Cap.2: A oportunidade

7 0 0
                                    


{Quebra de tempo...}

Jungkookie me convidou para dormir na sua casa, e eu claro, aceitei, decidi que lhe contaria toda a verdade, ou melhor, quase toda a verdade, não contaria que ele é o menino por quem estou apaixonado. Não sei como faria isso, nunca menti pra ele em toda a minha vida, as vezes acho que ele me conhece melhor que eu mesmo.

(Pov Jungkookie)

Estou muito animado, convidei o Tae para dormir aqui em casa, e ele aceitou, faz séculos que ele não vem dormir aqui ou vice versa. Provavelmente vamos passar a noite toda conversando, como sempre fazíamos.

Vou aproveitar e falar pra ele que acho que me descobri bissexual, beijei um garoto na escola e não achei tão ruim, mas nada se compara ao beijo que tive com Taehyung na festa de aniversário de um amigo nosso , tínhamos 15 anos, bom, eu tinha 15 anos, ele tinha 17, mas foi tão bom, me senti como nunca tinha sentido antes.

FLASHBACK ON

-Verdade ou desafio Taehyung ? –Namjoon perguntou.

-Desafio- Tae respondeu confiante

-Bom, te desafio a beijar seu melhor amigo, o Jungkook – Falou com um sorriso no rosto.

Nessa exato momento meu coração parou, não fazia a mínima ideia do que fazer, só sabia que por algum motivo queria aquele beijo .

-Vem Jungkookie –Tae me chamou e entramos em um quartinho, e ele finalmente falou algo.

-Olha, se você não quiser, não precisa – O interrompi tascando um beijão naquela boca linda, ele não falou nada, mas não parou o beijo.

Por um momento, não sei porque, mas senti uma pontada no peito, especificadamente do lado esquerdo, não sabia o que estava sentido, só sabia que queria mais e mais.

FLASHBACK OFF

Será que eu era apaixonado pelo Tae e não sabia?- Comecei a rir disparado com o meu pensamento – Não claro que não, ele é meu melhor amigo – Falei em voz alta, comigo mesmo.

-É o que Kookie? – Tae entrou no quarto e eu quase enfartei

-Não é... na-nada Taehyung, você ta ai a quanto tempo? – O respondi com outra pergunta.

-Acabei de chagar, relaxa, ta tudo bem? – Falou e eu me aliviei.

-Ah, ta bom, ta tudo bem sim, e com vc ?

- Tô bem também .

(Pov Taehyung)

Estava entrando no quarto do Kook, quando ouvi ele falar "Não claro que não, ele é meu melhor amigo", o que será que ele estava falando ?

-Então o que vamos fazer ? –Falei animado, simplesmente por estar ao seu lado.

-Bom, conversar, jogar, comer, tudo menos dormir, como sempre né?- Falou com seu sorriso de coelho, ah como eu amo esse sorriso.

-É, como sempre – Dei meu melhor sorriso. Me sentia feliz somente por tê-lo ali.

Já era quatro da manhã e eu finalmente criei coragem para lhe falar do que aconteceu em casa com meu pai.

. . . .

-Tae ah...- Falou com os olhos cheios de água, enquanto eu já me derramava em lágrimas.

-Ei, Tae, pode contar comigo pra tudo, você vai dormir aqui em casa o tempo que precisar, relaxa, seu pai vai perceber a merda que fez, vai te pedir desculpas, relaxa ta tudo bem, o que precisar, pode contar comigo, eu te amo muito, muito mesmo meu leãozinho –Falou já derramado em lágrimas também, aquele "eu te amo", era tudo que eu precisava.

-Eu, eu também te amo JK, muito, muito, você é pessoa mais preciosa do mundo, sério, muito obrigado, eu te amo (meu coelhinho)-Falei a ultima parte só para mim.

-Pode trazer suas coisas amanhã Tae- Falou olhando no fundo dos meus olhos, com o sorriso mais lindo do mundo.

-Obrigada Kook, por tudo- Respondi –Aliás, eu já tô com sono –Falei com os olhos quase fechando.

-Vamos dormir, vem, pode ficar na minha cama.

-Não precisa Kookie , eu durmo no sofá.

-Taehyung, fica na cama, eu não vou pedir duas vezes hein –Falou fingindo estar bravo.

-Tá bom então, boa noite Kookie, te amo –PQP, falei a ultima parte em voz alta? Crlh, fudeu.

-Eu também te amo, boa noite, sonha com os anjos –Respondeu sorrindo.

Fui dormir na cama do Jungkook, e ah, aquele cheiro, era tão bom, o seu cheiro doce, lembrava nossa infância juntos.

(POV JUNGKOOK)

Taehyung já tinha pegado no sono, parecia um anjinho dormindo de tão lindo e fofo, eu estava tentando dormir, mas não estava conseguindo, de vez em quando chorava por aquilo que estava acontecendo com o Tae, eu definitivamente não sabia o que iria fazer.

Eu consegui dormir, mas acordei, por causa das minhas costas, elas estavam doendo demais e sinceramente, Taehyung que me perdoe, mas nesse sofá eu não fico mais.

Deitei ao lado de Taehyung, por mais que eu quisesse muito lhe abraçar, consegui me conter e só virei e finalmente dormi.

Mais uma vez eu acordei, são 6 da manhã e acordei pela segunda vez, mas, desta vez eu não estou irritado, acordei com a melhor visão que um ser humano pode ter, Taehyung dormindo e babando enquanto me abraça, meu deus, como pode ser perfeito assim ate dormindo ?

Eu nem ouso a voltar a dormir, prefiro ficar vendo ele dormindo mesmo

. . . . .

Passou meia hora e eu ainda estou aqui, admirando a beleza deste ser humano, vulgo Kim Taehyung, meu leãozinho e amor da minha vi..., não pera, meu melhor amigo. Infelizmente tenho que me levantar, tenho que ir para a faculdade, mas antes de ir, vou fazer um café da manhã para mim e Tae, meia hora a mais não vai fazer tanta diferença, já perdi a primeira aula mesmo.

Acabei de fazer o café da manhã para Tae e eu.

-Tae, acorda, Tae –Falei lhe chacoalhando

-Ah, JK, an? –Falou ainda dormindo- Ah oi, bom dia Kookie... Espera, o que é isso?- No momento em que ele viu a bandeja em minhas mãos e eu falei para ele que tinha feito aquilo tudo para nós dois seus olhos brilharam tanto que foi possível ver o céu em seus olhos.

-Você gostou meu leãozinho?-Perguntei já sabendo a provável resposta.

-Eu amei Kookie, foi você que fez tudo isso?-Perguntou ainda com o brilho nos olhos.

-Foi eu sim, que bom que gostou-Falei me sentando na cama, ao lado do TaeTae.

Nós tomamos o café no quarto mesmo, foi muito bom ver o Taehyung sorrindo, eu amo isso, o sorriso dele é simplesmente... P e r f e i t o

-Bom Tae, eu tenho que ir pra faculdade, já perdi as duas primeiras aulas, tchau, bom dia meu leãozinho-Falei depositando um beijo em sua bochecha e ele.. corou, ah meu deus, que coisa fofa

-Ta bom Kookie, obrigado pelo café da manhã, bom dia e ah, boa aula, é... eu te amo-Falou a ultima parte bem baixinho, mas ainda sim eu consegui ouvir.

-Eu também te amo hyung-Falei um pouco mais alto pra que ele pudesse ouvir, já que eu já estava fora do quarto

O céu em seus olhos(t a e k o o k)Where stories live. Discover now