Capítulo 09

852 44 0
                                    

Eu estou preocupada, não planejei muito bem a nossa ida para Brightmoon e agora pode acontecer muitas coisas comigo e com Sina, principalmente com Sina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estou preocupada, não planejei muito bem a nossa ida para Brightmoon e agora pode acontecer muitas coisas comigo e com Sina, principalmente com Sina.
Sina pode ser muito importante na minha família, mas ela não é protegida como eu e ela pode ser presa por traição por ter vindo aqui.

EU NÃO VOU ME PERDOAR SE ALGO ACONTECER COMO ELA.

Eu acabei de acordar e já estou pensando como Hina é um anjo, elas deixou três desconhecidas dormirem em sua casa!

Me viro para o lado e vejo Sina sentada amarrando seu sapato.

- Onde está a Shivani? - pergunto.

Nós conhecemos Shivani a pouco tempo, mas por causa de nossa culpa ela está presa aqui junto com a gente e temos que ajudá-la a voltar. Além disso viramos muito amigas.

- Ela foi tentar acha uma forma de voltarmos para casa. - Sina explica e deita na cama após terminar de ajeitar seu calçado.

- Eu vou conhecer um pouco o território também, pode ficar aqui e cuidar de nossas coisas? - falo pegando meus sapatos.

- Claro, mas você não confia em Hina?

- Sim... claro, só não confio no amigo dela. - explico e Sina parece entender, pego minha mochila com as coisas necessárias.

- Ei você não pode levar suas coisas. - Sina fala e se levanta da cama a qual estava deitada.

- Por que não? - pergunto apreensiva.

- Nossas armas são de outro lado da ponte, não lembra? E se pegarem sua mochila irão descobrir tudo. - ela explica e eu boto minha mochila no mesmo lugar.

- Claro... se cuida tá. - falo e abraço ela.

- Você também. - fala enquanto me abraça e eu saí do quarto.

Quando desci as escadas vi Hina e seu amigo tomando café na mesa sentados.

- Bom dia Any, não vai comer nada? - Hina pergunta gentil.

- Não, eu vou só passear por aí... ah e obrigada novamente. - falo e saio da casa de Hina.

Aqui é estranho, não tem azul no céu, ele é cinza e eu não acho o sol, diferente do meu reino que o sol sempre aparece... aqui só a lua aparece.
Eu estava caminhando por um campo perto do castelo quando um monstro apareceu, eu não tinha como me defender, não tenho nem a minha força e nem minha magia e muito menos minha espada.

Eu estava caminhando por um campo perto do castelo quando um monstro apareceu, eu não tinha como me defender, não tenho nem a minha força e nem minha magia e muito menos minha espada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O monstro tentava me ataca mas eu desviava até que ele me deu uma rasteira e eu caí no chão, ele arranhou meu braço que abriu um buraco largo, mas não profundo. Ele abriu sua boca, era gigante e cheia de dentes afiados, estava prestes a me comer, mas um garoto a matou por trás.

Ele é lindo... tem olhos azuis da cor do mar e um cabelo loiro bagunçado.

Ele tentou falar alguma coisa, mas eu não consegui presta atenção em nada eu sentia que iria apagar. Ele botou um líquido em minha boca e me pegou no colo como uma noiva e correu para dentro do castelo.
Depois disso eu apaguei.

Bye e não esqueçam da⭐ (revisado e atualizado)

From another worldWhere stories live. Discover now