Taehyung, acorda.

457 53 3
                                    

Tudo o que Taehyung mais queria naquele momento era ir para casa descansar e se empanturrar de chocolate com seu namorado. Mas ele ainda tinha um plantão para terminar.

— Você parece bem cansado, Taehyung-ssi — Hoseok comentou enquanto os dois estavam sentados na lanchonete do hospital. — Que horas acaba o seu plantão?

— Só as três e meia. — Soltou um suspiro, pensando que ainda faltavam cinco horas para ir embora e dormir e comer todos os chocolates que ele e Yoongi tinham comprado para àquela época do ano.

— Ainda falta algum tempo. Sugiro que você vá direto para casa dormir.  — Hoseok sempre se preocupava com todos os seus colegas de trabalho, mas especialmente com o de cabelos vermelhos, que era o mais novo de toda a equipe. — E acho bom você não ir dirigindo — alertou, enquanto via o Kim assentir várias vezes em concordância.

— Pode deixar, hyung.

— Como Yoongi tem estado? — Jung era o obstetra do casal e sempre perguntava como o outro estava, e principalmente se o pequeno Jinyoung estava bem.

— Bem, só reclamando que o Jinyoung não tem deixado ele dormir. Ou seja, Min Yoongi de mal humor o dia inteiro. — Taehyung bagunçou mais os cabelos e terminou seu café. Aquele deveria ser seu oitavo copo só naquele dia.

— Oh, então o Youngie anda bem agitado. Imagino que aguentar o Yoongi de mal humor por não conseguir dormir não é para poucos, acho que você merece uma barra de chocolate.

O avermelhado deu uma gargalhada enquanto concordava e terminava seu café. Logo, se despedindo do amigo, já que ele tinha um paciente naquele horário.

Taehyung era pediatra em um dos maiores hospitais de Seoul, o avermelhado era completamente apaixonada pelo que fazia. Mesmo que fosse cansativo os plantões que pegava, mas o que ele podia fazer se amava tanto crianças e cuidar delas?

Naquele dia ele tinha três pacientes marcados, e todos eles eram tão pequenos e fofos que fez Taehyung se sentir cada vez mais ansioso para que tivesse o seu em seus braços logo.

Seu marido Min Yoongi estava grávido de oito meses, e os dois já eram pais tão corujas que o pequeno Jinyoung já tinha o seu quarto todo pronto, totalmente decorado em um tom de azul bebê que os dois amavam, e o pequeno tinha tantas roupinhas. Já que nenhum dos dois podia passar na frente de uma loja infantil que já imaginavam o filho com aquilo.

[...]

Finalmente estava saindo daquele hospital para voltar somente em dois dias. Ele teria tempo o bastante para ficar com o Yoongi e se encherem de chocolate. Afinal, já era Páscoa, nada melhor do que comer chocolate até passar mal, mas o que dizer quando dois chocólatras se casam, claro que teria chocolate em dobro.

Taehyung pegou um táxi, para sua casa. Relaxando com os suaves balanços que o carro dava, o Kim estava muito cansado e realmente esperava que Jinyoung tenha deixado o Min dormir porque, lidar com um Min Yoongi com os hormônios alterados era complicado imagine ter de lidar com o moreno com os hormônios alterados e sem dormir, era extremamente difícil.

O avermelhado ao menos percebeu que tinha cochilado no banco de trás do táxi, foi acordado pelo motorista que o chamava, ele estava sentindo a lerdeza tomar conta do seu corpo, mas não demorou a sair e pagar a corrida recebendo em resposta um "Tenha um bom descanso" do taxista.

— Amor, cheguei — gritou assim que chegou em casa. Deixou seus sapatos alí na entrada, foi até a cozinha para beber um copo d'água, enquanto ouvia uma movimentação vinda do segundo andar. 

Taehyung estava tão distraído bebendo seu segundo copo de água, que nem notou o ser baixinho e barrigudo parado atrás de si.

— Ai, que susto! Porra Yoongi — resmungou o Kim ao mesmo tempo em que se apoiava na bancada da cozinha e xingava Yoongi aos murmúrios e ouvia a risada do moreno atrás de si. Isso era bom, significava que Jinyoung tinha ficado quietinho a noite toda, e que o Min havia dormido como uma pedra. — Você quer ser pai solteiro? Porque meu coração quase parou. Não tenho mais idade para isso Yoon.

Feliz Páscoa!Donde viven las historias. Descúbrelo ahora