20

1.8K 143 283
                                    

Tive um sonho tão real com Camila, que me espantei por acordar apenas duro e não gozado. Sim, eu sabia que acordar cheio de sêmen não era algo a se orgulhar, mas realmente me espantei por não ter acontecido. O sonho tinha sido tão incrível, que parecia que eu ainda podia sentir o cheiro da Camila, seu gosto em minha boca e a textura da sua pele em minhas mãos. Excitado, a primeira coisa que fiz ao abrir os olhos foi enviar uma mensagem para ela. 

Passava das nove da manhã e eu estava torcendo para que ela estivesse acordada. 

"Você não tem ideia do que acabou de acontecer!" 

Fiquei esperando a sua resposta, enquanto sentia meu pau pulsar dentro da cueca, exigindo uma atenção que nós não teríamos naquele momento. Eu poderia bater uma punheta, lógico, mas não era isso que a gente queria. 

Camila respondeu três minutos depois (não que eu estivesse contando). 

"O que foi? Está passando mal?" 

"Não, mas estaremos em breve." 

"Estaremos? O que houve? Está me assustando." 

"Tive um puta sonho com você. Sabe o que você fazia? Me prendia na cama com umas algemas, passava chocolate pelo meu corpo e me lambia todo até chegar no meu pau. Foi tão real, que agora estou largado na cama, com o coração batendo forte e o gigante erguido, precisando de atenção. MAS VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI PARA NOS AJUDAR!" 

"Eu não acredito! Pensei que fosse algo sério, Shawn!" 

"Mas é sério! Você está desmerecendo a minha dor, Camila? Parece que vou ter que te enviar uma prova para você acreditar." 

Descendo a cueca, segurei meu pau pela base com uma mão e, com a outra, tirei uma foto dele em seu melhor ângulo, bem erguido, com a cabeça molhada, mostrando como ele estava duro. Minhas bolas pulsaram só em pensar na boceta da Camila se encharcando ao ver o nude. 

Cliquei em enviar e esperei. 

"Meu Deus, Shawn, isso não se faz! Sabe aonde eu estou?"

"Na cama com uma mão dentro da calcinha?" 

"No salão fazendo a minha unha. Quase deixei o celular cair no chão!" 

Não pude deixar de rir ao imaginar a cena. 

"Será que mais alguém viu a minha piroca? Se sim, pega o extintor para apagar o incêndio que vai começar." 

"Como você se acha! Até parece que eu ia deixar que alguém visse o gigante. Ele é só meu por tempo indeterminado, esqueceu?" 

"Uau, não sabia que a minha garota era tão possessiva." 

"Com o que é meu eu sou mesmo." 

"Que tal me mostrar toda essa possessividade hoje à noite?" 

"Topo. Na minha casa ou na sua?" 

Cara, esse era um tipo de resposta que todo homem queria receber na vida. Depois de tanta luta para ficar com essa mulher, o gosto da vitória era como um vinho raro e muito caro. Naquele momento, entendi o real significado do ditado "os humilhados serão exaltados". 

Meus dias de glória haviam chegado!  

"Sinceramente? Eu pouco me importo com o lugar, o importante é ficar com você." 

COMPANYDonde viven las historias. Descúbrelo ahora