Capítulo 33

61 2 0
                                    

O dia seguinte tinha chegado. Ciri e Yennefer estavam tomando café enquanto Magnus e Geralt desciam as malas e tudo o que eles iriam levar.

Magnus: eu acho que já pegamos tudo. - ele diz indo até o salão sentando ao lado de Ciri.

Ciri: você pegou as minhas coisas de magia? - Magnus assente. - e as coisas da Clara? - ele assente novamente. - tudo bem!

Yennefer: você pegou tudo do Alec? - a bruxa pergunta é Geralt assente.

Geralt: eu nunca ô vi tão sapeca isso sim. Eu fui trocar ele hoje antes de trazer as malas e ele não parava de rir e se mexer.

Yennefer: mas ele está bem agora?

Geralt: sim, eu brinquei um pouco e ele acabou dormindo. 

Yennefer: que bom!

Ciri: bom, estão todos prontos? Isso não vai ser fácil. Pelo o que o Magnus falou, o rei vai nos atacar amanhã.

Geralt: vai ficar tudo bem. Nós protegemos o castelo e tudo ficará bem.

Yennefer: estamos contando com isso.

Todos terminam de tomar o café e sobem para os seus quartos. Ciri e Magnus pegam as coisas de Clara e descem com ela. Yennefer e Geralt fazem o mesmo mas com Alec.

Quando terminaram, saíram o castelo e foram até um local isolado na floresta. Quanto menos forem vistos era melhor. Quando chegaram, fizeram um círculo.

Yennefer: você está com a poção Ciri?

Ciri: com certeza. Um aviso, só teremos vinte segundos para pular até que o portal se feche por completo.

Yennefer: tudo bem.

Ciri delicadamente joga a poção no meio do círculo e automaticamente um grande portal se abre. Todos pulam a tempo e chegam ao vilarejo.

Geralt: faz muito tempo que eu não via esse lugar.

Yennefer: nem me fale. Pra que lado fica o castelo.

Ciri: ele fica no lado das montanhas. Até meio isolado de tudo.

Geralt: isso é ótimo! Sendo mais afastado teremos mais privacidade.

Magnus: eu concordo.

Ciri: então vamos.

Eles andam por mais algum tempo e finalmente chegam ao castelo. Ele era maior do que esperavam. Certeza que possuía o triplo de quartos do que o outro que eles ficaram quando estavam escondidos.

Ciri: tudo bem, chegamos. - ela diz abrindo as portas do lugar. Era realmente grande mas aconchegante. - escolham seus quartos no segundo ou no terceiro andar.

Todos concordam e sobem para os seus quartos. Ciri e Magnus escolhem um quarto pra eles e para Clara que como já estava grandinha, já podia ter o seu próprio quarto. Geralt e Yennefer escolheram um quarto para Alec mas ainda optaram por deixá-lo dormir no quarto deles. Ele ainda era muito pequeno.

Após arrumarem todas as coisas, decidiram que seria melhor descansar. Por incrível que parecesse, viagens de portal eram bem cansativas.

O mensageiro do rei tinha chegado cedo naquele dia. Ele tinha notícias. Ele sabia que o rei ficaria muito feliz em saber.

Mensageiro: bom dia, majestade. - ele diz entrando no salão aonde encontra o rei tomando o seu café.

Rei: bom dia. - ele diz. - trouxe notícias?

Mensageiro: algumas senhor. Bom, Yennefer e seus amigos chegarão hoje no castelo. Pretendem colocar feitiços nos quartos de seus filhos.

Rei: nós faremos uma poção para reverter isso. Eles também morreram querendo ou não.

Mensageiro: eles também já estão prontos para a sua invasão. Juram que vão acabar vencendo no fim de tudo.

Rei: isso não irá acontecer. Tenho cartas na manga. Mais algum aviso?

Mensageiro: não, se me der licença, voltarei aos meus deveres. - o rei assente e ele se retira.

Rei: homens! - ele grita. Após um tempo dois deles aparecem. - preparem a poção mais forte que conseguirem contra feitiços de proteção. Nós vamos atacar o castelo de Magnus amanhã e venceremos essa batalha.

Homem: sim, senhor. Mais alguma coisa?

Rei: sim, preparem as armas. Quero as melhores que tivermos. Quero ter uma visão bem clara do sangue de cada um escorrendo por ela. - o homem assente e se retira.

O rei estava com uma má sensação. Ele não queria acreditar que ele iria perder para Magnus e seus amigos. Perder nunca estava no seu vocabulário. Disposto a esquecer de tudo isso ele vai até o seu quarto e começa a arrumar suas espadas e armas. Ele iria matar todos. Nem que fosse a última coisa que fizesse.

A noite tinha chegado. Yennefer e Magnus estavam com Clara em seu quarto.

Clara: eu estou morrendo de medo. Um medo do qual eu nunca senti em toda a minha vida.

Magnus: nós vamos vencer ok? Fique calma.

Clara: eu não consigo ficar calma. Não sei o que eu faria se perdesse você e a Clara. Vocês são tudo na minha vida.

Magnus: ei. - ele segura o rosto da loira. - vai ficar tudo bem. Nós vamos vencer o rei e tudo ficará bem.

Clara: assim eu espero. As vezes eu queria que ela pudesse me ouvir pra ela saber o quanto eu a amo.

Magnus: ela já sabe, eu tenho certeza. - ele diz se aproximando e colando seus lábios com os lábios da loira. Como aquilo podia ser tão bom?

Ciri: tudo bem. - ela diz se afastando. - será que ela pode dormir com a gente hoje? Eu ainda estou um pouco aflita.

Magnus: claro, mas ela vai dormir do meu lado, abraçada comigo. - ele diz com uma cara sacana.

Ciri: é aí que você se engana. Ela vai dormir abraçada comigo! - ela diz pegando Clara nos braços e correndo até o seu quarto. Magnus, sem perder tempo, corre atrás delas sorrindo.

Yennefer estava com Alec em seu quarto. Ela conversava com ele enquanto o mesmo soltava risadas que a bruxa podia jurar que eram as mais gostosas do mundo.

Yennefer: você é a coisinha mais linda do mundo. Eu te amo tanto, você não faz ideia.  Tudo vai ficar bem ok? Nós vamos acabar com essa maldição e tudo vai voltar a ser o que era antes. Nós seremos felizes juntos, eu você e o papai. Você é forte, Alec, e durante toda a sua vida o mundo vão tentar te provar o contrário, mas você vai ser mais forte que isso. E eu sempre vou estar do seu lado pra tudo o que você precisar. - sem perceber ela sente lágrimas descendo pelos seus olhos. Tudo aquilo era muito forte pra ela. A bruxa se levanta e coloca Alec no berço que aquele ponto já tinha adormecido. Quando olha para trás se depara com Geralt a observando. - Está aí a muito tempo?

Geralt: o suficiente pra ouvir tudo o que você disse pro Alec. Ele realmente tem uma mãe maravilhosa - a bruxa começa a enxugar os olhos enquanto sorri. - eu vi você chorando, vai ficar tudo bem.

Yennefer: por mais que eu esteja disposta a lutar, o Alec ainda não virou completamente imortal, não iria suportar perder ele.

Geralt: vem cá. - Yennefer chega perto do bruxo que à abraça forte. - você não vai perder ele nem ninguém. Tudo vai ficar e nós vamos vencer essa guerra ok? - a bruxa assente.

Yennefer: eu te amo. - ela diz sorrindo.

Geralt: eu também te amo. - ele diz e a beija de um jeito apaixonado. Com aquele beijo Yennefer tinha a certeza de que tudo ficaria bem. Não importa o que acontecesse.

The Wizard Where stories live. Discover now