Capítulo 34

93 2 0
                                    

O dia tinha chegado. Tudo estava pronto. O rei já tinha o seus homens prontos. A sede de vingança tomava conta do seu corpo. Iria matar Magnus e Yennefer e de quebra teria Geralt, Ciri e seus filhos como bônus.

No castelo de Yennefer e seus amigos, o clima estava pesado. Todos estavam confiantes mas extremamente tensos. O café aquele dia tinha sido silencioso, nem Clara ou Alec tinham chorado por alguma coisa.

Yennefer estava no seu quarto com Alec nos braços. Não tinha largado dele desde depois do café. Ela conversava com ele na esperança de que ficasse mais calma, mas nada parecia adiantar. Ela e Geralt podiam ser imortais, mas Alec ainda não era completamente. As chances de morte dele eram enormes. Sem se dar conta ela começa a chorar. Geralt, que estava no banheiro, volta para o quarto de vê a bruxa aos prantos.

Geralt: meu amor, vem cá. - Yennefer coloca Alec no berço e corre até os braços de Geralt que à aperta forte contra ele. - eu já disse pra você, tudo vai ficar bem.

Yennefer: eu queria ter certeza disso. Mas no momento, eu só penso no pior.

Geralt: então pare de pensar no pior, assim o pior vai acontecer. Pense em coisas boas e pense que nós venceremos no fim.

Yennefer: eu só estou com medo, não por nós, mas por ele. - ela aponta para o berço aonde Alec dormia calmamente.

Geralt: ele vai ficar bem, todos nós vamos ficar bem. Estamos armados e preparados. Além disso, temos uma conta que o rei certamente não tem. União e amor. Isso nos faz ficarmos unidos e vencermos tudo juntos.

Yennefer: espero contar isso hoje.

Geralt: e você vai, só tente relaxar. - ele diz beijando a testa da bruxa que enviou o rosto nos braços do bruxo e relaxou.

Magnus estava deitado na cama com Clara em cima dele. Agora que ela já conseguia falar de um jeito mais claro, eles se divertiam sempre. Ele amava aquela garota mais que tudo e faria de tudo para proteger ela até que se tornasse imortal igual ele e Ciri.

Ciri: cheguei. - a loira diz entrando no quarto.

Clara: mama. - a garota diz sorrindo e esticando os braços.

Ciri: oi meu amor! - ela pega Clara nos braços e beija a bochecha dela.

Magnus: eu também ganho um beijo? - Ciri sorri e da um selinho no mago. - aonde você foi?

Ciri: lá em baixo pegar a poção. - ela mostra dois frascos. - a poção que nós ficamos meses preparando dobrará as nossas forças e assim venceremos o rei. Eu já dei pra Yen e pro Geralt. Só falta você.

Magnus: obrigado! - ele pega a poção da mão da loira e abre.

Ciri: eu só queria avisar antes, o gosto não é dos melhores.

Magnus: Uhum. - ele diz e bebe tudo de uma vez. - é amargo.

Ciri: eu avisei. - os dois riem.

Magnus: quando fará efeito?

Ciri: logo, mas só vamos perceber isso quando lutarmos.

Magnus: tudo bem.

Clara: papa! - a bebê grita

Magnus: vem cá meu amor, nós estávamos tendo uma conversa interessante.

Ciri: ae? - Magnus assente - bom, será que eu posso participar dessa conversa?

Magnus: claro, vem cá. - Ciri se deita ao lado de Magnus e eles continuam brincando com Clara.

O rei estava em seu quarto, tudo estava finalmente pronto. Armas limpas, prontas para receber o sangue dos inimigos. A sede de vingança maior que tudo.

The Wizard Onde histórias criam vida. Descubra agora