Capítulo Oito: "Ciúmes"

2.2K 230 148
                                    

O carinho que Suga recebia foi interrompido subitamente, coisa que não lhe agradou em nada, o motivo foi o barulho repetitivo que saía do celular de Jimin e, infelizmente, ele precisava atender.

- Fala, peste! - Quando ele e o melhor amigo ligavam um para o outro eles dispensaram o "alô" gentil que geralmente usavam ao falar no telefone.

- Oi, pra você também. - Kim resmungou. - Então, melhor amigo lindo que eu tanto amo, meu soulmate, minha duplinha, bunda número um do país. - Cobriu o amigo de elogios, o que só podia significar que estava querendo alguma coisa.

- Fala logo o que 'cê quer criatura. - Jimin disse já sabendo as intenções do amigo, talvez ele fosse o convidar para sair, já estava se preparando pra dizer não, afinal estava dando atenção a Yoongi.

- A gente 'tá entediado, então 'tamo indo pra tua casa, te amo, tchau! - Disse tudo as pressas de uma vez só parecendo um louco, sem dar ao loiro nenhuma oportunidade de resposta.

- Filho de uma- - Parou de falar no momento que viu os olhos brilhantes lhe encarando, não queria falar palavrão ma frente do meio-felino então respirou fundo. - Filho de uma mulher maravilhosa que eu tanto amo.

- Yoonie... - Jimin chamou de forma doce, inconscientemente utilizando o apelido, o meio-humano pareceu interessado no que ele estava prestes a dizer. - Você se dá bem com outros híbridos?

Yoongi buscou fundo em sua mente tentando se recordar de sua relação passada com outros híbridos, não lembrava de nada concreto, sentia algo ruim pensando nisso mas não sobre eles em si, gostava deles na realidade, pelo menos achava que gostava, porém sentia uma sensação estranha em relação a isso.

Jimin estava receoso, Tae obviamente não iria visitá-lo sozinho e por mais que Park amasse a companhia que viria, ainda estava com um pé atrás com essa história, não podia nem imaginar como lidaria se Suga se sentisse ameaçado ou desconfortável, era a última coisa que queria.

- Não sei, Yoonie não lembra. - Foi o que o meio-gato respondeu, usando o apelido que ganhou do loiro, a cabeça levemente tombada para a esquerda, deixando a cena ainda mais adorável.

O humano sentiu que podia explodir de tão fofa que era aquela cena, deu um aperto completamente leve em uma das bochechas do menor. Porquê ele tinha que ser tão adorável?

Não passaram nem dez minutos até que o melhor amigo de Jimin aparecesse em sua porta, junto do namorado que imediatamente pulou no colo do loiro num abraço forte.

- ChimChim! - O meio-coelho estava eufórico, não via Park a algumas semanas e estava morrendo de saudades, afinal amava a companhia dele.

- Oi, coelhinho. - O loiro cumprimentou sorridente, bagunçando as madeixas castanhas escuras de Jeon.

No segundo em que presenciou aquela cena o híbrido de gato fechou o rosto numa carranca, não gostou nadinha daquilo, Jimin ainda não sabia mas híbridos tem tendências de serem bastante territorialistas, o que acaba os tornando ciumentos, Yoongi especialmente.

- Incrível a velocidade que ele esquece que eu existo quanto fica perto de você. - Taehyung resmungou revirando os olhos, sem saber se estava com ciúmes ciúmes melhor amigo ou do namorado.

- Para com isso, Taetae. - O mais novo entre todos pediu saindo do abraço do loiro. - Você é meu e eu sou só seu. - Acrescentou sorrindo envergonhado em seguida, o que fez o azulado esquecer sua birra e apenas sorrir apaixonado.

- Eu estava com saudades suas, Jiminie. - Jungkook falou brincando com as mãos do mais baixo, que sorriu com sua declaração.

- Eu também estava, meu coelhinho. - Jimin respondeu gentilmente o que imediatamente fez o meio-felino perder a cabeça, aquilo sim era a gota d'água.

•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~Where stories live. Discover now