Capítulo 4- Decepção

507 44 10
                                    

•👄
POV BIANCA

A ansiedade me perturbava... não chegava nenhuma mensagem da Mari, algo de estranho tinha acontecido. Eu ficava a todo momento ligando e desligando o celular pra verificar se tinha alguma notificação, já fazia três dias desde a eliminação e nesses três dias eu continuava sem resposta.

Por um momento pensei que ela estivesse bem ocupada, com muitos trabalhos novos e com pouquíssimo tempo de pegar no celular. Mas, fui dar uma espiada nos seus stories do insta e vi que ela postava sempre assistindo TV ou repostando conversas com os outros participantes. Eu fiquei sem entender, porque só a mim que ela não respondia? Aquilo ficou martelando minha cabeça durante o dia todo. Mas em nenhum momento eu pensei em mandar mensagem de novo, eu não queria incomoda-la e senti que eu estava apegada demais e que na verdade Mari não correspondia aos meus sentimentos, nem sequer o de amizade.

E foi aí que eu caí na real! Será que eu estava realmente apaixonada por Mari ou era só coisa da minha cabeça?

— Eii, acorda pra vida! O que é que você tanto pensa aí com essa carinha tristinha? — falou Miguel, meu melhor amigo que dividia o apartamento comigo.

— Aii migo, eu não sei mais o que eu faço da minha vida. Eu não posso sair por aí me apaixonando por gente que nem se quer tem vontade de me mandar uma mensagem. Eu tenho que aprender a me amar mais. — eu respondi num tom de voz triste mas estressado.

— Como assim você tá apaixonada Bianca? Nem deu tempo disso acontecer, me explica esse negócio aí. — ele tava com a expressão assustada de quem não tava entendendo nada.

— Eu também não sei. Na verdade eu nem sei se é paixão, eu posso está confundindo as coisas. Só sei que sinto algo estranho sempre que olho pra ela, uma sensação boa sabe? Um frio na barriga, vontade de agarrar e não soltar mais. — eu retruquei com minha bochecha corada e um sorrisinho fácil no rosto.

— Ah, então é elA. Me diz quem é essa sortuda aí! — ele disse num tom entusiasmado.

— Migo, deixa quieto! Vamos focar no que importa. Partiu trabalhar? Tamo cheios de coisas pra fazer hoje. — eu o respondi carinhosamente tentando sair do assunto.

O dia foi longo, trabalhei pra caramba e quase não tive tempo de olhar o celular. A decepção tava grande também... eu até evitava olhar as redes sociais, tinham muitas postagens nossas, o nosso fandom não perdoava.

Assim que terminei tudo só fiz tomar banho e ir dormir. Foi bom ter passado o dia entretida, só assim não fiquei pensando muito antes de pegar no sono.

•🐿
POV MARI

Minha semana pós BBB tinha sido muito corrida. Era entrevista e trabalho por todo lado. Eu tava bem feliz e me sentindo muito produtiva.

Jonas não cansava de reclamar que eu chegava em casa e não lhe dava atenção, ia apenas tomar banho e dormir, mas ele não entendia que eu estava muito cansada e não tinha cabeça pra nada quando chegava. Aquela rotina de reclamações dele já tava me enchendo o saco, eu já tava sem paciência pra Jonas, não sei porque mas minha intuição me falava que tinha algo estranho ali.

A noite fui dar uma revirada no twitter pra falar com minhas vidas, era assim que eu chamava o fandom. Tentei responder todos, mas cheguei a ver um twitter de tempos atrás, ainda quando eu estava no BBB, que me tocou muito e me deixou triste e com sensação de culpa. Era um twitter da Bia, nele ela dizia que me amava e que estava orgulhosa de mim e que esperava que eu o lesse quando saísse. Minha vontade era responder, mas eu não podia. Eu tava sendo obrigada a ignorar a bia e isso tava me doendo muito.

Eu não queria voltar a pensar sobre e ficar mal, então eu decidi sair do celular e ir descansar. Eu tinha uma entrevista on-line por live no outro dia e eu não podia estar com uma cara de acabada.

Quando acordei no dia seguinte segui com minha rotina de exercícios no stories e logo após fui me arrumar pra live que já estava bem perto.

A live tinha sido bem agradável até certo ponto... comecei a ser bombardeada de perguntas sobre a Bia e tava me sentindo péssima que não podia falar realmente o que queria. Logo após vieram perguntas sobre Jonas e nosso relacionamento e como eu tava lidando com os boatos de traições dele de quando eu ainda estava dentro da casa.

Nessa parte eu fui pega de surpresa, Jonas não havia me contado nada sobre e eu não sabia nem o que responder. Mas, fui muito sincera e respondi o que me veio na cabeça.

— Ainda não tinha sido perguntada sobre isso e na verdade se não fosse você eu nunca iria ficar sabendo. Jonas não me contou sobre nada, eu realmente fui pega de surpresa aqui. Eu vou procurar saber mais afundo sobre isso. — falei calma e em um tom de compreensão.

Mas eu não tava nada calma! Minha vontade era largar tudo aquilo e chorar. Eu sabia que tinha algo de errado desde o início e minha intuição nunca falha. Eu tava péssima e desnorteada, mas continuei
firme respondendo tudo.

Logo após a entrevista Jonas entrou no quarto correndo e negando tudo. Mas parecia muito estranho, a voz dele tava embargada e eu já sabia quando ele estava mentindo. Ele não conseguiu segurar a pose de bom moço por muito tempo e acabou admitindo tudo e pedindo perdão.

Eu não conseguia nem olhar na cara dele. Fiquei muito indignada e não queria saber de desculpas. Eu com toda certeza da minha vida não iria perdoa-lo, ele teria que arcar com as consequências dos atos dele.

Juntei minhas coisas e saí imediatamente do apartamento que até então era nosso, mas eu nem pensei duas vezes. Eu tava numa fase ótima da minha vida e podia encontrar muito bem outro só pra mim.

Mas no momento eu não tinha cabeça pra procurar apartamento. Fui direto pra casa de uma das minhas melhores amigas, a Saad. Quando cheguei lá eu desabei em choro. Contei tudo pra ela e ela com certeza ficou totalmente do meu lado, por mais que fosse amiga de Jonas também.

Ficamos horas conversando sobre tudo que tinha acontecido até que chegamos no assunto da minha amizade com a Bia.

———————————————————————————
oieee, esse capítulo era pra amanhã, mas não me aguentei de empolgação e já postei hoje hahaha
por favor me falem se estão gostando! próximo capítulo terão surpresas hahaha bjj💖

O inesperável Where stories live. Discover now