Capítulo 70

188 11 0
                                    

Ganhamos!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ganhamos!

Nós ganhamos o jogo! Passamos a semana inteira treinando e conseguimos. Pulamos de alegria e felicidade no campo. Principalmente Noah que fez o último gol que era decisivo. Vejo a Taylor Swift falsificada ir em direção a Noah e beija-lo.

BEIJA-LO

Noah a empurrou para longe e logo olhou para mim, eu estava lá paralisada, em choque.

Ela o beijou? Pelo menos o Noah não retribuiu, era o que o meu cérebro estava dizendo. Mas meu coração me fez ir em direção a Taylor e dei um tapa, tão forte, mas tão forte que chega ficou a marca.

- Mas o que? - ela pergunta com a mão aonde eu a bati.

- Por que tentou beijar o MEU namorado? - perguntei com os braços cruzados.

- Ele é seu namorado? - ela pergunto confusa.

- Vai fazer a Kátia agora? - pergunto.

- Eu não tava sabendo disso, desculpa Sina. - ela fala e sai.

Noah me pediu em namoro antes de ontem, ou seja, um dia depois de ele ter se declarado para mim...

Sai do ginásio como uma fera soltando fumaça pelos ouvidos. Lágrimas caiam sobre meus olhos. Eu já sei o motivo pra ele não ter contando para ninguém...

- Sina a onde você vai? Você viu que eu não retribui. - Noah fala logo atrás de mim, mas continuo indo em direção ao meu quarto. - SINA!

- Você contou a alguém que a gente namora? - perguntei me virando e vendo ele em choque.

Não, ele não contou...

- Sina olha... - ele ia falar mais interrompo.

- Eu sabia, sabia, sabia. Você pode até gostar de mim, mas tem vergonha de mim. Você só está se divertindo comigo, você só queria desfrutar de mim, ninguém iria ficar sabendo. Você ficou encarregado de contar pra todo mundo, era isso que você queria né?! Eu sou horrível, meu corpo é horrível, meu rosto é quadrado e eu sou horrível em todos os sentidos, você tava mentindo pra mim. Eu não sou suficiente. - falo com lágrimas em meu rosto.

Ele iria falar alguma coisa, mas eu saio antes.

Hoje fiz a prova e sei que fui bem, me dediquei muito para estudar, mesmo meu avô estando doente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje fiz a prova e sei que fui bem, me dediquei muito para estudar, mesmo meu avô estando doente. Bailey me ajudou muito, ele estudou comigo, ele tinha que treinar, mas ficou comigo, me ajudando e me apoiando.

Bailey não parece aquele cara ridículo e que traí as pessoas. Ele tem se mostrado uma pessoa legal e compreensiva, sempre me ajudando e fazendo de tudo para me fazer feliz.

- Ei, como foi a prova Shiv? - pergunta Bai pegando minha pipoca

- Acho que fui bem, muito obrigada por me ajudar a estudar. - falo sorridente.

- Ah, não foi nada. - ele fala.

Trocamos olhares por um tempo, seus olhos não emitiam nenhuma emoção. Olhos castanhos quase mel que brilham tanto quanto a lua e as estrelas.

- Me desculpa. - ele fala desviando o olhar.

- Pelo o que? - me faço a Kátia.

- Não me faça eu me lembrar... Me desculpa por te sido um babaca com você, fiquei tão... tão fissurado em você que não liguei muito no que você tava sentindo, estava fazendo o que a minha forma de pegador mandava. Pensava que você era uma qualquer, mas é claro que você não é. - ele fala ainda encarando suas mãos.

Desvio meus olhos também, sei que ele está me encarando agora. Eu não sei o que dizer.

- Shiv... - ele fala e segura meu queixo fazendo eu encara-lo. - Me diz que você me perdoa.

- Bailey... - fui interrompida por um beijo.

Ele pede passagem com a língua e eu logo cedo. Balançamos em sincronia. Me sinto tão bem com ele, ele me faz bem. É isso que eu acho. Terminamos o beijo por falta de ar e encostamos nossa testa tentando regular nossa respiração.

- Eu te perdôo. - falo e o beijo novamente.

Essa vai ser um longa e deliciosa noite...

Depois da prova de canto fui passear pelo jardim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois da prova de canto fui passear pelo jardim. Fiz um espetáculo, mas sinto que falta alguma coisa. Desde a morte da minha mãe, eu mudei, não me sinto mais a mesma. Falta alguma coisa, eu canto, eu danço, eu faço de tudo para tentar fechar o pedaço que falta no meu coração.

Perdi minha mãe, meu pai viajou junto com as minhas irmãs e nunca mais voltaram para mim. Eles dizem que a morte da minha mãe é a minha culpa...

Tinha combinado com a minha mãe de irmos para um show que eu queria muito ir, não poderia ir sozinha pois era menor de idade, então chamei minha mãe. Ela sumiu no show, procurei ela o show inteiro e não a encontrei. Descobriram que ela foi estrupada e morreu.

Todos ficaram sabendo da morte dela e minha família me abandou dizendo "você levou sua mãe até a morte". Depois do desaparecimento da minha família, sai do México e vim pra cá.

A única lembrança que eu tenho do México é minhas pulseiras, comprei várias pulseiras ao longo do tempo, todas elas tem uma pedra decorando elas.

- Ei, você está bem chica? - um homem lindo moreno pergunta.

Quando percebi, estava desabando em lágrimas, dava até para eu me afogar aqui.

- Sim, sim, minha amiga comeu meu chocolate, só isso. - falo secando as lágrimas.

- Sério? - ele pergunta.

- Claro, obrigada pela preocupação. - falo.

- Posso te pedir uma coisa? - ele pergunta.

- Sim. - falo encarando seus olhos castanhos.

- Você... você pode me beijar? - ele pergunta meio... meio envergonhado.

Bye e não esqueçam da⭐ (revisado)

From another worldWhere stories live. Discover now