Capítulo 8 - Depois de tudo

814 43 12
                                    

                                        Bianca
👄

Depois da noite passada minha cabeça estava a milhão e um turbilhão de pensamentos me perseguiam. Pela manhã, assim que acordei, me deparei com a mulher mais linda deitada ao meu lado — detalhe que ela estava sem roupa, de bruços, apenas com o edredom cobrindo da cintura pra cima e com o cabelo todo embolado — e mesmo assim continuava linda.

Saí da cama de fininho sem fazer barulho e na ponta do pé, não queria acordar Mari, ela parecia estar em um sono bem pesado. No pequeno percurso do quarto até o banheiro já senti as consequências da noite passada. Minha cabeça doía muito e eu quase não conseguia ficar em pé direito — acho que ainda estava bêbada. Não demorei muito e já voltei pra cama, tava impossível de continuar o dia em outro lugar que não fosse deitada nela.

Quando deitei imediatamente peguei meu celular e tomei um susto ao ver que já eram quase quatro horas da tarde. Eu precisava de disposição e energia pra levantar daquela cama e meter o pé em todas as reuniões do Boca Rosa Beauty que me aguardavam, mas tava difícil de arranjar.

Já tinha perdido meu sono e o celular não tinha nada de interessante pra ver — que não seja as cobranças e milhares de mensagens da minha equipe me mandando correr pro trabalho — não que isso seja interessante. Então decidi mudar a posição e me virei de lado ficando com o rosto de frente pra Mari. Eu observava cada detalhe do seu rosto e sem querer soltava uns sorrisinhos bobos. — ela é linda até dormindo, como pode? — eu me perguntava.

                     
                                              👄

Tava na cozinha preparando a nossa quase janta quando ouvi uns passos em minha direção.

— Boa tarde, minha cozinheira favorita que nem cozinhar sabe — Mari falou ainda com a carinha de sono e com uma voz rouca.

— Boa tarde! Ah não exagera Mariana — falei num tom engraçado.

Aquilo tava um pouco estranho. Eu não sabia se eu devia entrar no assunto da noite passada ou se era melhor eu ficar quieta no meu canto. Eu não queria que ela se sentisse constrangida mas também não queria ficar com aquela sensação estranha dentro de mim. Tava óbvio que dali pra frente iria ser tudo diferente. Por mais que eu já estivesse acostumada com sexo casual entre amigas, eu não podia negar que com Mariana as coisas eram totalmente diferentes, eu não fazia ideia do que eu sentia e além de que ela tinha acabado de sair de um relacionamento e eu nem imaginava o que se passava por sua cabeça.

— Mari... — iniciei uma conversa com a voz um pouco tensa mas ela nem sequer me deixou continuar, acho que pelo meu tom ela já sabia o que eu iria falar.

— Bi, não se preocupa, sério, tá tudo bem! Acima de tudo somos amigas e não há problema algum de nós nos aproveitarmos um pouco quando quisermos. Sim, isso é um pouco estranho pra mim, não tenho costume como você, mas foi bom sabe? Então deixa rolar.

Aquilo me aliviou, mas não por completo. Parecia que não era aquela a resposta que eu queria ouvir, eu tava bem confusa. Mas na verdade acho que tinha criado um pouco de expectativas demais. Eu sabia o tanto que Mari era imprevisível, não sei porque aquilo ainda me surpreendeu.

Já era noite quando ela disse que precisava voltar pra casa. Tomou um banho e me pediu uma roupa emprestada. Quando saiu me despediu com um simples beijo no rosto.

Eu queria que ela tivesse ficado mais. Tá, isso é muito estranho. Eu nunca tinha sentido antes. Mas é que a companhia dela me fazia bem, eu era outra quando tinha ela comigo.

Sentei no sofá e fiquei pensando mil coisas. Quando de repente chega uma notificação no meu celular. Era a Mari...
 

                                      continua
—————————————————————————

Oii, voltei! Mil desculpas pelo capítulo curto. Eu leio muitas fanfics e sei o quanto isso é ruim, mas tá sendo bem difícil por aqui, a inspiração e a criatividade não estão sendo minhas companheiras nesses últimos tempos. Mas prometo não decepcionar no próximo. Não desistam de mim!🥺
Ah e obrigada pelos 2k de views. Pra muitos pode parecer pouco, mas pra mim é bem gratificante. Comecei essa fanfic total na diversão, não imaginei que outra pessoa além de mim fosse ler hahaha.
                                   

O inesperável Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt