47

579 64 28
                                    

Stiles nem acreditava que tudo havia mesmo ficado pronto em tão pouco tempo; local, ornamentação da festa e convidados que apesar de serem apenas amigos e familiares tornavam tudo bem MAIOR do que deveria. O painel havia ficado incrivelmente perfeito e tanto Derek quanto Stiles não conseguiam expressar as sensações daquele momento.

Steve estava usando uma roupa azul, como a de um príncipe (afinal era o tema da sua festa), a coroa estava nas mãos de Derek e assim que adentraram o salão todos gritaram e comemoraram animados. O sorriso que deixava seus dois únicos dentes a mostra foi exibido e logo as primeiras fotos do garoto vieram, os pais de Stiles e Derek se aproximaram e cobriram o neto de beijos e abraços, as músicas que tocavam ao fundo eram infantis apesar de não terem tantas crianças assim, exceto alguns primos ou sobrinhos de seus amigos.

De mão em mão  Steve era abraçado e fotografado, Stiles e Derek não estavam a caráter como Scott havia sugerido, mas usavam camisas azuis cada em um tom diferente, pra poder combinar com as cores da festa e da roupa do filho.

Painéis foram colocados nas laterais do salão de festa, imensidões de bolas e coisas que eles jamais pensariam em colocar estavam lá também. Isaac se aproximou e envolveu os dois amigos com os braços por cima dos ombros.

— Meus parabéns. – sorriu animado. — O Steve tem muita sorte de ter vocês.

— Obrigada Zac. – Stiles rebateu encarando o loiro de lado. — Na verdade, todo o crédito disso tem que ser do Scott e da Lydia. – ele continuou olhando ao redor. — Eu só fiz concordar com as opções e confirmar as compras dos doces e salgados. —O seu futuro marido quem deve ser parabenizado. - concluiu por fim.

— Ele ama o Steve mais que tudo nesse mundo. - o loiro rebateu admirado enquanto observava Scott rodopiando o afilhado em seus braços depois de tirarem uma sequencia de dez fotos -pelo menos na contagem do namorado.-

— Não temos dúvidas. - foi a vez de Derek rebater e afagando as costas do amigo ele sorriu depois de encarar os dois. — Me deem um segundo.

Depois que Derek se afastou Isaac tirou o braço dos ombros do amigo e o analisou de cima a baixo, Stiles estava sorridente -mais que o normal sempre que estava perto de Steve- parecia que nada poderia lhe afetar, sentiu uma breve inveja do moreno e desviou a atenção dele em seguida.

— Tenho certeza de que sua família será incrivelmente perfeita. - Stiles disse ainda olhando na direção do filho e mesmo que não tivesse encarado Isaac sabia que ele havia ficado corado com seu comentário.

— Stiles eu....

— Meu Deus! A festa está linda Stiles.... Meus parabéns. - Allison sorriu abraçando o amigo assim que chegou no salão acompanhada por Jackson.

— Magina Alli. - retribuiu o sorriso. — Nada disso teria dado certo sem o dedo do Scott e da Lydia.

— Odeio quando se menospreza. - revirou os olhos e ajeitou a bolsa em seu ombro. — Cadê o aniversariante? - mudou de assunto e viu o amigo apontar na direção contrária a sua.

— Se conseguir tirar ele do Scott, ele é todo seu. - comentou rindo e negando com a cabeça ela se afastou restando Jackson.

Uma breve tontura e um revirar no estomago de Stiles fez ele quase sair dali, não sabia bem o porquê, na verdade ele sabia, mas "ficar calmo" era a parte difícil.

É aniversário do seu filho Stilinski, se controla...

Stiles concordou com seu subconsciente e só depois de "cair em si" viu que estava sendo analisado pelos amigos e rindo sem graça ele tentou desconversar mas não precisou muito já que Derek apareceu (por acaso ou não) informando que estava na hora do Parabéns.

No centro da mesa a cadeira posta para Steve foi ocupada pelo mesmo que atrás si tinha os pais o segurando pelas pequenas mãozinhas enquanto ele sorria ao ouvir seu nome ecoar por todo o local, por mais que fosse novo o garoto era bastante esperto e por estar próximo a mesa ele ouvia Scott falar consigo o tempo todo.

— Não vamos apagar as luzes, ele pode ficar assustado. - Derek sussurrou vendo o marido concordar e fazer sinal para os amigos começarem a cantar.

Eles não sabem ao certo o que aconteceu mas em meio ao parabéns teve uma breve crise de choro, foi tirado de seu "trono" e nos braços de Stiles se aninhou manhosamente até que cessassem o barulho. Derek riu fazendo um comentário bobo e mesmo que ninguém tivesse visto o moreno ficou levemente corado e deu um tapa no braço do mais velho.

Enquanto os convidados eram servidos Stiles alimentava o filho em uma parte mais afastada da festa, Lydia estava ao seu lado e brincava com os dedos do pequeno enquanto ele mantinha atenção total em sua mamadeira.

— Essa fome insana é um mal dos Stilinski. - Stiles mostrou a língua ao ver seu irmão se aproximar trazendo uma outra mamadeira em suas mãos.

— E você entende disso melhor que ninguém, não é mesmo?! - rebateu vendo Lydia rir e o menor debochar com um sorriso forçado.

Depois do tradicional arroto Stiles "voltou" para a festa e aos poucos ele mesmo acompanhou o filho nas fotos que seus amigos queriam fazer com ele, talvez tivesse sido apenas a fome mesmo ou o susto por ver tanta gente cantando algo ao mesmo tempo. Embora não tivesse intenção de sair nas fotos ele continuava ali - por detrás dos celulares- apenas pra garantir que o pequeno não fosse chorar outra vez.

Está feliz? - Derek envolveu o marido pela cintura e beijou seu rosto de forma carinhosa.

— Muito! - o moreno sorriu ficando de frente pra si e envolver seu pescoço com os braços antes de retribuir o beijo. — Acho que o problema dele era fome mesmo. - comentou olhando para o filho que gargalhava agora nos braços de Noah.

Antes mesmo dos convidados começarem a sair Steve havia adormecido, Cláudia o balançava enquanto Stiles e Derek conversavam com os amigos, a playlist mudou e Bruno Mars agora animava a "festa dos adultos". Derek a princípio não quis beber mesmo que estivesse de folga nos dias seguintes mas por insistência de sua sogra dizendo que o neto ficariam com eles até o dia seguinte, ele não via mais porquê ficar sem beber mesmo que fossem alguns copos. Stiles nem precisou concordar com o "pedido" da mãe já que estava levemente alterado e rindo da situação Derek voltou a optar por ficar sóbrio mesmo já que teria de cuidar do marido.

Parecia loucura que um dos anfitriões da festa ficasse "fora de si" mas era exatamente assim que Stiles estava, antes de ir embora ele caminhou até seus pais e beijou a cabeça do filho antes de murmurar alguma coisa um pouco coerente e ao procurar seu irmão o avistou um pouco mais afastado da "multidão" conversando com alguém; aparentemente loiro e que Stiles logo pensou ser Jackson, ele negou com a cabeça e sentiu um braço em sua cintura.

Derek se despediu dos outros amigos que não estavam tão diferentes de seu marido e depois de se certificar que Scott continuaria responsável por tudo lá, ele saiu com o marido. Stiles cantava e ria alto enquanto o mais velho tentava (sem rir) controlar o marido.

Sair do carro não fora a tarefa mais difícil e sim, dar banho no moreno que insistia em lhe fazer um oral e se as circunstâncias não fossem tão críticas, ele nem pensaria duas vezes. Mas no momento ele só precisava controlar seu "amiguinho" que no momento não pensava com ele.

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-Onde histórias criam vida. Descubra agora