Kim Who?

155 24 3
                                    

Durante toda a faxina, aquele nome ficou fixado em minha mente. O que eu deveria fazer? Eu o lembro muito vagamente. Sei que ele convivia em casa bastante, acho que ele ia ver meu irmão, mas, por que? Kim Taehyung, quem diabos você é?

Eu nem prestava mais atenção nas minhas ações, era algo automático. A única coisa não automática disso tudo, era aquele nome martelando em minha cabeça. Devo me preocupar com isso? Devo chamar? Devo perguntar ao meu irmão? O que eu faço!?

Antes de qualquer coisa, fui procurar seu nome em redes sociais. Uma foto ao lado do meu irmão fez com que algumas lembranças invadissem a minha mente. Eu lembro de você muito bem agora. Você quase que convivia na minha casa por ser muito próximo do meu irmão.

Acho que ele é alguns anos mais novo que eu, mas pouca coisa. Lembro dele chegando em casa e indo direto para o quarto do meu irmão, e lá eles ficavam falando algumas besteiras, as vezes meninas, mas não sei bem ao certo. Um toque de notificação de mensagem me tira dos pensamentos, mas era apenas mensagens da operadora.

Logo após, olho para a cozinha, e vejo que há uma lista presa na geladeira. Lembro imediatamente que eu precisava fazer compras, aliás, pedir para que meus pais comprassem. Tiro uma foto da lista e encaminho para minha mãe, que logo me responde:

"Filho, infelizmente, não conseguiremos ir no mercado hoje. Se não for urgente, podemos comprar amanhã ou outro dia. 'Bjs', amo você."

Aquilo era um desafio para mim. Eu esperaria ou iria? Eu poderia muito bem ser contaminado com qualquer doença no meio do caminho. Aglomerações me dão agonia e eu me sinto sufocado. Talvez eu devesse esperar, eu devo ter algum lámen perdido em algum lugar.

Felizmente, encontrei um pacote no fundo do armário, e como talvez estivesse sujo, peguei um guardanapo para não encostar minhas mãos diretamente nele, aquilo parecia completamente sujo. Fiz novamente, o ritual de limpeza de pacotes que sempre faço, além do que eu já fazia quando ele chegava a minha casa do mercado. Quase esterilizava tudo, todos os dias, mas o dia era curto para isso.

Preparei aquilo, vendo que seria a última refeição do dia, e o cheiro já estava me deixando ainda mais com fome. Assim que estava pronto, peguei um recipiente, o lavei mais uma vez e assim coloquei aquele macarrão, que quanto mais olhava, mais me deixava com água na boca.

Antes de colocar os hashis com o lámen, recebo uma ligação meio surpreendente. O nome daquele garoto que pensava antes estava brilhando na tela do meu celular, e eu não tinha a mínima ideia do por que ele estaria me ligando. Para não ser uma pessoa sem educação, acabei atendendo, mas meio desconfiado. Soltei um "alô" desconfiado e meio incerto, esperando alguma resposta do garoto.

O silêncio tomou conta da linha por alguns segundos, até o mais novo responder com outro "alô". Eu realmente não sabia o que estava fazendo e estava me perguntando se deveria continuar aquela conversa, e também, nem sabia o que dizer para continuar ou não. Estava pensando nas palavras para falar e finalmente encerrar aquilo, quando o garoto se pronunciou primeiro:

-"Eu te liguei né? Meu Deus, me desculpe, foi engano. Tenha uma boa noite!"

Antes de eu poder dizer alguma coisa, ele já havia encerrado aquela ligação. Eu estava completamente perdido e confuso com o que tinha acabado de acontecer em menos de cinco minutos. Estava tentando voltar minha atenção para o lámen, mas tudo está a muito confuso na minha cabeça. Eu comia pensando naquilo e o por que.

Quando finalmente, estava esquecendo daquilo, eu recebo uma mensagem do mesmo, com a seguinte frase: "Me desculpe de novo. Você é o irmão do meu amigo não é? Tenho teu número salvo talvez por isso. Mas novamente, me desculpe."

Aquela noite estava ficando estranha demais pra mim. Tinha algumas coisas saindo da rotina e eu não gostava disso. Peguei meu celular, e respondi a mensagem do Kim: "Tudo bem. Sim sim, eu sou irmão do Geum-jae, prazer." Eu não estou entendendo mais nada disso tudo.

Quando eu achei que aquilo iria se encerrar, recebo mais uma notificação e percebo seu nome novamente. Ele tá prolongando a conversa, eu não sou programado pra isso, eu não sei continuar conversas! A mensagem perguntava como que eu estava, até porque faz um bom tempo que não nos vimos. Apenas respondi que tudo corria bem e voltei a pergunta para ele.

Estava percebendo que aquilo não acabaria tão cedo, e as dúvidas estavam aumentando. Eu nunca fui bem com conversas, sempre me embanano todo e nunca sei o que responder, mas até que estava me saindo bem ali, era o que eu achava pelo menos.

Minha rotina estava sendo levemente quebrada, obrigada Kim Taehyung, vou ter trabalho em dobro amanhã para limpar a casa. Mas admito, voce parece ser um cara legal.

Under Stars - TaeGiWhere stories live. Discover now