Cap.05

2.4K 200 96
                                    

Sakura Haruno

(...)

- Droga, droga, droga, droga, não acredito que estão me obrigando a fazer isso. hoje vou ter que ir na casa onde aquele Uchiha mora hoje vamos trocar o aliança desse noivado maldito, pelo menos vou conhecer com quem eu vou me casar coisa que nem isso se importaram de fazer antes de marcar essa merda desse casamento. Penso enquanto olho a roupa que minha mãe escolheu para homenageá-los. até parece que eu vou usar algo para homenagear "meu noivo".
- Eles que me esperem rsrsrs.

escolho um vestido azul escuro quase preto curto com decote em V a qual se encaixa perfeitamente nas minhas curvas. já que estão me obrigando a ir vou causar uma bela primeira impressão. Coloco um sorriso travesso nos lábios só de pensar me animo um pouquinho.
Vou até meu closet e escolho meu salto preto preferido, ele tem um pouco de brilho nas laterais e um detalhes com uma conrentinha dourada do lado. Fiz um coque bagunçado, fiz um esfumado bem preto nos olhos para combinar com meu batom cor de sangue.Prontinho.

- Sakura Anda logo minha filha.

- Pode ir na frente mãe, ainda vou demora uns minutos, o motorista me leva depois.

- ok Sakura, vou te dar somente 10 minutos e acho bom você não se atrasar. Ela parece irritada.

-Tá bom mãe, beijo.

- Vamos logo mebuki ou vamos nos atrasar.

Escuto a porta na frente bater. me volto para o espelho. - tô prontinha rsrs.

Sasuke Uchiha

(...)

Me olho no espelho e vejo um homem bonito e sexy. sorrio. Vejo um terno da cor do clã haruno, mas decido usar somente a gravata, ela tem um tom salmão quase para vermelho. Como se eu ligasse para aquela família, mas já que não tenho escolha visto um terno preto com a camisa branca por baixo e a maldita gravata. Arrumo meu cabelo para ficar o mínimo social possível.

Desso as escadas e vejo que a casa hoje tá uma correria. funcionários apressados para todos os lados.
- mais para esquerda, gritava minha mãe dando ordens ao meio da confusão.

-mãe, chamo descendo as escadas, para que tudo isso é só um jantar!

- não é só um jantar meu filho e a ofilização do seu noivado. eu estou tão feliz que meu filhote finalmente vai se casar. Diz risonha.

- mas mãe dois anos atrás eu ia me casar também eu não lembro dessa sua felicidade toda. eu falo isso e o sorriso dela começa a sumir.

- deixe sua mãe paz filho. Ela está feliz porque você vai se casar com uma boa moça, de boa família.

- ótimo estou ansioso por isso, falo com a voz carregada de sarcasmo. enquanto subo as escadas de novo.

- para aí. grita meu pai. você já está com as alianças.

dou duas batidinhas em cima do bolso, - sim, fica tranquilo.

Desço faltando 10 minutos para eles chegarem espero na sala de estar junto com a minha família já que não tem escolha eu vou tentar fazer essa noite o mais tolerável possível. -Eles chegaram avisa a governanta.
- tudo bem, obrigada chio. diz minha mãe, todos parecem tão ansiosos parece que o casamento é deles e não meu que está para acontecer. Derepente vejo só um casal entrando, que eu saiba a minha noiva era para ter 18 anos, é aquela mulher parece bem mais velha logo deduzo ser a mãe e o pai dela. Será que eles deram para trás e só veio dar notícia, sorrir com esse pensamento.

- mioko . - mebook .minha mãe abraça a mulher.

- boa noite fugaku. - boa noite Hiashi se cumprimentam enquanto aperta as mãos.
- O que houve com a Sakura? Pergunta mamãe .

E Se Acontecer...Onde histórias criam vida. Descubra agora