00. PROLOGUE.

2.2K 276 276
                                    

"THIS IS SO SAD, ALEXA PLAY CARELESS WHISPER"

"MAS NÃO A VERSÃO DO WHAM!, CLARO. A VERSÃO DO GEORGE MICHAEL"

 A VERSÃO DO GEORGE MICHAEL"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

COMO CHEGUEI A ESSE PONTO?

Essa é exatamente a pergunta que ecoa na minha cabeça nesse instante. Só fiz ela uma vez antes e foi após a festa de aniversário do Curtis em um bar de strip, quando acordei de calcinha e sutiã em uma caçamba de lixo. Mas eu acho que isso é história para um outro dia e, sinceramente, nem se compara com o que está acontecendo nesse estante.

Nesse exato momento, enquanto toca "Careless Whisper", eu dirijo um carro que não tem freio, com um anão possivelmente morto no meu porta-malas, enquanto um chocalho em formato de pinto bate na minha cara. O cara do meu lado, Wade Wilson, tá sem um braço e com uma faca enfiada na cabeça. Por que ele ainda não está morto? Eu não sei e, particularmente falando, não quero saber o porquê. Ah, e ainda tem o fato de pessoas vindo da puta que pariu pra matar a gente.

E eu acho que perdi meu sapato.

Olha, realmente não queria começar por essa parte, porque vocês não devem estar entendendo nada e com certeza estão se perguntando "Wham!" é realmente tão bom assim? - Pra mim é péssimo, mas não fala isso pro Wade, ele vai ficar puto.

Só quero que entendam que tudo nessa vida começa por motivo. Causa e reação. Tipo uma criança de 6 anos, acordar no meio da noite por causa de um pesadelo, e ir buscar conforto no quarto dos pais. Porém se traumatizar totalmente no instante em que abriu a porta. Eu deveria saber que aqueles gritos não eram por que ele construiu uma montanha russa dentro do quarto.

Deus, meus olhos sangram só de lembrar.

Enfim, espero chegar até o final dessa história vivo. Tem muita coisa que não fiz ainda e morrer agora seria definitivamente muito triste. Dançar tango é uma das coisas da minha lista. Mas eu acho que nunca mais vou dançar qualquer ritmo depois da dedada que levei. É, George Michael estava certo. Nunca mais dançarei novamente. Talvez o contesto dele seja diferente do meu, mas isso também não vem ao caso agora.

Apenas vamos voltar ao início, do momento exato onde minha vida começou a dar errado e, não, não vamos voltar ao dia em que eu nasci. Vamos voltar a 1 semana atrás. A uma loja de comida japonesa, que vende cocaína nos fundos, uma velhinha baixinha que me xingava em japonês, um assalto, dois polícias e uma cabra caolha chamada Jussara. Sério, a cabra é o mais importante dessa história. Não se esqueçam dela.

Agora, antes de cortar pro próximo capítulo, alguém aí viu o meu sapato? Tô sentindo um friozinho no pé.







꧁NOTES꧂

*sim, ao final de todo capítulo vai ter um meme que me representa no momento*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*sim, ao final de todo capítulo vai ter um meme que me representa no momento*

CHEGUEI! mais rápido do que o esperado, o prólogo saiu. Eu gostei muito de escrever ele, mesmo que esteja MUITO insegura. Preciso da opinião de vocês, o que acharam??

Eu sou ótima escrevendo drama, sendo mais séria, pq eu sou bastante dramática. Engraçada sou mais com as pessoas que sou próxima mesmo. Aí trazer meu humor pra fanfic é uma desgraça.

Logicamente já dá pra entender que toda a fic vai ser narrada pelo Gale. Trazer a visão dele é mais facil do que a do Wade.

Ah, também quero agradecer todos os comentários, votos e surtos de ontem. Sério, vocês fizeram a minha noite kaksksk também quero dizer que fiz uma playlist no Spotify pra fic, vou deixar o link aqui pra quem se interessar.

É isto gente. Bjsss e até a próxima!

 Bjsss e até a próxima!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
ATYPICAL │ WADE WILSONWhere stories live. Discover now