38

742 82 28
                                    


— Puta merda Derek. – esbravejou irritado. — Como não percebemos isso?

— Porque não olhamos dentro da boca dele meu bem. – disse calmo e novamente o moreno grunhiu irritado. — Amor, relaxa... – segurou em seus ombros beijando sua testa.

— Pronto. Isso aqui vai manter o Steve quietinho por algumas horas. -o medico levantou da cama com o bebê nos braços e entregou uma pequena embalagem que parecia ser pomada. —Não possui nada relacionado a drogas. – ele riu. — Mas deixa a região afetada dormente por um tempo, depois é só vocês fazerem um chá de ervas e dá-lo, tambem ajuda.

— Não sabia que existia pomadas para bebês. – Derek comentou.

— Nem eu. – o medico admitiu e deu outra risada. — Mas asseguro que é excelente.

— Obrigado doutor. – Stiles disse por fim e encarou o filho. — Agradeça ao doutor Williams também. – ele segurou na mão do filho fazendo uma careta e ele logo riu.

—Esse pagamento é melhor do que dinheiro. – o homem afirmou.

— Se não tiver pacientes agora a tarde o senhor poderia ficar e almoçar conosco, o Steve gosta de você. – Stiles disse e Derek concordou com a cabeça.

— Eu não quero incomodar vocês...

— Jamais, você é da familia, sabe disso. – Derek comentou e pegou a maleta do homem que estava em cima da cama e a colocou sobre a cômoda. — Fique a vontade, eu vou até a cozinha preparar o almoço.

— Tudo bem então, eu cuido do Steve. – ele sorriu. —Onde fica o quarto dele?

— Lá em cima, vamos eu mostro ao senhor.

Stiles subiu acompanhando o homem enquanto Derek ficava na cozinha, o celular vibrou e olhando no visor o barbudo viu a foto de sua mãe aparecer, sorriu achando graça em como ela parecia advinhar as coisas as vezes e atendeu.

A ligação não durou muito afinal, ela só queria saber do estado do neto e logo após encerrar o contato a campainha foi ouvida e depois de notar que Stiles ainda estava no andar de cima, ele caminhou até a porta ficando estagnado, Stiles que descia apressado pareceu não ter notado nada de diferente até chegar perto do marido.

— J-Jackson?

— Oi. E-eu posso entrar? – disse meio jeito e respirando fundo Derek cerrou o punho quase indiscretamente.

— O que você quer? – Stiles indagou meio aflito.

— Acho que devo desculpas ao Stiles. – ele começou esfregando as mãos nos bolsos da calça. — Eu não sei se...

— Nós já conversamos sobre isso. – Derek retrucou ríspido.

— Bom, então... Eu sei que o que eu fiz na festa do Steve foi... inadmissível. – o casal não dizia nada então ele apenas continuou. — Eu só não aguentava mais ter que esconder aquilo mas ainda assim, escolhi a olha errada pra isso. – ele abaixou a cabeça coçando a nuca depois do casal continuar em silencio.

— Entra Jackson. – Derek disse e deu espaço para ele passar, Stiles encarou o marido e engoliu seco caminhando até o sofá.

— Eu sinto muito se causei briga entre vocês, acho que no momento eu nem pensei nesse lado, mas é que de verdade, eu nunca imaginei que veria o Stiles casado, e esperando um filho! – ele riu meio frustrado e encarou os dois. — De novo eu digo, nada justifica eu ter "estragado" a festa do seu filho. Eu realmente sinto muito.

— Olha Jackson, eu sempre gostei de você. – Stiles disse com a voz baixa. — Você e eu sempre fomos melhores amigos. – o loiro concordou. — Mesmo depois do nosso término você disse que nossa amizade continuaria a mesma.

— E continuou. – disse rapido.

— Eu sei, eu sei. Eu sinto um carinho enorme por você mas... só como amigo. – disse por fim e sorriu meigo. — Você pode contar comigo pra tudo, se claro, entender que agora eu tenho uma familia, um marido, e eu o amo muito. – ele segurou nas maos de Derek e sorriu numa troca de olhar.

— Eu entendo sim, e talvez foi por isso que não consegui manter "as aparencias", nunca tivemos segredos... – ele fez uma pausa e encarou Derek. —Sei que voce me odeia mas eu realmente sinto muitíssimo por tudo, só quero que me prometa sempre fazer o Stiles feliz.

— Mesmo que não pedisse eu o faria. – disse seco. —Mas agradeço de toda a forma. -o loiro sorriu e concordou com a cabeça.

—E o Steve? Eu... poderia vê-lo antes de ir? – o casal trocou olhar rapido e Derek sorriu sincero pela primeira vez.

— Claro que pode. Ele está lá em cima com o médico, vou buscá-lo. – disse saindo da sala em seguida.

—Médico? O que houve? Ele tá bem?

— Calma Jackson. – Stiles riu. — Tá pior que eu. Ele está bem sim, mas o primeiro dente tá nascendo então como a gente não sabia de nada chamamos o doutor Williams, é ele quem cuida do nosso filho.

— Tudo bem então. Olha Stiles, eu queria que soubesse que eu realmente sinto muito por tudo isso. – disse baixo. — Eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente.

— Você nunca deu em cima de mim durante todo esse tempo que voltou pra Beacon, mesmo que eu não soubesse da "verdade" ainda você poderia ter tentado algo comigo, mas não tentou. E não foi por falta de opornudidade. – completou. — Você me respeitou, então eu acho que isso importa muito.

Jackson sorriu mantendo os olhos fixos no amigo, ao contrario de antes Stiles não sentia mais desconforto perto do loiro, ele estava mesmo sendo sincero. Involuntariamente o moreno segurou nas mãos do amigo e sorriu largo.

Obrigado. – disse por fim e olhou a escada vendo que Derek descia as escadas com o filho nos braços e o doutor Williams do lado.

— Jackson, esse é o doutor Williams, ele quem cuida do Steve... e do Stiles. – Derek comentou dando um riso e viu o marido fazer uma careta.

— Muito prazer. – o loiro esticou a mão na direção do medico e sorriu. — E meus parabéns pelo trabalho duplo. – comentou zombando e novamente viu Stiles lhe olhar feio.

Derek entregou o filho ao marido que o beijou repetidas vezes lhe causando risadas e por fim o virou na direção de Jackson que parecia encantando com a cena.

Ei filhão, olha só quem veio visitar você,o tio Jackson. – sussurrou fazendo sinal na direção dele que recuou previamente ao ver os braços dele esticados na sua direção mas logo depois cedeu e caiu na risada ao sentir Jackson ergue-lo um pouco acima do rosto e cobrir sua barriga de beijos estalados.

—Meu Deus, ele cresceu tanto. – disse espantado e Stiles concordou sorrindo.

— Você nem imagina. – Derek disse sorrindo. — Olha, enquanto vocês estao aqui eu vou dar uma olhada no almoço lá dentro..

— E eu acho que vou indo, muito obrigado por terem me deixado ver o Steve. – disse entregando o garoto ao pai.

—Não precisa ir agora, fique e almoce conosco também. – Stiles abriu a boca espantado e encarou o marido que sem dizer nada apenas sorriu lhe soprando um beijo no ar.

—Eu não quero incomodar...

— Tá tudo bem Jackson, não é incomodo algum. Alem do mais, o Derek cozinha muito bem, diga-se de passagem. – disse rindo e se sentaram no sofa enquanto tudo ficava pronto.

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-Onde histórias criam vida. Descubra agora