[00] Prologo.

7.8K 974 1.1K
                                    

"Simulação de incêndio! E se um dia tudo pegasse fogo?" - Fire Drill, Melanie Martinez.

☪︎

Não tem como dar errado. Não pode dar errado.

Tudo foi planejado com tanto cuidado. Cada detalhe milimetricamente estudado. Tudo daria certo. Ele irá conseguir. Ele tem que conseguir.

Park Jimin está em pé na pequena cozinha da casa velha para onde se mudou com seu dono, afim de se esconderem dos mafiosos de uma gangue rival, esses o qual Dong-hae deve muito mais do que apenas dinheiro e não tem como pagar. Já é a quinta vez que esfrega o mesmo copo a mandato do alfa, que está na sala de jantar esperando por sua bebida.

Seu corpo manchado pelas marcas da recém agressão não precisa ser escondido ali, naquela casa. Suas bochechas vermelhas pelos tapas não precisam ser cobertas por maquiagem ali, naquela região perto da floresta.

— Se você não estiver aqui nos próximos dez segundos com minha bebida a dose de ontem será repetida! — Um cala frio percorreu o corpo magro, devido a má alimentação, quando a voz ecoou pela cozinha.

Se apressou e derramou o whisky velho sobre o copo, arrastando seus pés descalços pela madeira velha até adentrar a sala de jantar. Lhe entregou a bebida e se endireitou ao lado do alfa, alternando o peso de seu corpo para o outro pé, em sua melhor postura para acatar as ordens.

O alfa virou a bebida sobre a garganta, o líquido queimando pelo caminho que percorreu até o estômago e derramando sobre seu barba mal feita. Limpou o canto da boca com o dorso da mão e estalou a língua no céu da boca, emitindo um som agoniante para os ouvidos sensíveis do ômega.

— O bom e velho whisky... — Murmurou se levantando e ficando a frente de Jimin, o deixando intimidado pela proximidade — A propósito — Suspirou tranquilamente, antes de estender a destra e rapidamente desferir um tapa estalado sobre a face já dolorida. Assistindo com um sorriso sádico o sangue escorrer do nariz delicado — Essa comida está um lixo! Certifique-se se fazer algo mais descente da próxima vez.

A bochecha ardia e os olhos marejaram com o ato brusco e repentino, sua audição frágil ouvindo a ordem para que recolhesse, segundo o alfa, aquela porcaria de comida.

Enquanto Dong-hae caminhava para a sala e ligava a TV, Jimin se inclina sobre a mesa com o rosto banhado de lágrimas quentes assim como sua face esquerda. Recolhe tudo e se direciona a cozinha, dessa vez não ousa guardar a comida para que possa comer no outro dia, pois crê com todas as suas forças que aquela será sua última noite naquela casa.

Ele irá fugir!

Ele tem um plano.

Tão meticulosamente trabalhado e a tantos dias que as fases vagam como um mantra em sua mente perturbada. Uma válvula de escape para sua esperança tão escassa. 

Fase 1: Localize o contrabando. Combustível e frascos com xaropes alucinógenos.

Fase 2: Coloque os remédios em outro recipiente e substitua os frascos com combustível.

Fase 3: Espalhe os frascos pela casa e deixe a maior quantidade no porão. Não seja pego!

Fase 4: Vá escondido a floresta, apanhe flores com caules venenosos e as esconda no porão.

Fase 5: Roube todo o dinheiro que o maldito esconde debaixo do estofado do sofá.

Fase 6: Espere o dia certo e a hora certa, o envenene com as flores e com os remédios discretamente.

STRONG FOR YOU • jjk + pjm Where stories live. Discover now