Cap. 4: Uma possível declaração ?

1 0 0
                                    


Chegamos no restaurante, é realmente muito bonito como haviam me falado, eu estava seriamente pensando em falar para o Taehyung sobre o que acho que sinto por ele, mas tenho medo, muito medo de estragar nossa amizade, ele é a pessoa que eu mais confio no mundo, talvez ate mesmo a pessoa que eu mais am...

-Jungkookie, aqui é realmente muito bonito, ótima escolha, coelhinho.

-Valeu, foi o Jimin que me recomendou vir aqui.

-Ah sério, eu estava até querendo falar com ele, estou com saudades sabe ?

-Ah, sei sim eh, vamos pegar uma mesa logo ?-Mudei de assunto

-Sim, pode ser aquela alí? –Falou apontando uma mesa bem no fundo do lugar.

-Por mim ta perfeito, TaeTae.

(Pov Taehyung)

Estamos em um restaurante muito bonito, Jungkookie disse que foi recomendação de Jimin, quando ele falou isso, eu disse que queria vê-lo pois estava com saudade, e Kookie ficou meio estranho, se não o conhecesse diria que é ciúmes .

Já passou meia hora e acabamos de pedir a sobremesa, eles são bem atenciosos e rápidos aqui.

-Aqui está, senhores, bom apetite e qualquer coisa é só chamar, boa noite.

-Obrigada, boa noite –Falamos em uníssono.

-Obrigado Kookie

-De nada leãozinho, foi bom, poderíamos repetir mais vezes.

-Não tô falando disso JK, bom, também, mas queria te agradecer por tudo sabe ? Por ser esse amigo maravilhoso que você é, por estar me ajudando agora e por sempre ter me ajudado, eu não sei o que faria sem você na minha vida, meu coelhinho, eu te amo muito, e te agradeço eternamente só por existir e fazer parte da minha vida, eu já disse que te amo né ? –Falei sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

-Oh meu leãozinho, não chore-Falou passando o polegar por onde estava molhado –E não precisa agradecer, certo ? Eu amo você e eu que deveria te agradecer por fazer parte da minha vida, na verdade, eu já não imagino ela sem você, meu leãozinho, eu te amo muito, muito mesmo. –Falou e logo em seguida depositou um selar em minha bochecha.

-Ei, os papéis estão invertidos, eu que deveria dar um beijo na sua bochecha, sempre é o mais velho que faz isso, isso esta errado Kookie.

-Hahaha, mas nós não somos normais meu amor, e nunca seremos, por favor, ok ?

M D S ele me chamou de "meu amor" ? Eu vou surtar, temos apelidos carinhosos, mas "meu amor" não me lembro de um de nós já ter chamado o outro assim.

-Taehyung, você tá aqui ? –Perguntou me fazendo sair de meu transe.

-Ah, tô sim Kookie, só me distrai um pouco, descupa.

-Não precisa pedir desculpa, vem vamos, quero te levar a outro lugar.

-Obaaa –Falei sorrindo e ele logo fez o mesmo, com aquele sorriso de coelhinho, que meu deus, é magnifico, é lindo, único, é perfeito.

Entramos no carro e ele tomou uma direção que eu não conhecia, acabei adormecendo com a cabeça encostada na janela mesmo.

-Tae, Tae, acorda, Taehyung –Falou me cutucando

-Oi, a gente já chegou Kookie ?

-Já sim, vem ....

Chegamos e era um lugar lindo, um lugar que era possível ver toda a Coréia, aquilo era lindo, e do nada, Jungkook me puxou para um lugar mais "resevardo".

-Taehyung, eu quero te falar uma coisa muito séria.

-Ta pode falar Jungkookie;

-Taehyung, já tem um tempo que eu tô me sentindo assim em relação a você sabe, você sempre foi como um irmão pra mim e tudo mais, mas esses dias eu tô de vendo de outra forma, se é que você me entende.

-Não Kookie, não tô te entendendo, me explica por favor, você sabe que eu sou meio lento.

-Tae, o que eu tô querendo te falar é que eu não te vejo mas como um amigo, você se tornou alguém muito mais especial na minha vida, o que eu quero te falar Taehyung, é que eu não te amo mas só como amigo, e sim como um talvez ...

Meu coração parou na hora, não sabia se ele estava querendo falar que sentia o mesmo por mim, ou se simplesmente não queria nem a minha amizade mais

-Jungkook espera, por favor antes de falar qualquer coisa, não esquece que eu te amo, e que não importa o que acontecer, nada vai mudar entre a gente.

-Você ta querendo dizer que não importa o que eu disse aqui, você continuará sendo meu amigo ?

-Sim

-Apenas isso ? Apenas meu amigo? Tudo bem eu entendo que você não queira algo a mais ou coisa do tipo e eu te entendo, so queria que nada na nossa amizade mud...

Interrompi Jungkook para ...











"annyeong meus amores, tudo bem? Bom essa é a primeira fic que eu faço, deem muito amor a ela pfv, eu espero que estejam gostando e pfv não me matem por parar por aqui é isto"

ps: acho que ainda hoje tem att, bjss.


I purple you🌈💜

O céu em seus olhos(t a e k o o k)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora