Capítulo 15

2.4K 253 81
                                    

“Capítulo 15: Sweet Creature

	Cheguei em casa sorrindo, pela primeira vez em dias eu estava conseguindo sorrir sem soar falsa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cheguei em casa sorrindo, pela primeira vez em dias eu estava conseguindo sorrir sem soar falsa. Abri a porta aos pulinhos, dando de cara com Chase, ele estava com uma mochila preta e uma mala, ainda com o uniforme escolar.

“Hey.” murmurou desviando o olhar.
“Hey.”

Passei por Chase sentindo o meu braço esbarrar nele de leve, fazendo um arrepio percorrer pelo meu corpo antes que eu tocasse o primeiro degrau, oque me fez virar quase que de forma automática para ele.

“Chase?” chamei baixo.
“Sim?” perguntou se virando.
“Eu sei que eu tô estranha, distante e eu não vou pedir desculpas por isso, eu… eu não tô conseguindo entrar em um carro, nem no ônibus da escola e isso é fodido, de verdade, não espero que você entenda, porque você não vai entender, tenho noção disso e também não vou pedir pra você esperar, não temos obrigação disso, então eu não vou ficar brava se a gente encerrar tudo que estava rolando entre a gente agora, só não quero que fique um clima estranho.” disparei.

Chase me encarou sério, dando um passo em minha direção, então envolvendo os meus ombros em um abraço apertado. Respirei fundo assimilando todos os movimentos de Chase, como sua mão esquerda pousou devagar no meio das minhas costas e a direita na altura dos meus ombros, como ele se inclinou contra o meu cabelo respirando fundo e como o seu coração batia com força dentro de seu peito.

“Não vai rolar, vou esperar, cada segundo que você precisar, vou estar aqui por você (SeuNome), entendeu?” falou dando um passo para trás me fazendo suspirar.

Envolvi o pescoço de Chase com os meus braços o puxando em minha direção, dando um selinho de leve em seus lábios, o puxando para perto de mim. Deixei os meus lábios entre abertos e puxei o cabelo de Chase de leve, deixando a sensação de calma se apossar por alguns segundos em meu corpo, essa sensação não durou, porque a porta foi aberta me fazendo pular para trás, com o meu coração quase pulando pela boca.
Karissa estava acompanhada de Cole, ambos nos encaravam com às sobrancelhas arqueadas de modo desconfiado, antes de dar espaço para uma mulher de cabelos cor de cobre, que carregava algumas malas.

“Marle!” Chase falou animado.

Observei Chase envolver ela em um abraço, enquanto Karissa colocava diversas malas na sala, era Marlena, filha mais velha dos Hudson, ela estava na faculdade da Flórida cursando biologia ou algo do gênero. Fiquei meio sem graça, encarando os meus pés de forma tímida.

“Sua nova namorada?” perguntou “Preferia a magrela, qual era o nome dela? Chay?”
“Na verdade eu sou intercambista.” expliquei em um murmúrio.
“Uh, interessante, isso significa que você ainda tá com a Chay?” perguntou sorridente, cutucando Chase se forma provocativa.
“É Charli, e não, não estamos namorando mais, estou com outra pessoa.” falou me lançando um olhar breve.

Marlena sorriu ansiosa, falando alguma coisa sobre querer conhecer a nova menina da vida de Chase. Me senti um pouco estranha ali, então apenas inventei uma desculpa e subi para o meu quarto, encostando a porta e me afundando na cama.
Mesmo com a chegada surpreende de Marlena, eu ainda estava me sentindo feliz, conversar com às garotas havia tirado um peso dos meus ombros, um peso que eu nem sabia que estava ali, esperava que nos próximos meses não tivesse mais brigas sobre Chase com Charli, querendo ou não, acho que havíamos cruzado aquela página de vez.
Troquei de roupa, colocando um short jeans e uma blusa do David Bowie e me afundei na cama com o meu ukulele em mãos, a última vez que eu havia cantado alguma coisa havia sido na festa da Hype House, desde de então eu não sentia vontade, mas agora eu estava, estava ansiosa. Passei os dedos devagar no ritmo de Sweet Creature do Harry Styles, balançando os pés para fora da cama no ritmo.

Sweet creature, had another talk about where it's going wrong…” comecei baixinho “…but we're still young, we don't know where we're going, but we know where we belong.”

Me levantei da cama indo em direção da janela, vendo com cuidado o céu azul, estava me acostumando com aquilo, com aquela vista de um céu perfeito cada dia que se passava, e só de pensar que um dia eu iria ir embora me doía o coração.

And oh we started, two hearts in one home, it's hard when we argue…” continuei “…We're both stubborn, but oh, sweet creature.”
“Essa música vai tocar no nosso casamento.” Chase falou parado na porta.
“Acho que você pulou a parte que temos que namorar, noivar aí se casar Chase.” falei me virando para ele.

Chase revirou os olhos vindo em minha direção, se apoiando na janela acima de mim com um sorriso entre dentes, oque me fez suspirar de forma infantil e apaixonada, estava ficando completamente caidinha por esse homem.

“Não seja por isso, (SeuNome) Alves, quer namorar comigo?” perguntou me fazendo gargalhar.
“Nem tivemos um encontro ainda.” ressaltei fazendo ele revirar os olhos novamente.
“Acho que você tá querendo complicar a minha vida mocinha, mas vamos lá, quer sair comigo?” perguntou me fazendo dar um sorrisinho.
“Sim Chase, eu adoraria sair com você.”

Trilogia Love Exchange: American Boy (Livro 1 - Finalizado)Where stories live. Discover now