Turtle 🐢

539 37 50
                                    

Hope tem química com TODO MUNDO IRMAO Q Q É ISSO.

respeitem a trindade Jed, Hope e Penélope. 💖

Penélope Park POV.

Apesar de não ser a mais doce das criaturas pude perceber o quanto Hope precisava que alguém segurasse seu mundo se despedaçando, eu deveria ser essa pessoa.

Noites e mais noites se passaram desde que havíamos nos tornado próximas até a tríbrida conseguir colocar para fora seus sentimentos para fora, em alívio, ela soube que podia confiar em mim.

Diferente das garotas que ficavam atrás de mim na escola, o grupo de bruxa do qual sou a abelha rainha, eu realmente me importava com Hope.

- Você estava falando sério? - Hope indaga de repente me tirando do meu estado pensativo.

Sem vontade alguma de arrumar toda a bagunça que Hope havia feito em seu momento de raiva, apenas a arrastei para o meu quarto, queria não ter que ignorar a vontade de ir atrás de Josie porém o fiz.

Nós estávamos deitadas em minha cama, Hope estava deitada em meu peito enquanto me abraçava e eu demasiado com delicadeza fazia cafuné em seu cabelo.

Suspeitosamente carinhosas, às vezes acontecia.

- Provavelmente sim, sobre o que você se refere? - Perguntei de volta. A tríbrida levantou a cabeça apoiando o queixo em meu seio direito.

- Quando disse que eu não estava quebrada. - Hope estava olhando no fundo dos meus olhos procurando verdade no que eu diria a seguir. Eu podia sentir o quanto estava mal apenas pelo seu jeito melancólico.

- Eu não acho que você esteja quebrada, ruiva. - Confortei. - Você perdeu muita coisa, é normal que fique sensível.

- Isso significa que eu seja apenas.. fraca? - A tríbrida voltou com as inseguranças.

- Você não é fraca, Hope. - Respirei fundo. - e eu nem tô falando dos seus poderes.

- Eu não fiz nada hoje, Alaric falou do meu pai e tudo que eu fiz foi surtar. Meu pai teria matado por menos.

- Totalmente. - Eu soltei uma risada. - Seu pai era implacável, mas você não é ele. Pelo que você me fala, você parece muito mais a sua mãe.

- Você acha? - Vi um sorrisinho de fundo se criar na tríbrida.

- Sim. Na verdade Thomas, meu "pai" foi um dos lobos que queriam ceder o título de alfa para terem os poderes da sua mãe, acabou que não aconteceu, mas ela resolvia algumas coisas na minha cidade as vezes. - Revelei. - Sua mãe era... Uau. - Fiz que estava me abanando com a mão.

- Penélope!!!! - Hope brigou se afastando um pouco mais do meu corpo.

- Hope... - Dei o ombro. - É com todo o respeito.

- Você diz que tinha um crush na minha mãe com todo respeito? - Semi cerrou os olhos. - Como você pode ter um crush na minha mãe e em mim não? - Pareceu braba.

- Quando foi que eu disse que não tenho? - Falei lançando um olhar provocativo a Hope. Isso é totalmente eu.

- Ei, não jogue comigo, Pen. - Hope pediu, felizmente a tríbrida me conhecia ridiculamente bem.

A melhor parte de ser Penélope Park, é que quando eu quero algo, eu faço.

Coloquei a mão na nuca de Hope trazendo ela para perto lentamente, vendo cada expressão em seu rosto mudando, cada vez que chegava mais perto eu me sentia um pouco mais estranha. Hope fechou os olhos e deixou a boca entre aberta, uau, ela era tão beijavél. Me aproximei a ponto de sentir seus lábios nos meus, por um instante eu quase a beijei. Lambi seu rosto fazendo ela se afastar com nojo.

1950 - POSIE. (HIATUS)Where stories live. Discover now