Capítulo Dois: "Eu só queria poder te ajudar"

2.4K 279 50
                                    

Apenas alguns minutos se passaram antes que Taehyung aparecesse quase colocando a porta do melhor amigo à baixo, isso depois de quase destruir o botão da campainha se tanto alertá-lo.

- 'Tá doido, Taehyung, quer quebrar a campainha da minha porta, peste? - O mais velho entre os dois falou mais baixo do que geralmente faria, logo que abriu a porta, não queria assustar o felino.

O amigo de cabelos vermelhos bem vibrantes parecia não acreditar que o amigo estivesse brigando consigo, não depois de ele ter saído correndo desesperado de casa por causa dele, ainda mais deixando seu coelhinho sozinho.

- Óbvio né seu besta, você me liga absolutamente do nada, com voz de preocupado e pede pra eu vir 'pra cá o mais rápido possível sem nem me explicar o que aconteceu. - Fez uma pausa para respirar, Jimim até tentou interromper o chilique do melhor amigo mas não teve chance, o amigo em segundos retomou sua ladainha.

- Você devia era me agradecer e não brigar comigo seu gnomo ingrato, eu larguei o coitado do Kookie sozinho e corri pra cá feito um doido achando que ia te encontrar quase morrendo e ser o herói corajoso e gostoso que salva tua vida, mas não, me chamou aqui só pra reclamar comigo. - Park forçou a palma da mão contra a boca do melhor amigo, amava Kim com todo seu coração mas se ouvisse ele falar mais uma palavra provavelmente o estrangularia.

- Posso explicar o que aconteceu ou 'cê vai continuar reclamando? - O mais baixo questionou recebendo um rolar de olhos como resposta, mas não deu tempo dele explicar claramente, pois um miado agudo e sofrego pode ser ouvido em todo o apartamento.

O mais novo dos dois estava prestes a jogar contra o melhor amigo todos os palavrões e xingamentos que ele conhecia, e até mesmo inventaria novos só 'pra conseguir expressar o quão irritado estava, ele não tinha saído de casa correndo achando que era uma super emergência quando na verdade era só um gato, não, ele não podia acreditar que era isso.

Mas antes de gritar com o melhor amigo de infância até sua garganta doer ele percebeu que aquela bolinha de pelos não estava nada bem, não conseguia ver o corpinho dele direito já que ele estava enrolado nas roupas do amigo, mas seu olhar parecia desesperado e triste, fora alguns ferimentos bem visíveis no rosto, aquilo desarmou Kim na hora, se algo era capaz de quebrar seu coração eram animaizinhos feridos.

O mais alto voltou atenção ao loiro como se pedisse para ele explicar a situação, e assim foi feito, Jimin tentou contar todos os detalhes possíveis e também disse que chamou o amigo já que ele era bem melhor com animais, mas ambos sabiam que os conhecimentos dele não seriam suficientes, precisariam de ajuda profissional.

Tae até tentou apenas dar uma olhada superficial no gatinho mas ou ele berrava e começava a tremer de tanto pavor e desespero ou tentava se defender arranhando e mordendo, aquele pequeno obviamente estava traumatizado.

- Eu tentei, Jiminie. - O ruivo suspirou frustrado. - Mas ele não me deixa nem chegar perto. - Disse com voz triste, realmente gostaria de poder ajudar.

- Fizeram mal pra ele, Taetae. - Jimin disse com um peso enorme no coração. - Ele ainda 'tá com muito medo. - Ambos sabiam que embora fosse importante tratar o felino ele estava coberto de pavor e forçar ele, por mais que fosse por uma boa causa não iria adiantar de nada.

Taehyung acabou por ir embora após uma ou talvez duas horas, não tinha muito mais o que ele pudesse fazer, já havia ligado para o primo veterinário que prometeu ir ver o gatinho na manhã seguinte, fora que sabia que seu hyung iria cuidar bem dele, mesmo que tivesse visto os dois juntos por pouco tempo era fácil perceber que ambos se sentiam confortáveis na presença um do outro.

Já Park não tinha ideia do que fazer, o gatinho estava estranhando completamente o novo ambiente, por isso estava em estado máximo de alerta, não deixava o loiro se aproximar nem um metro sem fazer um escândalo enorme, por isso Jimin decidiu que deixaria o pequeno se adaptar no tempo dele sem se meter então o deixou na sala e rumou para o banheiro, precisava de um banho quente, afinal podia pegar uma pneumonia se continuasse com o corpo gelado daquele jeito.

•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora