Capítulo 32

58 2 0
                                    

Alguns meses já tinham se passado. Alec tinha nascido! Yennefer estava radiante, e com razão. Geralt podia jurar que nunca viu ela tão feliz, e ele também nunca se sentiu tão completo na sua vida. Alec era perfeito, tinha os olhos do pai mas a coragem e beleza da mãe.

Ciri já tinha conseguido terminar a poção a tempo. Tudo parecia estar pronto. Clara estava cada vez mais imperativa, Magnus jurava que já tinha ouvido ela dizer "papai", ela ainda ficará encantada com Alec. Talvez fossem melhores amigos no futuro.

A loira estava em seu quarto com Clara deitada em sua barriga, aquela era a melhor sensação do mundo! Ela conversava com sua filha que em resposta soltava apenas alguns sons irreconhecíveis. Depois de um tempo, Magnus entra no quarto e pega Clara da barriga de Ciri

Ciri: ei! - Ela disse rindo. - me devolve! - ela agacha na cama e estica os braços

Magnus: não, você já ficou muito tempo com ela. Estou com saudades da minha princesinha. - ele diz e deposita um beijo no rosto de Clara que solta uma risadinha.

Ciri: mas é você quem passa à noite inteira com ela do seu lado. Eu também sinto falta dela. - insiste

Magnus: então vem cá. - ele se deita e Ciri se estica ao seu lado. Com cuidado, o mago coloca a bebê no meio dos dois. - pronto, agora a gente consegue ficar com ela sem sentir falta.

Ciri: hum. - ela sorri e dá um selinho no homem. Enquanto brincavam, Ciri continuava falando com sua filha. - quem é a coisa mais linda da mamãe? - ela diz sorrindo o que faz a criança rir. De repente, em meio aos risos, Magnus ouve Clara dizer algo.

Magnus: o que foi filha? - ele se aproxima.

Clara: mama... - ela diz com um sorrisinho no rosto.

Ciri: o que você disse? - ela pergunta surpresa.

Clara: mama... papa... - ela repete soltando um risadinha.

Ciri: ó meu Deus! - ela diz segurando as lágrimas. - ela falou!

Magnus: eu não posso acreditar! - ele sorri pegando Clara no colo e beijando a bochecha dela. - own amor da vida do papai!

Ciri: ela falou, eu estou tão feliz! - ela diz rindo.

Magnus: agora eu não vou deixar ela em paz mesmo. - ele diz rindo

Ciri: mas não agora, ela precisa comer. - ela pega Clara e à leva para comer

Yennefer e Geralt estavam deitados na cama. Alec dormia calmamente nos braços da mãe dele enquanto a mesma sorria.

Yennefer: ele é lindo!

Geralt: igual a mãe dele. - o bruxo olha para a mulher ao seu lado e sorri. - ele vai ser o melhor bruxo matador de monstros, você vai ver.

Yennefer: ele completou um mês direito. - ela diz rindo. - vamos com calma.

Geralt: eu só estou pensando no melhor para o meu filho. - os dois riem. - preciso confessar que, estou preocupado. Encarar o rei frente a frente não vai ser fácil.

Yennefer: eu sei. - ela suspira. - mas vamos fazer isso juntos. - o bruxo sorri e dá um selinho nela.

Geralt: será que eu posso ficar um pouco com meu filho agora? - diz estendendo os braços.

Yennefer: ah, eu quero ficar com ele mais um pouquinho. - ela faz uma carinha triste. - pode ser depois?

Geralt: não, você já ficou tempo de mais com ele e, além disso, precisa descansar. Você está quase dormindo junto com o Alec. - ele diz pegando o bebê nas suas mãos.

The Wizard Where stories live. Discover now