Capítulo 10

2.7K 271 105
                                    

“Capítulo 10: Bad Idea!

Não havia conseguido pregar os olhos nas últimas horas, queria dormir o meu corpo implorava para que eu dormisse até às três horas do dia seguinte, mas eu simplesmente não conseguia desligar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não havia conseguido pregar os olhos nas últimas horas, queria dormir o meu corpo implorava para que eu dormisse até às três horas do dia seguinte, mas eu simplesmente não conseguia desligar. Me sentei na cama pegando o controle e ligando na televisão, abrindo a Netflix em seguida, Tamora havia me dado um perfil na conta da família Hudson, meu ícone era da Carmelita de Desventuras em Série, o que me fazia rir toda vez que eu via.
Passei pelo catálogo por alguns minutos, parando em um filme chamado Your Name, era uma animação japonesa e só pela imagem da descrição chamou bastante a minha atenção, o que me fez da play nela.

"Você tá acordada?" Chase perguntou enfiando a cabeça dentro do quarto.
"Não?" falei vendo ele revirar os olhos.
"O que você tá assistindo?" perguntou entrando no quarto.
"Encosta a porta." pedi "É um anime, sobre esses dois que mudam de corpo de vez enquanto..."
"E eu posso assistir com você?" pediu.

Assenti vendo ele vir em minha direção, tirando os tênis e se sentando ao meu lado na cama, puxando metade da minha coberta para ele, me fazendo encolher contra a parede.
Naquele momento eu não conseguia ficar mais no filme, já que o perfume de Chase parecia me deixar mais bêbada do que a cerveja da festa e ele estava tão perto, tão perto. Desviei o olhar, vendo ele minimamente iluminado pela luz da televisão, suas sobrancelhas estavam franzidas e ele encarava a televisão como se tentasse compreender o que estava acontecendo.

"Odeio ler legendas." admitiu se virando para mim.
"Você é estadunidense, não me surpreende." falei vendo ele me encarar surpreso.
"Isso é..."
"Uma realidade."

Chase revirou os olhos me encarando, me fazendo soltar um risinho, sentindo ele se aproximar ainda mais de mim, não como se fosse mais possível ainda. Observei ele erguer uma das mãos a apoiando na parede ao meu lado, ele estava me encurralando, literalmente.

"O que você..."

Não consegui terminar a frase, pois os lábios de Chase se chocaram contra os meus fazendo todo o ar que existia em meus pulmões sumir. Sua mão que estava apoiada na parede veio na direção do meu rosto, segurando ele de leve, me fazendo inclinar o corpo em direção dele.
Levei às minhas mãos até o moletom de Chase o puxando em minha direção, passando a língua de leve nos lábios dele, sentindo a pele dele se arrepiar.

"Eu quero que você saiba que eu te respeito (SeuNome)." falou me deixando confusa.
"Obrigada?" falei perdida.
"E que você não precisa fazer nada que não quer, porque você é virgem e eu quero que você entenda que eu realmente gosto de vo..."
"Eu não sou virgem." interrompi "E eu esqueci que aqui vocês não beijam de língua, erro meu."

Chase arregalou os olhos e eu supri uma risada o puxando para mim, dando um selinho em seus lábios, passando a língua por cima deles, os sentindo abrir lentamente. Puxei de leve os cabelos de Chase, arranhando a nuca dele o puxando para mim. Sua língua tocava a minha devagar, me fazendo arfar contra os lábios dele.

"Você é engraçado Chase." falei me afastando dele.

Sorri para Chase encostando na parede, de frente para ele. Seus olhos brilhavam e ele tinha um sorriso em seus lábios, que estava um pouco vermelhos.

"E agora..." falei deslizando os dedos pelo braço dele "...oque vamos fazer?"
"Eu tenho muitas idéias, devo admitir." falou malicioso.
"Ainda bem que estamos pensando na mesma coisa, agora chega pra lá que eu quero terminar de assistir o filme."

Dei um tapa de leve no braço de Chase me virando em direção da televisão, sentindo ele soltar uma risada fraca antes de me envolver com um dos braços me fazendo sorrir.

»»»

Estava na cozinha de fones de ouvido, Tamora havia ido no Centro com Karissa e Cole, depois da minha sessão de amassos com Chase na noite passada ele foi para o quarto dele e ainda não saiu de lá.
Balancei levemente os quadris agradecendo por ninguém na casa saber falar português enquanto cantarolava a nova música do PK Delas, Moreno Tatuado.

"Diz pra mim, que tu não quer um favelado, todo tatuado com cabelo disfarçado..." cantei colocando um pouco de suco no meu copo.
"Hey." Chase sussurrou tirando um dos meus fones "O que você tá escutando?"

Dei de ombros observando ele colocar um dos meus fones, assentindo de leve com a cabeça antes de pendurar o mesmo em meu ombro.

"Não entendi nada." admitiu.
"Ainda bem." murmurei em português.
"O que você falou?"
"Quer suco?" falei me virando para ele.
"Pode ser, vai querer torrada?"
"Ahamm ahamm."

Tomamos o café da manhã em silêncio, fiquei trocando algumas mensagens com Coline e Rocco, Coline queria saber que horas eu iria para a casa do Nathan, já que hoje seria o dia da festa da piscina dele.

"Quer fazer alguma coisa?" perguntou levando o copo até os lábios.
"O Nathan vai dar uma festa na piscina, Rocco vai passar vai me dar uma carona." murmurei.
"Ele é o italiano, né?" perguntou arqueando uma das sobrancelhas.
"Esse mesmo."
"Talvez eu deveria ir na festa." falou dando de ombros.
"Deveria mesmo." falei encarando ele.
"Talvez você deveria ir comigo, eu tenho carro." falou desviando o olhar.
"Então você quer que eu vá com você na festa?" perguntei arqueando uma das sobrancelhas.
"Você sabe que sim." falou óbvio.
"Então nós vamos juntos na festa do Nathan." falei por fim.
"Isso, nós vamos juntos."
"Quem vai junto aonde?" Tamora perguntou entrando na cozinha.

Me levantei na hora pegando as compras que estavam nos braços dela, vendo ela agradecer enquanto Chase saía da cozinha avisando que ajudaria a pegar o resto no carro.

"Então?" Tamora perguntou.
"Então?" perguntei arqueando uma das sobrancelhas.
"Quem vai junto e aonde?"
"O Nathan, da minha turma de Introdução vai dar uma festa na piscina e o Chase me ofereceu uma carona." expliquei guardando às compras.

Tamora ergueu uma das sobrancelhas e eu dei um sorriso sem graça, tentando ignorar os olhares que ela me dava toda a vez que Chase entrava na cozinha. Tava sentindo que ela estava observando a minha alma naquele momento.

Trilogia Love Exchange: American Boy (Livro 1 - Finalizado)Where stories live. Discover now