tomando um banho rápido e então pegando alguns petiscos e refrigerantes e me deitando no quarto, devidamente coberta com o ar condicionado ligado e pronta para maratonar Brooklyn Nine Nine.

»»»

Acordei com o barulho de vidro sendo quebrado, oque me fez quase pular de cima da cama. Encarei a tela da televisão vendo a mensagem de: você ainda está assistindo?
Outra coisa sendo quebrada chamou a minha atenção, não acreditava que a casa seria roubada na minha primeira noite sozinha, puta que pariu, me levantei pegando o meu secador de cabelo, era a única coisa que eu conseguiria me defender, não tinha a porra de um taco de baseball nesse lugar.
Caminhei devagar enquanto discava o número da polícia, porém nem cheguei a discar ao ver uma menina de cabelos castanhos quase rolando pelo chão com um rapaz de cabelos lisos a segurando.

"Quem é você?" perguntei baixo.
"Porque você tá com um secador?" perguntou no mesmo tom.
"Quem é você?" repeti "Se não falar eu vou ligar pra polícia, o que aconteceu com ela?"

O garoto me encarou por alguns segundos, me fazendo ficar irritada ao ver um sorriso surgir nos lábios, ele parecia extremante confiante pra ser um total estranho invadindo a casa dos outros com uma garota bêbada.

"Se você não falar nada eu vou atirar."
"É um secador." falou rindo "E eu sou o Chase, bem eu moro aqui e você?"
"Hum, sou (SeuNome)." falei sem tirar os olhos dele "E o que ela tem?"
"Tequila, rum, vodca, cerveja, vinho e posso continuar enumerando."

Desviei o olhar para a menina que agora dormia em um sono profundo toda torta na escada. Revirei os olhos deixando o secador de lado e indo até ela, com ajuda de Chase subindo às escadas, pra uma garota magrela daquele jeito ela pesava demais.
Chase a empurrou em direção do meu quarto a deixando encima da cama, me fazendo encarar ele com uma das sobrancelhas arqueadas.

"É o meu quarto." falei.
"Achei que você estivesse no da Marle, droga." resmungou.
"Tanto faz, deixa ela aí, eu durmo lá embaixo."

Chase me encarou por alguns segundos, enquanto eu recolhia um cobertor e o meu travesseiro, eram quase duas da manhã e eu só queria voltar para o meu sonho perfeito com o Chandler Bing.

"O sofá não é confortável, pode ficar no meu quarto." Chase falou.
"Não quero atrapalhar." murmurei.

Estava com o cobertor e travesseiro em mãos, ainda com Chase me encarando, me deixando vermelha, ele era um rapaz bonito, "acima da média", minha mãe falaria, seus cabelos estavam caindo sobre o rosto e os seus olhos eram tão claro quanto uma piscina de água cristalina, o que me deixava completamente sem graça só por estar na presença dele.

"Por favor, a Charlie foi problema meu, ela bebeu demais por minha causa e fui eu que coloquei ela na sua cama, então me deixa recompensar de alguma forma." pediu.

Respirei fundo assentindo, formos para o quarto dele, o vislumbre que eu havia visto no outro dia não dava nem um por cento do que havia ali, Chase começou a recolher às roupas que estavam espalhadas me dando um sorriso sem graça.

"Pode ficar na cama." avisou "Tem um colchão em algum lugar."

Balancei a cabeça de forma positiva e puxei o cobertor preto dele, colocando o meu rosa claro encima da cama vendo ele sair do quarto, voltando alguns minutos depois com uma caixa e uma bomba de ar. Chase colocou a bomba no automático e ficamos alguns minutos em um silêncio estranho, eu não sabia o que falar, eu nunca sabia o que falar.

"E a Karissa?" perguntei após alguns segundos.
"Ficou na Hype, deve dormir lá." falou desligando a bomba.

Entreguei a coberta e o travesseiro para Chase, observando ele pegar uma bermuda e ir em direção do banheiro. Terminei de arrumar a cama me deitando, pegando no meu celular e entrando no instagram, procurando por Chase Hudson.
Desliguei o celular assim que a porta do banheiro abriu, Chase saiu com o cabelo molhado vestindo apenas a bermuda que ele havia levado pra lá, seu corpo era magro com alguns resquício de músculos que queriam crescer. Foquei por alguns minutos vendo ele sorrir para mim antes de desviar o olhar e pendurar a toalha atrás da porta.

"Então, boa noite margarida." falou apagando a luz.
"É (SeuNome), e boa noite Chase."

Trilogia Love Exchange: American Boy (Livro 1 - Finalizado)Where stories live. Discover now