21. So, why do you love me?

353 46 12
                                    

Gotta be a lot that's wrong with you

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gotta be a lot that's wrong with you

To wanna be with me

So, why do you, why do you love me?

why do you love me - charlotte lawrence

               Sorri ao encarar os enfeites natalícios que adornavam o pavilhão desportivo do colégio Bellfield

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sorri ao encarar os enfeites natalícios que adornavam o pavilhão desportivo do colégio Bellfield. As árvores de natal brancas espalhadas pelo edifício e as luzes brilhantes pareciam pequenos flocos de neve, que culminavam com a gigantesca árvore de natal junto ao palco, um pinheiro verdadeiro.

A equipa de lacrosse tinha-se portado melhor que o esperado.

O primeiro período escolar tinha finalmente terminado. A festa de Natal era o último encontro antes das férias de natal, e onde toda a elite se reunia para partilhar os bons acontecimentos do ano. Era uma das poucas festas em que os pais também eram convidados.

Avistei a figura de Tyler Davis que conversava com o Diretor, apresentando um pequeno sorriso e parecendo procurar por alguém, até encontrar o meu olhar.

O fato azul escuro contrastava com o tom vermelho vinho da gravata de Tyler, por cima da camisa branca. O tecido abraçava o corpo trabalhado como uma luva. Parecia até feito por medida.

E eu não duvidava nem um pouco, que o mesmo fosse.

O olhar do capitão caiu em mim durante alguns segundos, fazendo sinal para que me aproximasse logo depois, levando-me a caminhar com algum cuidado até aos dois.

As bolas pretas de salto alto não eram tão confortáveis como eu estava à espera e a perna da mesma tinha tendência a escorregar na meia de vidro. Parecia uma pequena mãe natal, no seu vestido vermelho veludo de manga cumprida e com uma pequena tiara a prender os cabelos.

Apenas o decote em v, poderia ser talvez demasiado sexy para a mãe natal.

- Menina Mitchell. - O Diretor sorriu orgulhoso na minha direção. - Estava a comentar com o menino Davis que o vosso trabalho à frente da Associação de Estudantes, ao longo destes meses, tem sido espetacular. - Os seus olhos correram pelo pavilhão.

DARE TO FALLWhere stories live. Discover now