Capítulo 47

336 14 0
                                    

- Como assim vamos para o futuro? - Joalin pergunta confusa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Como assim vamos para o futuro? - Joalin pergunta confusa.

Eu e Josh explicamos tudo para eles, todos ficaram muito animados, sabia que eles iriam gostar.

- Vamos terminar de comer e nós vamos falar com Rômulo. - fala a Yoon.

- Ok, mas acho que a comida de vocês já estão fria. - falo e todos tocam em suas comidas, eu e Josh gargalhamos.

- Ahh, qual é, tava tão bom esses tacos. - Sabi reclamos e rimos.

[...]

Estamos indo para a sala de reunião, todos nós já nos preparamos para o que pode vir. Quando entramos encontramos Rômulo sentado olhando para papéis que estão em sua frente.

- Que bom que conseguiu todo mundo, espero que tenha sido as pessoas certas. - Rômulo fala.

- A gente foi a escolha certa. - Krys fala se gabando.

- Vamos comece, estou louca para fazer perguntas. - fala Joalin.

- Ok, vocês vão amanhã, quanto mais cedo, melhor será, se alguém achar a dilitiriódes e possível que até o nosso mundo se afete. - ele fala mais é interrompido por Hina.

- Como esse mundo é? - ela pergunta curiosa.

- Os traços deles são parecidos com os nossos, hoje em dia eles estão sem suas tecnologias e outras coisas, mas sabemos que o futuro deles pode afetar o passado, tudo é muito arriscado. - Rômulo explica.

- Como soube disso? - Lamar pergunta.

- Em todos os universos tem os mensageiros, esses mensageiros possui a capacidade de prever os acontecimentos e se comunicar entre si.

- Continue, fale como tudo vai funcionar. - Sina fala.

- Bom, vocês vão agir como se tivessem nascido lá, não lembraram de nada, mas não se preocupem, vocês vão receber algumas mensagens, isso vai ajudar vocês a tomarem o rumo certo.

- E nossos filhos? - Sofya pergunta preocupada.

- Eles vão se encaixar de alguma maneira na vida de vocês. - ele fala e vejo Sofya relaxar um pouco. - Mais alguma pergunta?

- Vamos nos lembrar de algo quando voltarmos? - Diarra pergunta.

- Sim, vocês vão se lembrar de tudo, talvez isso seja ruim, o destino pode brincar com as suas emoções ou sentimentos. - vejo Savannah se remexer na cadeira, sei que ela tem uns sentimentos por Josh.

- A gente vai passar quantos dias lá? - Bai pergunta.

- Não sabemos o quanto demoraram achar a dilitiriódes. - ele dá de ombros.

- O tempo vai passar normal aqui? - Josh pergunta.

- Sim vai. - Rômulo responde simples.

- Mas que vai cuidar do reino e das crianças? - Heyoon pergunta.

- Seus pais vão cuidar do seu reino. - ele fala e aponta para mim e o Josh. - Seu marido e seus sogros dão conta de um reino pequeno. - ele fala e vejo Sofya ficar irritada, também achei ele chato. - Enquanto as crianças vocês podem escolher de quem vão ser cuidadas. - ele dá de ombros novamente.

- Hum, ok. Acho melhor irmos, não temos muito tempo para nos despedir. - falo e me levanto. - Vamos pessoal. - eles concordam e seguem até seus quartos.

Narradora on:

Eles passaram o resto do dia com as suas famílias, todos estão muito felizes com essa decisão, eles não perdem uma aventura.

Eles passaram o resto do dia com as suas famílias, todos estão muito felizes com essa decisão, eles não perdem uma aventura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sou acordada com uma batida na porta. Fiz muitas coisas esses dias e não parei para descansar. Essa semana meus pais iriam começar a me treinar para reinar, mas com essa aventura tive que adiar.

Eu sempre quis cuidar do meu reino, mas infelizmente não tenho um esposo, meus pais querem que minha irmã mais nova cuide do reino, já que ela e destinada á um homem.

Eu tentei arrumar um homem que eu amasse  para eu me casar e viver feliz, mas ele estava apaixonado por outra, já devem conhecer a história, Josh, eu o amo, mas tenho que respeitar suas escolhas, faria de tudo para tê-lo para mim, mas também sou muito amiga da Any, então...

- Pode entrar. - falo e bocejo.

- Estou a incomodar vossa alteza? É que esse assunto irá lhe interessar. - ele fala.

- Está tudo bem, sente-se. - falo e eu e ele nos sentamos no sofá que tem no quarto.

- Vou ser direto. - ele fala e eu assinto. - O que acha de ter o Josh só para você? - ele fala e eu fico confusa.

- Como assim? - pergunto.

- Sei que você gosta do Josh e faria tudo por ele. - ele fala mas eu olho para o chão, faria, faria sim, mas ele é tão feliz com a Any.

- Não machucaria minha amiga e Josh ama ela e é feliz com ela. - falo, mas ele balança a cabeça negativamente.

- Ele se casou com Any por atração, não a ama, Any só o usou, não percebe? - ele pergunta, mas eu nego. - Bom, ela estava fugindo e ela sabia que seria presa logo, logo, então se relacionou com ele, ele fez o que ela queria, salvou a vida dela e das amigas dela. - ele explica simples.

- Faz sentido, mas por que eu faria isso? - pergunto curiosa, ele sabe que eu não iria fazer isso só por causa do meu sentimento.

- Sei que você quer virar rainha, mas precisa de um rei, Josh casaria com você e você conseguiria o que quer, o amor dele e o seu reino. - ele explica. - Nós dois saímos ganhando.

Bye e não esqueçam da⭐ (revisado e atualizado)

From another worldWhere stories live. Discover now