Friends

114 17 0
                                    

POV Taehyung

Todas aquelas mensagens me deixaram confuso, mas eu continuei o assunto, era bom conversar com alguém fora do habitual. Eu tinha alguns amigos, e um dos meus amigos mais próximos, é o Jimin. Eu tinha contado pra ele sobre essa conversa com o Yoongi, mas avisei que provavelmente não iria levar em nada.

Também não tinha ninguém que estava conversando, em sentido de algum lance, estava tranquilo com isso. Meu último relacionamento não foi um dos melhores e me desgastou bastante. Jimin na época queria acabar com a vida dele, depois de tudo. Jimin sabe desde criança que eu sou gay, e olha só, mais uma coisa que eu e Jimin temos em comum. Gostamos de machos.

Acompanhei também alguns relacionamentos dele, e várias vezes eu não sabia se queria bater na pessoa ou no Jimin pela escolha que ele fez. Jimin se entregou muito em alguns relacionamentos, e depois de tanto quebrar a cabeça, ele está se fechando, e nem quer ter um relacionamento com alguém. Respeito isso nele, mas espero que ele consiga encontrar alguém que realmente o faça sentir incrível e amado.

Mas enfim. Eu estava conversando com Yoongi. A forma que começamos a conversar foi bem estranha. Eu lembro dele, pelo fato que seu irmão e eu sermos bem próximos, e eu frequentei muito a casa dele, ia pra lá quase que toda semana. Nunca cheguei a conversar muito com ele na época, ele era mais fechado e passava mais tempo trancado no quarto do que em qualquer outro lugar.

Tinha respondido a última mensagem à alguns minutos atrás, mas não obtive resposta pelo mais velho. Havia mandando mensagens para o Jimin, perguntando sobre, e se por acaso precisávamos nos preocupar. Sim, preocupar. Geum-jae veio algumas vezes todo preocupado pelo fato de Yoongi ter tido algumas crises de ansiedade demoradas e mensagens suspeitas que ele havia enviado. Desde então, temos um cuidado maior com a saúde dele. Deus me livre acontecer algo pior com ele.

Com o fato que Geum-jae ficar mais tempo fora por conta do trabalho, eu o considero bastante, e mesmo não conversando muito, eu tenho um cuidado dobrado com ele, principalmente com o seu histórico. Jimin me respondeu para ficar esperto, mas não o avisar imediatamente. Sim, eu sei que fui eu que liguei pra ele sem querer, mas era muito difícil ele continuar uma conversa com alguém, principalmente alguém que ele não tem muita intimidade. Detalhe que eu só sei dessas coisas, porque seu irmão me contou.

Ainda estava meio confuso com tudo. Decido chamar Jimin para vim aqui em casa, precisava conversar com alguém cara a cara. Mandei mensagem na hora, e ele já me respondeu falando que viria. Trocamos algumas outras mensagens até que Jimin chega em casa. O som da campainha soa pelo cômodo, e eu me levanto e vou em direção para a porta. Assim que abro, encontro Park me olhando com uma expressão de "o que realmente está acontecendo". Como uma sincronia perfeita, respondo mentalmente que não sei, e ele entende no mesmo momento. Ele adentra no cômodo, deixando sua mochila e seu casaco pendurados no ganchos perto da porta.

Ele se vira para mim, e estende a mão, entendendo que queria ver as mensagens. Dou meu celular a ele, e o mesmo começa a ler as mensagens trocadas, tentando entender melhor a situação em si. Ele tenta visualizar se há algo suspeito, mas não encontra nada preocupante. Depois de alguns instantes analisando, ele devolve o aparelho para mim, e completa:

-Olha, parece que está tudo certo. Sei que é o Yoongi, mas talvez ele queria alguém pra conversar. Por enquanto, eu não vejo o porque de avisar Geum-jae, mas se ficar suspeito demais, me avise, que eu te ajudo, e também avise ele.

Apenas concordo com a cabeça. Me direciono com Park até o sofá, e nós dois nos sentamos. Mesmo com as palavras de Jimin, ainda estava meio atordoado com aquilo, o que também me preocupava. Por que eu estou pensando nisso faz tanto tempo? Eu simplesmente posso ignorar. Mas eu não sou esse tipo de pessoa. Mesmo com alguém que eu não tenha muita intimidade, eu me preocupo, principalmente se há hábitos suspeitos.

Jimin passou o resto do dia em casa, e acabamos pedindo pizza e bebemos um pouco de soju. Park realmente não tinha condições estáveis de voltar para casa dirigindo, então, ajeitei o quarto de visitas para ele. Estava tentando me convencer a deixá-lo ir embora, mas com o tempo chuvoso, e com nós dois alterados por conta do álcool (ele um pouco mais), apenas deixei ele dormir em casa. Amanhã era domingo mesmo, então, não precisaríamos nos preocupar com a faculdade.

Enquanto Jimin se encontrava desmaiado, eu estava deitado em minha cama, com edredons me cobrindo, pensando demais, como dizia minha mãe. Precisava me controlar, e parar de me preocupar tanto. No começo não estava ligando muito, mas algumas mensagens realmente me deixaram en estado de alerta e preocupado. Kim Taehyung, pense em outra coisa, ele deve estar bem!

Fico tentando me distrair com outras coisas, mas a preocupação tomava conta de mim. Até que aquele sentimento ficou tão forte, que como um instinto, pego meu celular, e mando uma mensagem para aquele número, salvo como 'Min Yoongi':

"Ei, tá tudo bem?"

Under Stars - TaeGiWhere stories live. Discover now