Capítulo 8

1.4K 155 56
                                    











  

        Eu servia as pessoas com o maior amor e paciência do mundo . Limpei mesas e até um bebê no qual estava com a babá. Ele havia se lambuzado todo  de bolo e como agradecimento, quando fui apenas devolvê-lo para a moça, o mesmo acabou por vomitar em mim .  Como se não bastassem tive que tirar as latinhas de cerveja da piscina na qual eu tinha medo por não saber nadar . Que tipo de aniversário era esse? Haviam país bêbados de lado . Mães fofoqueiras de outro.  Babás parecendo ser as mães e os olhos tentando chamar a atenção dos pais.

   Aniversário em casa de rico não era como eu havia pensado . De qualquer forma , acho que não podia sequer reclamar . Já havia recebido meu salário e quando vi as notas , até comecei a arrumar aquela sujeira com mais  ânimo . Eu fiquei encarregada de separar as louças e arrumar as mesas . Meu trabalho já estava quase tudo pronto e minha maior vontade no momento era ir para casa e tirar esses sapatos .  Sentia as bolhas e me esforçava para não andar torta.

   —  Ei Solara . - Kevin , o homem no qual me contratou e pagou minhas adoráveis verdinhas correu até mim.

  Ele era gato . Nossa e como era . Moreno de pele escura , olhos jabuticaba e um sorriso magnífico. Eu não me importava de modo algum em fazer horas extras . Tirava meus sapatos e ficava aqui com o bonitão. Ele também era bem cara de pau . Sorriso safado e escrito nos dentes " Não presto" .

   —  Você trabalhou muito bem hoje . - ele elogia e eu sorrio agradecida - Bom , não sei se você está disponível , temos outro evento importante no próximo mês . Topa ?

   Eu tentava segurar a minha euforia dentro de mim , não movi meus pés ou eu morreria de dor e não de felicidade . Coisa na qual eu estava sentindo e muito , felicidade.

   —  C...claro . Eu topo com toda certeza! - confirmo com a cabeça apertando a mão dele.

   —  Ótimo , então você ja está liberada.

  

    Trinta minutos depois desci do ônibus que quase perdi e agradeci aos céus o fato de que já estava em meu bairro e poderia andar descalça o quanto quisesse . O alívio e a animação puderam ser expressados com meus pulos infantis . O parque estava praticamente vazio, o chão estava úmido da chuva e com toda ninguém iria sair para caminhar em uma tarde maravilhosa e chuvosa  como essa que serve para ficar em casa . Ah céus ...

   Eu tinha trabalho garantido para semana que vem e o dinheiro era mais do que bom. Por mais que a organização não tenha lá dito que a festa seria no mais subúrbio dos subúrbios , eu não me importava nem um pouco . Se eu falasse para minha mãe que fui até o outro lado da cidade onde é considerado um dos bairros mais perigosos, ela não me deixaria trabalhar mais e eu não  podendo negar nada . Ainda mais com o bom dinheiro.  A tarde de cansativa se tornou um pouco mais animada . O céu já escurecia e o vento frio batia em meu rosto me dando uma vontade Maior de seguir para casa , tomar um banho e ser feliz em baixo de um cobertor .

  
  Meus passos se tornaram um pouco mais apressados e meus olhos focaram na pessoa que estava apenas um pouco a minha frente. Ela carregava uma sacola e caminhava tranquilamente com uma das mãos no bolso .  Era um cara alto , cabelo estranhamente lindo e me fazia lembrar Pedro . A cena me fez   lembrar mais ainda  de um Dorama . Os pingos de chuva começaram a cair e eu logo olho para os céus balançando a cabeça para mim mesma , querendo saber quando é que o meu Oppa de guarda chuva vai aparecer para mim ?!

  Os pingos se tornaram grossos e eu já iria me molhar de qualquer forma . Então descalça mesmo abraçada ao meu tênis começo a correr toda torta . Meus pés doíam um pouco , mas doíam menos . O cara e mais duas garotas  riam em baixo de um guarda chuva .  Abraço minha pequena bolsa junto aos meus sapatos e faço uma careta . Argh . Estava piorando .  Segui um pouco mais rápido , levaria um bronca da minha mãe e eu iria odiar ouvir . Me escondo em baixo de uma lojinha já fechada e olho para os meus pés , sujos e doloridos.  Conseguia imaginar os mesmos em um balde de água quente enquanto dormi . Ahhhhh.

Se encontrar  •(REVISANDO)•Where stories live. Discover now