20

1.1K 122 9
                                    




—Esse é um ótimo presente de cinco meses de gravidez! - Stiles riu travesso enquanto se jogava na cama.

— Você não devia fazer esse tipo de movimento bebê. – Derek comentou com a toalha ainda em volta da cintura. — Nossas roupas ficaram lá fora.

— Não quero falar de roupas. – ele disse recostando-se na cama. — Sobe aqui que vamos falar sobre outra coisa...

Derek riu e apagou as luzes do quarto deixando a toalha cair e mesmo sem "tempo" para qualquer preliminar de fato, o barbudo estava excitado.

— Olha o seu efeito sobre mim...

—Que delicia. – retrucou malicioso sentindo o peso no lado esquerdo da cama, ele virou de frente pro mais velho e o olhou de cima a baixo, passou a língua entre os dentes e beijou seu rosto brevemente. —Me deixa sentar em você... – acariciando o tronco nu do marido Stiles sussurrou o vendo concordar.

Depois de afastar os lençóis de onde estava Stiles ficou de joelhos na cama e com cuidado debruçou-se sobre Derek e o beijou rapidamente antes de descer com a boca traçando uma pequena trilha de beijos ate a virilha do mais velho.

Stiles apoiou uma das mãos na coxa do marido e com a outra segurou o membro ereto de Derek beijando o todo o topo e o ouvindo soltar seu primeiro gemido. A intenção de Stiles era continuar provocando seu marido como tinha feito na piscina.

Derek estava com uma das mãos entrelaçadas nos cabelos negros do moreno, o impulsionava pra que ele fosse mais rápido, mas Stiles sabia bem contra sua vontade. Ele lambia e chupava cada parte do membro e sempre que chegava ao topo, fazia questão de fitar o marido enquanto movimentava apenas a ponta da língua em sua glande.

—Caralho Stiles...n-não faz isso...

—Não fazer o que, amor... – ele chupou novamente e engoliu metade do membro ouvindo ele gemer alto. —Isso?

—Desgraçado... – Stiles riu.

—Adoro quando você fica grosso...me deixa mais excitado, você sabe disso...

Stiles levantou e colocou as pernas em volta da cintura do marido, curvou seu corpo pra frente e apoiando as mãos em seus ombros sorriu o olhando de lado.

Você disse que eu poderia sentar... – ele se moveu fazendo com que seu membro roçasse na barriga de Derek, e o do mesmo contra sua entrada. — Gosto de sentir você ficando nessa posição. Não sei por que, mas quando estou por cima me sinto poderoso. – ele riu travesso e novamente se movimentou ouvindo Derek gemer fechando os olhos. —Exatamente por isso.

—Você vai me pagar caro quando nosso bebê nascer... – o mais velho disse entre dentes e novamente Stiles riu tombando a cabeça pra trás.

—Isso. Continua me provocando, quero ver você conseguir me tirar de cima do seu pau quando eu estiver totalmente excitado.

Derek balançou a cabeça parecendo incrédulo com o que tinha acabado de ouvir e soltou um gemido inesperado depois de sentir o marido encaixando-se em seu membro sem aviso.

O semblante de Stiles tinha mudado, não parecia o marido de aparência inocente como muitas vezes se mostrava, tinha o rosto brilhando de suor, os cabelos grudavam em partes do seu rosto e enquanto mantinha-se apoiado com as mãos em seus ombros, gemia baixinho o nome do marido, seguido de diversas palavras totalmente sujas, mas que Derek estava adorando.

—S-stiless...

O moreno aumentou a velocidade quando o marido apertava sua cintura dando mais impulso aos movimentos do moreno, Stiles gemia alto e vez ou outra recebia tapas na bunda.

Fica de quatro pra mim. – disse com a voz rouca e umedecendo os lábios ele sorriu com malicia.

— Achei que não fosse me pedir.

Depois de se retirar do mais velho Stiles sentiu toda a extensão da sua entrada ser tomada pela língua necessitada de Derek. Apertou o travesseiro abaixou a cabeça prendendo os primeiros gemidos, sem avisos o primeiro dedo foi introduzido e dessa vez o menor não conseguiu se segurar.

Ele rebolou acompanhando os movimentos do marido e sem ar virou o pescoço para o lado empurrando sua nadega mais pra trás.

—Não me tortura mais Derek. Mas que porra! – o mais velho riu.

— É bom provocar os outros, amor? – disse sorrindo enquanto introduzia o segundo dedo.

—N-não... me desc...ah...D-derek, por favor, me fode agora...

Ficando de joelhos na cama Derek segurou a cintura do marido e o penetrou sem delongas, seus gemidos se misturavam e o cheiro no ar era de perfume, amor e água com cloro, Derek riu brevemente dos pensamentos e logo balançou a cabeça pra se concentrar no que estava fazendo.

Se curvando pra frente Derek masturbou o marido vendo ele fraquejar abaixo de si, a entrada do menor estava se contraindo e cada vez mais ele ia gemendo alto, fechando os olhos mais velho aprofundou os movimentos indo mais fundo, e quando finalmente atingiu o "ponto fraco" do moreno gemeu alto junto a ele.

Eram movimentos intensos e muito prazerosos, Derek jamais conseguiria descrever aquelas sensações, estar dentro de Stiles lhe causava reações novas a cada vez, mesmo que parecesse quase impossível, senti-lo em cada parte do corpo, cada toque, cada olhar, o sorriso, seu gosto, tudo era sempre novo pra ele.

Stiles choramingou puxando o único lençol que agora cobria a cama e gemendo o nome de Derek sentiu seu interior se contrair e segundos depois o gozo pingou sobre o tecido e quase que sincronizado Derek o preencheu também.

Sem se retirar o mais velho apoiou a cabeça nas costa de Stiles e respirou fundo o clima parecia que tinha mudado não somente entre eles, mas do lado de fora também, ouviu-se uns trovoes de franzindo o cenho Derek ergueu o rosto para olhar através da janela o barbudo viu o visor do celular do marido piscando em cima da cômoda e se retirando dele o ouviu rir.

— Desculpe, é meu novo toque de chamada. – disse sorrindo e se jogando na cama Derek negou balançando a cabeça.

—É o Liam. – disse franzindo o cenho. —Que estranho... – se enrolando nos lençóis Stiles levantou da cama e caminhou ate a janela discando alguns números e colocando o aparelho no rosto aguardando a ligação ter atendida.

—Por que cobrir se eu acabei de ver e provar tudo isso aí?! – Derek provocou vendo o marido mostrar o dedo do meio enquanto ele ria.

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-Where stories live. Discover now