Peter

112 7 4
                                    

  Porque eu amo a Jenevive? Venho me fazendo essa pergunta a muito tempo

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


  Porque eu amo a Jenevive?
Venho me fazendo essa pergunta a muito tempo.
Acho que o jeito dela era o que me encantava, a voz doce, a personalidade calma, a forma compreensiva de se expressar... ela era fantástica!
Demos o nosso primeiro beijo segundos antes de ela partir, ás vezes ainda sinto a maravilhosa sensação de tê-la tocando meus lábios com os seus.
Desde a primeira vez que a vi, sabia que ia rolar algo entre nós, quando a conheci tive certeza; meu Deus... como ela era incrível! Só em olhar para ela eu sentia que tudo no mundo estava perfeito, que a vida era só aquilo, só a alegria, a naturalidade e o prazer de olhar nos olhos de Jenevive.
Quando ela se foi, uma parte do meu mundo foi com ela, quando voltou, fiquei bastante aliviado, mas eu sabia que nunca seria a mesma coisa, pois Jenevive voltou como um bebê, a diferença de idade entre nós não era mais só de uns poucos anos; porém apesar de tudo eu estava feliz por ela, agora poderia viver toda sua vida sem o medo de não ser real, e no fundo eu ainda tinha uma leve esperança de que crescesse e ainda me ama-sse.
Mas não foi o que aconteceu, Jenevive cresceu e não se lembrava de mim, de nós, e nem de nada que envolvesse a sua primeira vida, naquele momento eu soube que minha história com ela tinha acabado para sempre.
Jean e Scott se preocupavam comigo e tomavam o cuidado de trazer Jen para visitar sempre nos meus horários de aula, o ruim foi que isso nos distanciou, e fomos uma família por tantos anos que estar sem a amizade deles fazia falta em alguns momentos, pelo menos, Tempestade, Hank, Kurt e principalmente Raven estavam lá para me ouvir, consolar e aconselhar. Ainda assim algumas poucas vezes eu a via, da última vez ela era uma menina, tinha 9 anos, aquela altura eu achei que já havia superado totalmente, afinal era só uma criança; Mas quando a vi, agora com 16 anos e idêntica a Jenevive que eu me lembrava, caramba... nem sei explicar, quase chorei, senti vontade de beija-la ali mesmo, imagino que ela não saiba sobre a gente, é melhor assim, e ela está tão diferente por dentro, com certeza não é a minha Jenevive.
E agora eu sei que nunca mais haverá nada entre nós, já aceitei isso! Mas não posso dizer que vê-la não mexe bastante comigo...
Caramba... Como eu a amo!

A Herdeira da Fênix Vol. 2Donde viven las historias. Descúbrelo ahora