Cap.1:Como tudo começou

5 0 0
                                    



Taehyung, um jovem de 22 anos, acabará de se formar, infelizmente em advocacia, um sonho de seu pai e não seu, sempre quis fazer astronomia, mas nunca foi encorajado por ninguém com exceção de seu melhor amigo de infância, Jungkook, um menino muito doce de 20 anos. Se conheceram após a morte da mãe de Taehyung, Jungkookie um menino tão amoroso, percebeu que se vizinho, qual não era muito próximo, estava muito triste , nem se quer saía para brincar no parquinho.

Jungkook resolveu ir falar com sua mãe, queria perguntar a ela se sabia o que tinha acontecido com o menino triste. Sua mãe respondeu que não sabia de nada, o menino então, resolveu agir. Foi no parquinho, no qual não costumava ir e ao perceber que mais uma vez o garoto não tinha ido, decidiu ir ate sua casa.

FLASHBACK ON (Pov Taehyung)

Toc,toc- ouvi barulhos vindo da porta.

-Quem é?- Respondi sem a animação alguma.

-Você pode abrir, por favor?- Uma voz um pouco fina respondeu e eu resolvi abrir.

-Oii, meu nome é Jungkook e o seu?- Perguntou um garoto um pouco mais baixo que eu.

-Ah, meu nome é Taehyung. Prazer-Respondi

-Você quer brincar?- Falou com um belo sorriso no rosto, familiar a de um coelho talvez.

-Bom...È...na verdade-Fui interrompido por meu pai.

-Olá, prazer, me chamo Kim Bogum e sou o pai de Taehyung, tudo bem?- Respondeu animado com a possibilidade de eu ter um novo amigo.

-Oi, prazer meu nome é Jungkook- respondeu a meu pai e fez uma pequena reverência.

-Vocês podem ir brincar, vá meu filho, pode ir- Falou e eu sorri falso.

(Pov Jungkook)

Eu consegui, o menino triste e eu estamos indo em direção ao parquinho. Decidi perguntar do que ele gostava pra tentar puxar assunto.

-Então, o que você gosta de fazer?- Perguntei já sentado no balanço.

-Eu gosto de admirar o céu, observar as estrelas, tudo isso me fascina muito- Respondeu com um brilho nos olhos.

-Que legal, podemos sair para admirar o céu qualquer dia se você quiser- Falei tentando animar Tae, acho que vou chama-lo assim.

-Pode ser- Ele responde.

Depois de muito tempo nos balançando e conversando , Tae falou o motivo de estar tão triste, sua mãe havia falecido a uma semana, tinha perdido ela para um câncer, tão novinho, tinha apenas oito anos. Engraçado, falei isso como se fosse velho, mas só tenho seis anos.

FLASHBACK OFF

E cá estou eu, mas uma noite comum, admirando o céu com Taehyung, tenho que admitir que realmente é muito bom, eu adoro observar o céu, é uma das melhores visões que tenho, ele esta reclamando por ter aceitado ser formar em algo que não era da sua vontade. E eu, como sempre, tentando fazer ele ver o lado positivo das coisas. Já fazia uma semana que Tae estava estava diferente, pra baixo, meio triste. Não sei o que aconteceu, só sei que estou preocupado.

(Pov Taehyung)

Faz exatamente uma semana que me assumi homossexual para meu pai, se é que ainda posso chama-lo assim, ele surtou, disse que não tinha um filho "viado" , ele ficou totalmente irreconhecível e disse que não me aceitaria em casa se fosse gay, disse que me daria 10 dias para sair da casa dele, e faltam apenas três dias para este prazo acabar, eu tô completamente fudido.

Ainda não falei nada disso para Kook , porque ele provavelmente perguntaria por quem eu estou apaixonado, ai você me pergunta "qual o problema de falar?" e eu respondo "como você falaria para seu melhor amigo que esta completamente apaixonado por ele?" Aquele que conhece a quase 15 anos. Isso mesmo, eu, Kim Taehyung, estou apaixonado pelo meu melhor amigo, Jeon Jungkook.

O céu em seus olhos(t a e k o o k)Where stories live. Discover now