Brega Funk...? - Parte 2 (+18)

4.9K 397 290
                                    

Pois, vocês pediram e aqui temos essa outra fusão kkkkkk

Gente, eu escutei tanto Sentadão pra escrever essa one que tô ouvindo o Pedro Sampaio ecoando na consciência.

Só resta saber se vocês aprovam kkkkkk.

Lembrando que camisinha é importante, no ápice do tesão eles não pensaram nisso.

E outra. Olha eu aqui postando hot a essa hora kkkkk não é nem hora do almoço ainda. Gzuis.

Boa leitura :3

[>>>]

Os rapazes se beijam com voracidade tão logo quando chegam ao corredor dos banheiros daquele local. A porta se fecha atrás deles e Kirishima não demora a prensar Bakugou na parede, apertando sua bunda enquanto o beija fervorosamente, correspondendo ao espírito selvagem que tornava Katsuki cada vez mais sedento por ele.

As coisas caminharam rápido e nem um deles estava ao menos se importando com as circunstâncias em que se encontravam, precisavam de sexo e sexo eles teriam.

Depois que já haviam perdido o ar um par de vezes entre o ósculo promíscuo, Bakugou não tarda em se sentar sobre o vaso sanitário tampado, puxando Kirishima para mais perto com as mãos quentes em sua cintura. Com uma habilidade incomparável, o loiro abaixa a bermuda e a cueca de Eijirou apenas o suficiente para libertar seu pau, levando-o a boca assim que pode alcança-lo sem a ajuda das mãos.

Kirishima geme com a impetuosidade do outro, levando suas mãos ao cabelo loiro para infiltrar seus dedos entre os fios macios.

- Bem apressado, hein... - o ruivo provoca olhando para Bakugou com uma expressão maliciosa, fazendo com que Katsuki erga uma das sobrancelhas com tom de ironia.

- A sua boca você cala, na minha você enfia esse caralho - Bakugou declara com a voz ainda mais rouca e grave antes de lamber suavemente a ereção de Eijirou, fazendo-o arfar entre os dentes cerrados. Aquela frase tinha acendido ainda mais o fogo que queimava lentamente pelo corpo do ruivo, levando-o a tomar como verdade o pedido de Katsuki, segurando a cabeça do mesmo para enterrar seu pau até a garganta do loiro, testando o quão ele podia aguentar.

Depois de perceber que Katsuki esperava mais do que isso, apertando suas coxas com os dedos a fim de instiga-lo, Kirishima investe mais firme dessa vez, empurrando a cabeça do loiro até que seu nariz estivesse encostando em sua virilha.

Ele estoca algumas vezes profundamente, fazendo Katsuki engasgar e babar cada vez mais no seu pau. A saliva já escorria pelo seu queixo e lágrimas se formavam em seus olhos a cada vez que a cabeça do pau de Kirishima batia em sua garganta. Aquilo era surreal para os instintos animalescos que Eijirou podia sucumbir quando se soltava demais, mas Bakugou parecia clamar por aquilo tanto quanto ele.

Sabendo que não podia deixar aquilo acabar ali, Eijirou se afasta e Katsuki mal espera por outra ação do ruivo, já se levantando e tomando a frente da situação. O loiro empurra o ruivo até que ele se sente sobra a superfície em que ele estava anteriormente e depois de acomoda-lo ali, com o pau para fora da cueca, ele mesmo tira sua calça jeans, arrancando os sapatos e as meias, deixando a Boxer como a última peça a chegar no chão acima das outras roupas.

Os olhos de Kirishima se arregalam e sua boca parece salivar ao se deparar com o loiro à sua frente, com o pau duro erguido em excitação, enquanto vagarosamente desabotoa a camiseta social preta que ele usava, ficando perfeita com as calças jeans igualmente escuras. Ele estava lindo, mas agora nu da cintura para baixo, a camiseta totalmente aberta cobrindo seus braços e ombros permitindo que a visão de seu peitoral perfeito e abdômen trincado ficasse sob foco, era completamente sexy e deixava Eijirou mais duro do que ele poderia ficar em qualquer outra situação.

KiriBaku It's RealDonde viven las historias. Descúbrelo ahora