20. Just tell me what you're doing with that other guy

264 42 9
                                    

Girl, tell me what you're doing on the other side

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Girl, tell me what you're doing on the other side

And so, just tell me what you're doing with that other guy

friends - chase atlantic

- Acho que me apaixonei pela Charlie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Acho que me apaixonei pela Charlie. – Logan suspirou encantado, arrancado gargalhadas da restante equipa de lacrosse.

Suspirei farto de alguns comentários. A festa de aniversário de Noah Page tinha sido na noite passada e algumas horas depois, aquele era o tema do dia.

- Eu domava aquela boquinha atrevida. – Louis comentou com um sorriso malicioso. – A Charlie só precisa de alguém que lhe mostre quem manda. – Franzi a testa, olhando sério para os poucos que se tinham rido.

A noite não tinha sido fácil, mas apesar das horas de sono em falta nunca pensei que o dia tinha como superar pela negativa, aquela maldita noite.

- Achas mesmo que ela olhava para ti? – O meu melhor amigo desdenhou. – Quando pode ter isto? – Apontou para os seus músculos, levando a alguns assobios. – Raparigas como a Charlie gostam de mandar, são uma fúria na cama. – Explicou ajeitando o cabelo loiro. – Tenho alguns amiguinhos que não se importavam nada de ser submissos a ela. – O seu olhar malicioso caiu no meu.

Estava perto do horário da aula e toda a equipa de lacrosse encontrava-se junto ao portão da escola. Algo pouco habitual tendo em conta a temperatura baixa que se fazia sentir naquela manhã de dezembro.

E apesar da minha falta de paciência natural, tudo pareceu piorar assim que avistei os dois corpos que se dirigiam até ao edifício escolar.

Charlie Mitchell e Dylan Shaw caminhavam juntos e sorridentes, parecendo bem íntimos.

Foi óbvio o silêncio que se fez sentir assim que os mesmos passaram à nossa frente, antes de entrar na escola. Eles tinham chegado juntos, algo que nunca acontecia, e principalmente, vindos do lado contrário à casa de Charlie.

Eles tinham dormido juntos e todo o colégio Bellfield parecia ter percebido isso. Exatamente na mesma noite em que Charlie Mitchell me dispensou.

DARE TO FALLWhere stories live. Discover now